Beleza e Fitness

Abril

Posted on: 04/04/2012

Oi meninas,

Como está o comecinho de abril pra vocês? Eu dei uma mudada no treino e agora no feriado pretendo pensar melhor na minha alimentação. Apesar de não querer voltar a comer tudo contadinho e pesado, quero pelo menos ter uma idéia do quanto estou ingerindo de macronutrientes e, se achar necessário, fazer alguns ajustes.

Lembram da minha agenda da ‘Boa Forma’ que comentei por aqui no começo do ano? Todo início de mês eu faço o planejamento dos treinos e coloco uma foto de inspiração. Em abril está assim:

Gente, essa foto da Pauline Nordin (linda! musa!) merece ser colocada melhor aqui:

Que bumbum redondinho e de puro músculo é esse?! E o posterior?! Pra eu olhar antes de todo treino de pernas e glúteos :)

Talvez eu tenha feito um planejamento de treino meio puxado porque ficaram 4 dias para musculação e 2 para Yôga, apenas um off completo por semana, mas vou tentar. Mês passado eu tinha planejado assim mas acabei fazendo algumas mudanças e acabei não cumprindo exatamente dessa maneira. Mas vou tentar novamente agora e, caso perceba que é demais, pro próximo mês vou planejar 3 dias apenas para musculação.

Também estou tentando fazer um planejamento da minha suplementação porque sou meio atrapalhada e esquecida, então vou planejar direitinho tudo o que vou tomar em cada dia (musculação, Yôga, dias off) e vou colar na porta do armário de suplementos pra não me perder :)

Aproveitando que a Yumi perguntou sobre o Jack3d e considerando que 1) o planejamento de treino está puxado, 2) estou com um pote dele fechado e 3) estou adiando desde o começo do ano pra tomar algum pré-treino (como comentei, estou tomando apenas café puro), resolvi que esse mês vou tomar o Jack3d em 3 dias dos treinos de musculação.

O principal pra mim de tomá-lo agora é o gás e a resistência maior que eu senti quando tomei da última vez, mais do que os resultados de ganho de massa muscular. Estes, se acontecem, acho que são apenas consequência dos efeitos que citei (com mais gás e mais resistência treina-se mais pesado, sem roubar, e com alimentação e descanso adequados isso resulta em mais massa muscular).

Depois conto por aqui como vou indo. Quem quiser conte aqui nos comentários o que planejou de diferente para abril! Vou adorar saber :)

Beijos e até mais!

25 Respostas to "Abril"

100% Hardcore e uma meta traçada fazem isso !!

Certamente :)

vc é superorganizada né? eu tenho uma agenda dessa mas ultimamente não tenho nem preenchido o que comi rs

voltei a tomar o jack essa semana, é bom pra dar um gás mesmo, mas acho que é como vc disse, alimentação e descanso dá mais resultado.

bjo

Camila, eu tento ser organizada, nem sempre consigo. Sou virginiana mas meu lado organizado muitas vezes é atrapalhado pelo meu lado preguiçoso :”) Minha luta é tentar fazer o 1º prevalecer :)
Vai começar um blog no wordpress?
Beijo!

Ah eu sou virginiana tb mas não sou organizada pra mta coisa, se vc visse meu quarto vc ia querer morrer haha

Como assim vou começar um blog no wordpress?

Ah, mas então, eu sou organizada mas minha casa durante a semana vai acumulando bagunça porque só dá tempo de arrumar no final de semana, então quem chegar aqui numa 5ª ou 6ª feira nunca vai dizer que sou organizada *rs*
Perguntei sobre o blog porque nos dados do seu comentário aparece o endereço “camilaogawa.wordpress.com” então achei que faria um blog nesse endereço :)

Ahh eu tava fzd um blog portifolio e desisti, agora estou montando pelo blogspot mesmo rs

Nossa, que bumbum é esse minha gente? Acho que a Pauline nem sabe o que é gordura, culote, celulite…. rs
Eu tenho mais 3 semanas de off e dps começo minha nova fase pra secar, que eu adoro! Não vejo a hora :)

Bjs, Tati!

É ótimo fazer esses planejamentos, ficamos mesmo ansiosas pela próxima fase :)
Beijos!

Abril, abril está mau até agora, e agora vai ser um fds complicado vou ter algumas festas, mas vou tentar seguir o que eu escrevi no meu blog, bem mas n tou a conseguir emagrecer e por isso penso que para a semana vou voltar a dieta SEM CARBOIDRATOS, apenas duas refeições por semana com, só assi m sei que irei perder peso, mas estou contente também porque além de n perder peso estou muito mais definida. Em relação ao jack3d, também já pensei em tomar, será que resulta mesmo? o meu namorado mandou vir agora para ele tomar também.

beijinhos

Oi Di, você deu dicas ótimas no seu blog para passar ilesa pelas festas, se conseguir colocá-las em prática vai dar tudo certo ;)
Não me dou muito bem com dietas sem carbos mas vejo meninas que gostam muito então acho que cada uma com seu organismo mesmo.
Quanto ao Jack3d, já usei mas não lembro muito bem dos resultados, vamos ver dessa vez.
Beijos!

