Beleza e Fitness

Saldo da Páscoa

Posted on: 08/04/2012

Oi meninas,

Já podemos virar o disco e parar de falar/pensar em chocolate? :)

Bom, o saldo do meu feriado foi: sexta e sábado bem comportados na alimentação e com treinos (na sexta foram 2!). Mas o domingo foi meio “jacado” na alimentação e sem treino. Por isso que gosto de treinar logo pela manhã porque depois independente do que acontecer no dia, esse dever já está cumprido. Deixei pra ir à tarde e não rolou. Mas passei o treino de hoje para amanhã, que seria off.

O dia começou bem até que meus sogros chamaram a gente pra almoçar em um restaurante. Opções light: quase nenhuma. Em compensação muitas comidas “gordas” deliciosas :) Aí veio a dúvida cruel: aproveitar que quase não vou a restaurantes assim e pedir uma comida maravilhosa ou ficar na salada com frango (que ainda assim seria cheio de óleo)? Não sei se foi a melhor escolha mas fui na primeira opção, já que nem tinha ganhado ovos de Páscoa e ainda não tinha comido chocolate nesse feriado. Então meu almoço foi risoto de camarões, palmito e rúcula:

Risoto não tem a melhor das aparências mas o sabor estava DI-VI-NO! Nem quis pensar no tanto de manteiga e queijo que estava ingerindo :) Comi o prato inteiro mas poderia ter parado na metade se fosse considerar o momento em que estava satisfeita. O restante foi gula mesmo :/ Conclusão: uma moleza fenomenal após o almoço, estômago pesado e condições ZERO de treinar. Se a academia ficasse aberta até mais tarde, ótimo, mas fechava às 18 horas e não dava mesmo pra ir antes, seria um treino ridículo.

Depois passei na casa dos meus pais e minha mãe me ofereceu um bombom de cereja caseiro. Adoro e acabei aceitando um. Me arrependi porque achei TÃO doce que estragou o prazer do chocolate :( Pra “compensar”, e fechar a Páscoa, ainda comi um bombom Alpino antes de voltar pra casa.

Bom, agora o negócio é seguir em frente, né. Essa semana tem que ser de foco total! Só de imaginar a lotação que vai estar a academia amanhã me dá até um desânimo *rs* Mas quem mandou pular o treino de hoje?

Beijos e uma ótima semana!

Tags:

10 Respostas to "Saldo da Páscoa"

É a vida amiga!
Bola pra frente que agora só compensando!

Bjos, boa semana!

Verdade, Vivi. Beijo, uma otima semana!

Putz deu água na boca aki!!!

Tava MUITO bom, Yumi ;)

Imagino, as comidas mais gostosas são as gordurosas, hehe

Com certeza :(

se controlou bem ! eu é q jaquei totalllllllllllllllllllllllll…. comi mt e mal! mas já passou , hj é novo dia !

Eu vi no seu blog que comeu um bocadinho mesmo ;) Mas parece que foi tudo uma delícia e isso que importa, agora vamos em frente! Beijos!

Ahh, meu grande problema é o chocolate mesmo… acho que se passar um off sem alguma coisa de cacau piro a semana td! rs..
Queria ser mais dos salgados que nem vc!

Boa semana de mt foco pra gente =)

Já fui mais viciada em chocolate, ultimamente não tenho ligado muito, tenho fases :)
Beijo e ótima semana!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
