Beleza e Fitness

Domingo de Páscoa

Posted on: 07/04/2012

Oi meninas!

Juro que eu não queria colocar a Alice Matos DE NOVO aqui no blog mas não resisti a essa foto que ela postou no Twitter:

Primeiro que é uma abusada de ir linda assim ao supermercado :) Ultimamente eu acordo no sábado, ponho uma roupa qualquer, um CHINELO, zero maquiagem e lá vou fazer as compras da semana. Igualzinha, né.

Segundo: será que algum desses ovos é pra ela? :) Não sei se ela está se preparando pra alguma competição mas acredito que não pois não há nenhuma grande numa data muito próxima, que eu saiba só o Olympia em setembro. Então eu acredito que ela deva comer algum chocolatinho sim :)

Mas independente de ela comer ou não, eu acho que quem estiver a fim de comer que coma! Um pouquinho (eu disse POUQUINHO) de chocolate num dia específico não vai fazer estrago, a não ser que você esteja em uma dieta muito restrita pra um objetivo muito específico.  Se ainda assim você acha que vai ficar com muito peso na consciência ou se é daquelas que não se contenta com um pouquinho, se começar a comer vai o ovo inteiro, então procure uma barrinha de proteína ou alguma receita mais gostosinha que inclua proteína de chocolate.

Não ganhei nenhum chocolate e, por incrível que pareça, não estou com muita vontade dele esses dias. Tenho tido é uma vontade terrível de salgados. Então se rolar algum chocolatinho amanhã, ok, se não, vou guardar minha cota de Páscoa pra um momento de TPM ;)

É isso, aproveitem o domingo! E lembrem-se de que o significado da Páscoa é renascimento, renovação. Que tal começar a semana com alguma mudança?

Beijos!

17 Respostas to "Domingo de Páscoa"

Alice matos outra vez? hunpf!

Alice é mto lindaaa!! *-*
Nossa Tati, acabei com um laka 21 de sexta até hj =/
Essa semana da-lhe aero em jejum e pós musculação pra compensar o estrago!! rsrs
Beijos e boa páscoa!

Eu vi lá no seu blog que você aproveitou bem esse Laka :) Essa é a semana das academias cheias hehehe… Beijo!

NUNCA canso de ver Alice Matos. Quinta-feira fui fazer reavaliação na academia e falei logo: quero o corpo igual o de Alice! (sonho) hahahah inspiração total pra mim.
Eu n me contive com 1 chocolatinho só, sexta-feira rolou quase 1 CAIXA inteira. :$ Mas ontem já fui dar uma corridinha pra tentar queimá-los. ;D

Vamos colocar muita paz e amor nos nossos corações. Que essa páscoa seja um motivo pra vc começar a praticar o bem sem olhar a quem. ;)

Bjinhos!

Quem não quer um corpo assim, né :)
Adorei a mensagem, Bia, muita paz e amor! Bjo!

Acho a Alice linda d+! Qdo crescer quero ser igual a ela! He, he!
Por horas o placar está Dani 1X0 Chocolates! Vamos ver como termina esse final de semana…

Adoro seu blog, Tati! Todos os dias tenho que passar por aki… Rs!
Bjo!

Xi, meu final de semana terminou Tati 0 x 2 Chocolates :( Acabei não passando ilesa à Pascoa…
Obrigada por sempre visitar ;) Beijo!

Gente, juro que não conheço a Alice ainda. Ela é bem estilosa!!! Ainda mais no mercado!!! Eu tenho mais andado com roupa de ginástica do que com qualquer outra coisa!!! Afe!!! Um bjo e liiinda Páscoa pra vc e família com renovação total!

Obrigada, Rachel! Espero que sua Páscoa tenha sido ótima ;) Beijo!

Aii Tati, esse ano n comi nenhum pedaçinho de ovo =( comi tanto bolo nesse mês, olha q tamo no início kkk ontem comi bolo de novo, outra festinha de aniversário o_o”

Verdade, tem só 8 dias o mês, rsrs.
Mas vc poooode tem nem gordura ai =)

A alice tá linda nessa foto, parece aquelas bonecas de mangá^^

Não comi ovo de Páscoa mas hoje acabei dando uma chutada de balde com outras coisas :( Bora lotar a academia essa semana hehe… Beijo!

Tati,
eu sempre vinha aqui ler uns posts interessantes, mas só agora vi que o blog é seu! Eu leio tanta coisa que ás vezes me perco…

Adoro este seu cantinho, lindona!
Obrigada por estar comigo lá no meu tb!

Bjão

É muito blog, né? :) Adoro seu cantinho também, estou adorando seu foco! Beijos!

São muitos com certeza e cada diz surgem mais!!
Porém o seu é o mais antigo que eu me lembre, portando é o pai de todos os que vieram depois, tipo uma corrente ^^

Hehehehe, não, o pai de todos é o da Dani Tâmega! :)

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,865 hits
