Beleza e Fitness

Final de semana – Chás e barrinhas

Posted on: 02/04/2012

Oi meninas,

Sou muito caseira e adoro ficar em casa no final de semana mas nem sempre é possível pois muitas coisas só conseguimos tempo pra fazer nesses dois diazinhos, né. E esse final de semana foi um desses, estou começando a semana já só o pó :) Mas vamos em frente, né. Um novo mês está começando!

Bom, quem acompanha o blog sabe que faço muitos posts meio aleatórios, só com fotos (99% de comidas hehe) do dia-a-dia. E esse não vai ser diferente! Começando pelo “presentinho” que meu marido trouxe pra mim do supermercado na 6ª feira:

Água Perrier (ui!) edição especial da Dita Von Teese, que eu acho maravilhosa! Não é um fofo esse meu amor? :)

Sábado fui à Liberdade comprar suplementos, almoçamos com um amigo e comi mais sashimi :) Antes teve um chazinho verde gelado em um café bem legal do bairro:

Final de noite, caindo de cansaço, quem me salvou foi uma barrinha de proteína da Probiótica (que eu ADORO):

Domingo, ovinhos no café da manhã:

Um pouco mais tarde fiz um treino de Yôga que me matou, foi bem intenso, e logo após acabamos indo a um shopping pois precisávamos comprar algumas coisas. Almocei no America: filé de Saint Peter, aspargos e arroz primavera (a foto ficou péssima porque eu já tinha começado a comer quando lembrei de fotografar então nem vou colocar hehe).

Aproveitei pra tomar outro chazinho gelado um pouco mais tarde, dessa vez na Starbucks:

E mais uma vez uma barrinha de proteína me salvou no final da tarde :) Essa é uma de granola com 20g de proteína, ela é doce mas meio salgadinha, com um pouco de chocolate, eu gosto bastante:

Chegando em casa fiz um mega sanduíche com peru e alface, depois um shake e capotei. Essa semana começo um novo treino mas as segundas-feiras são de off do treino. Ansiosa pra começar ;)

Beijos e uma ótima semana!

17 Respostas to "Final de semana – Chás e barrinhas"

Nossa chega no final d semana to tão cansada tbm, que só penso em comer e dormir kkkk. Mas nem sempre é possível né =(

Acho que o final de semana deveria ter 3 dias: um pra resolver tudo o que não dá durante a semana, um pra colocar leitura e filmes em dia e outro pra dormir o dia todo :)

onde voce comprou essa barrinha cream crunch??

Comprei em uma loja de suplementos na Liberdade, aqui em SP, mas não são difíceis de achar em qualquer loja de suplementos por serem nacionais.

Tati, to AMANDO essa quantidade de posts, leio todo dia, sem falta! Vc é uma simpatia sem tamanho, super simples, inteligente, escreve toda certinho, adoro gente assim… vc é gente como a gente… seguinte… tava vendo suas fotos… vc é alta? Pergunto pq tenho 1m75 e sempre sinto mais dificuldade de crescer e definir do que as pequeninhas… parece q elas já nasceram “entroncadinhas”, sabe? Minhas fibras musculares são grandes demais pra estimular :( Vc parece alta tb, por isso pergunto. Beijão!

Maria, realmente ela parece alta, mas é “normal” na altura, 1,62-1,63 como eu, hehe.

E realmente, tá pra nascer alguém que tenha o dom de escrever tão maravilhosamente, até assuntos “batidos” parecem interessantes se olhados pelo ponto de vista dela ^^

Ah, obrigada, Yumi! :) Também adoro como você escreve então um elogio assim vindo de você me deixa bem feliz!

Obrigada MESMO pelos elogios, Maria Carol! :D Então, como a Yumi disse, tenho 1,64m. Realmente pode ser um pouco mais difícil quanto maior a altura, afinal você tem que comer mais já que seu consumo calórico deve ser maior… Mas talvez seja relativo pois já vi meninas altas que tem uma estrutura “grandona” que me dão a impressão de já terem músculos por natureza, só precisariam dar uma secada pra musculatura aparecer. Então acho que no final das contas vai mesmo de cada corpo, uma baixinha magrinha talvez também dificuldade… Bom, temos que lidar com o que temos, né, então nada de desistir! ;) Beijos!

Tati tb é cultura, hehe.

O que tem de tão bom nessas águas, tem uma outra que o pessoal fala muito tb, esqueci o nome…Meu namorado trouxe uma vez água mineral, pq tava na promoção, kkk

Mas aki, só fazendo inveja né…comendo japa diretão, sinf snif
Não vejo a hora do meu gato chegar e correr num rodízio japa :)

Linda semana pra ti ^^

Então, Yumi, essa Perrier é uma água com gás, eu não gosto muito mas às vezes tomo um pouco antes do café porque parece que ele fica mais gostoso hehe… O gás dela é natural da fonte e ela é reforçada com esse mesmo gás natural então fica uma água com gás mais “suave”, parece que as bolinhas não descem “rasgando” como outras águas, não sei explicar direito *rs* Mas é frescura mesmo, compramos de vez em quando pra fazer uma graça :D
Acho que a outra famosa que você diz é a Evian, essa é uma água mineral normal, não tem nada de mais, acho até ela meio “salgadinha”.
Pois é, comi bastante salmão esse final de semana, delícia!
Beijos ;)

Oi Tati, vou na liberdade esse final de semana, queria saber o nome da loja onde vc compra seus suplementos. Adoro seus posts, não some não. Beijos

Oi Carla, me manda um e-mail (belezaefitness@gmail.com) que eu te falo direitinho onde é ;) Bjo!

Que água é essa que eu ñ conheço? A embalagem é BEM bonita! bju

Fabi, respondi ali em cima pra Yumi no mesmo momento que você mandou o comentário :) É uma água com gás mas essa da foto é uma edição especial da Dita Von Teese. Bjo!

Eu achei que ela tivesse sabor huehuehuehuehe bju!

Essa Perrier da Dita é um luxo!!!!
Bjs

da Dita Von Teese??? k showw!! nunca vi !!! :)
ai eu adoro essas barrinhas !!!!!!!!!!!!!!! :P mas dessa marca nunca vi cá !!

bjinhoooooooo lindona

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