Conheci hoje seu blog e amei!!!

Tô seguindo e vou tar acompanhando sempre!! ;)

Bjss
=)

http://www.missaoemforma.blogspot.com/

Obrigada, adorei o seu também! :) Beijo!

eu to com um pote de jack3d aqui guardado.. fico com receio de usar. sou medroso hiashaesi
cara, eu sou doida pela Pauline.. ja vi varias fotos dela.. que corpo!
Bah e abril.. o meu começou mal, mas tambem tenho feito esses planejamentos.. tenho uma agenda só pra marcar essas coisinhas, e ajuda mesmo.. pq a gente ve os treinos como compromisso mesmo, deve ser pscologico, mas ajuda :P
Ahh, te desejo uma feliz pascoa :)
Bjos

Ju, não deixa o pote muito tempo guardado não porque depois vou contar aqui no blog, fui abrir o meu e o pó está todo duro, mesmo a validade indo ate 2013 :(
O que você escreveu é verdade, de que qdo planejamos todos os treinos vemos eles como um compromisso, certamente é psicológico mas eu ODEIO ver o treino lá programado e ter que escrever que faltei. Já quando risco ele como “cumprido” a sensação é ótima! :)
Uma ótima páscoa pra vc tb, beijos!

Onde eu arrumo uma agenda dessas? Própria para treinos e dietas? Eu anoto num caderninho, mas iria adorar um lugar próprio! :)

Carminha- RJ

Carminha, comprei em uma papelaria normal. No começo do ano estava até meio difícil de achar em alguns lugares mas procurei em uma de bairro e achei. Agora que já passou a época mais concorrida de comprar agendas, deve estar até mais fácil de achar e mais barata :) Em lojas na internet você deve achar também, procure como “Agenda Boa Forma 2012”. Beijo!

Oi Tati!

Eu amoo amo amo esse seu blog!
já até fui ver outros,mais não gostei tanto.acompanho sempre!
queria saber se quando vc estava grande era muito ificil de manter???
Beijãooooo

Obrigada, Ana!
Sim, era bem difícil, por isso dei uma desencanada. Comia muito mais do que eu queria, acordava de madrugada pra tomar shakes… É uma dedicação maior do que estou disposta no momento.
Beijo!

Que legal sua agenda amiga.
E esta bundinha redondinha, e o posterior desta gata? Fala sério!!
Que pernão, um dia ainda fico assim, rs…

Feliz Páscoa!
bjs
Silvia

http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Ah Sil, pára, você já é toda linda :)
Uma ótima Páscoa pra você tb, beijos!

Ai tati, vi a atualização do painel do meu blog e pensei que era vc, rs.
Ela parece ser pequenina né…è bonita, mas vc é mais…prefiro ver suas fotos,, rs.

Eu tava bem em dúvida se usava o jack ou termo mesmo, mas vou de jack, faz tempo que namoro ele e minha composição não está tão ruim, vou deixar termo pro final do ano mesmo, ou não, rs.

Obrigada pelas infos, tanto desse post quanto do outro que perguntei do jack,,,Mas e o white flood, rs…Tb namoro o combo dele com o green mag e o purple wraath, este último já usei, achei tudo de bom!!!

Bjuxx

Hahaha, é que é uma foto caseira né mas QUEM ME DERA! Não seja louca de preferir a mim, ainda mais na fase atual! :)
Ah, então vamos trocando figurinhas sobre o Jack3d :D
Então, o White Flood não gostei muito mas foi uma coisa minha, também não sei se foi o momento que tomei mas eu me sentia muito ansiosa, sei lá, não me sentia tão bem. Mas acho que vai de cada pessoa, só testando pra saber.
Beijos!

Agora vou falar…Achei que era vc mas achei muito testuda e vc não é assim,kkkkkkkkkk

È bem verdade isso que vc falou, não só os PW mas o termogênicos tb, cada pessoa reage diferente á eles, difícil falar qual o melhor pra alguma pessoa, só usando pra saber, isso ai! Gostei demais da resposta
=)

Oi, Tati!!

Que bom saber que vc estará esses dias por aqui!!
Sobre a Pauline, de boa, acho seu corpo mil vezes mais bonito…além disso, nem vou entrar no discussão sobre simpatia :)
Eu comecei um novo cardápio essa semana e segundo começo com uma creatina e glutamina da magna Power, segundo minha nutricionista, e’ absurdamente boa essa marca!! Vamos ver…

Beijos e bom feriadinho

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
