Beleza e Fitness

Resultado Sorteio Garrafinha SMAM

Posted on: 03/04/2012

Oi meninas!

Vamos ao resultado do sorteio? ;)

Foram exatamente 270 inscritas! Fiquei bem feliz pois tenho certeza que muitas acessaram o blog pela 1ª vez e espero que a maioria tenha gostado e continue acessando.

Bom, acabei de fazer o sorteio pelo Random.org. Os números vão de 2 a 271 porque a linha nº 1 da planilha acabou ficando como cabeçalho então o primeiro comentário começou como nº 2 e o último foi o de número 271 às 20:48:49 horas de hoje :) E o número sorteado foi:

E a inscrita de nº 183 é…

PARABÉNS, Vanessa Gonçalves Fonseca, de Santo André/SP!

Enviarei AGORA um e-mail pra você e, conforme as regras, aguardo seu contato em até 3 dias, ou seja, até o dia 06/04 (6ª feira). Depois quero foto com a garrafinha pra eu colocar aqui no blog, hein ;)

MUITO OBRIGADA a todas que participaram! Este foi o 1º sorteio mas certamente não será o último.

Beijos, uma ótima noite e até mais!

Tags:

12 Respostas to "Resultado Sorteio Garrafinha SMAM"

Parabens para ganhadora! Bacana a garrafinha (: Agora deixa eu te fazer uma perguntinha tati: seu marido não se importa em vc ter o blog? Pq tem algumas fotos sensuais e tal… Eu tinha blog antes de começar a namorar, era de fitness tbm, mas meu namorado é ciumento, achamos melhor terminar o blog, mas uma decisão de comum acordo! Bju!

Oi Fabi, ele não se importa com blog, até incentiva, mas muitas vezes acha que as fotos poderiam ser menos expositivas. Meu marido é bem ciumento mas quanto ao blog não existe ciúme e sim uma preocupação. Bjo!

Parabens a ganhadora!!!!queria que tivesse sido eu, mas…deixa p proxima….bjoooo

Ahhh! Que peninha não fui eu…
Mas parabéns à vencedora!

Bjo, Tati!

Não foi dessa vez, mas no próximo eu consigo :D

Esse é meu novo blog que te falei.

bjs

Ahh, parabéns à ganhadora! Presentão!!
bjoos Tati

eu queria taaanto *.*
Parabéns a ganhadora !

Tati, estou amaaando seu blog, visito sempre :)

Que bom, Thaís, seja sempre bem-vinda :)

Tati, respondi seu e-mail….eeeeee eu ganhei, feliz demais, vou toda tigresa treinar…hehehe

Beijooo e obrigada

Parabéns, Vanessa! :) Já recebi e te respondi, beijos!

Olha meu nome ali rs Há um tempo qe acompanho seu blog já, na verdade te acompanho desde da REDESMAM ;) Adoro o blog, parabéns!

Foi por pouco então, hein :) Obrigada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: