Beleza e Fitness

Mais feriado

Posted on: 07/04/2012

Oi meninas,

Como vão de feriado? Minha sexta-feira foi ótima, pra compensar a quinta. Antes deixa eu mostrar que resolvi postar igual gente grande hoje :) Geralmente uso o netbook na minha cama mesmo, exatamente da maneira que os fisioterapeutas recomendam que NÃO se faça. Hoje resolvi traze-lo aqui pra sala e estou bonitinha postando sentada numa mesa, coluna ereta e tudo mais.

O notebook de trás é do marido, geralmente ele que fica trabalhando aqui até altas horas.

Ontem, como eu havia postado, comecei a sexta com um aeróbio pela manhã (peso na consciência) e ao longo do dia as refeições foram bem bonitinhas. Comi 2 claras + 2 ovos mexidos com bolacha de arroz integral pela manhã:

Aqui prontinhos:

No almoço fui de salmão com uma saladinha:

`

À tarde fiz meu 2º treino do dia, dessa vez o de musculação, tomei o Jack3d e foi ótimo, tenho percebido que o efeito dele realmente é como me lembrava da última vez, consigo ir até o final do treino com mais pique e menos cansaço, claro que sinto dor, o músculo falha mas a sensação é de que mesmo assim, ao final do treino eu ainda poderia continuar. Entretanto essa é uma das críticas que se faz a esse tipo de suplemento, de que ele “disfarça” o cansaço natural do seu corpo e você acaba indo além dos seus limites no mau sentido, podendo resultar em lesões ou overtraining. Então deve-se tomar cuidado.

Então pré e pós-treino foram shakes + outros suplementos e à noite (não me inveje, Yumi *rs*) fomos a um restaurante japonês com um casal de amigos. Preferi comer mais sashimis mas acabei comendo uns sushis também. O restante (hot roll, shimeji, guioza, etc) eu nunca como. Não fotografei porque quando estou acompanhada fico com vergonha de ficar tirando fotos das comidas :)

E foi isso, consegui dormir 9 horas essa noite, estou descansada e pronta pras atividades do dia e pra um treininho mais tarde.

Beijos e um ótimo sábado!

Tags:

20 Respostas to "Mais feriado"

Moçaaa precisa comer direito antes do treino, senão dá falha msm.
Ahh e ontem sai com os amigos e comi yakisoba… sem comentários né… era noite já, evitei o macarrão, mas n deixei d comer pois lutei jiu jitsu hj, aliás foi super tenso, a menina q eu peguei foi levada de ambulância para o pronto socorro, to aqui morrendo de receio, ela disse q nunca mais vai treinar, e ficou chorando pq tava com dor e medo de nunca mais surfar o.o”

Aaaa e aquelas bananinhas ali do lado, fiquei com vontade kkk, sou mt macaca xD vivo fazendo a receitinha da Yumi
Bjão flor!

Tb AMO bananas! Beijo!

Que medo, bom saber pra eu nunca brigar com você! :)

kkkkkkk
Eu já desconfiava que vc era doida.
Agora eu ri da menina sair chorando,kkkkkk

Suas refeições são bem bonitas! Eu adoro salmon mais é muito caro rsrs auqi onde moro ta quase 50,00 o kg, dá pra mim nao, sou uma mera assalariada rsrs Eu não curto muito esses pops ai não, acho musica pegajosa, melosa, curto não.. Gosto de southern rock (lynyrd, ted nugent, neil young, etc), classic rock( led zeppelin, purple, janis, jetrho, uriah heep, etc), heavy metal (iron, mettalica, etc)… Acho que o rock tradicional (nao essas porcarias de hj) é o tipo de musica que toca a alma, que chega a ser mágica…

Também amo rock, Fabi, como escrevi no post é o que mais ouço pra treinar e no dia-a-dia. Achei que não tinha leitoras rockeiras :)

nao tenho costume de treinar de fone de ouvido mais pra treinar eu gosto de musica mais pesada… overkill, pantera, sodom, motorhead, megadeth.. trash metal \m/ :D

Que lindinhas suas refeições!! *-*
Beijoos =)

Obrigada ;) Bjo!

Linda… o link da receita do salgadao de mandioca tava no face só eu acho… será que vc consegue ver? http://www.facebook.com/photo.php?fbid=364508756892856&set=a.314295728580826.92732.100000012032826&type=3&theater – vou postar ele no blog tb….esqueci é mto bom e pratico! beijoooooooo

Poxa, Niu, não consigo ver :( Posta no blog! Vou aguardar ;)
Beijos!

Tb adoro usar laptop da cama, eu fico meio deitada meio sentada, fora o tanto de vezes que faço do coitadinho “MESA” pra comer, rsrs

O que são esses temperos que vc coloca nas claras tati…

=)

Tb fico da mesma maneira na cama, aliás, estou assim agora :)
Os temperos que coloco são cebolinha, salsinha e gergelim preto. E um pouquinho de sal light!

Ah tá, eu queria saber mesmo do treco preto= gergelim rs
Não curto muito salsa, prefiro coentro mesmo.

Yumi, eu não entendo muito de “verdinhos” então se bobear era coentro mesmo que coloquei e não salsa! Vou prestar atenção da próxima vez que comprar :)

Esqueci!
Terça tô no Rodízio japonês^^

E tô doida pra abrir o jack3d, separei o de abacaxi+ morango pra mim!
Mas vou esperar meu amigo trazer o compound20 pra eu usar junto =)

bjux

Eu abusei da comida japonesa esses dias… Aproveite MUITO! ;)
Abri meu Jack3d e ele estava meio zoado, com umidade sabe? :/ Acho que ficou muito tempo guardado, estou fazendo um post pra mostrar. Mas estou conseguindo usar.
Não conheço esse sabor abacaxi + morango, deve ser uma delícia!!!
Já ouvi falar desse Compound20, depois conta no blog!
Beijos!

Já comentei no post do suplemento zuado, rsrs
Vou contar do compound sim, li uns relatos e me animou, vamos ver se é isso tudo mesmo, ademais todos suplementos que a USP lança tem uma aceitação muito boa, sem falar nas vendas, tirando o yok3d, rs…O compound se for o que promete e o que eu li nos relatos vai ser lindo ^^
Bjux

Fiquei curiosa pra saber sobre ele! ;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: