Beleza e Fitness

Novas Panicats

Posted on: 09/04/2012

Oi meninas,

Com a estreia do programa “Pânico” em nova emissora, nos últimos dias houve todo um mistério sobre quem seriam as novas Panicats, uma vez que só a Babi Rossi foi mantida. A informação era de que a produção procurava por garotas “baby face” e não tão “bombadas” como as últimas Panicats.

Há muito tempo não assistia ao Pânico mas confesso que quando lembrei que seriam mostradas as novas assistentes de palco acabei cedendo pois essas meninas acabam se tornando padrão de beleza pra muitas. Será que estas também se tornariam novas inspirações? Mas o programa em si é muito chato, mudava de canal em vários quadros, impossível assistir.

Bom, como o programa acabou de acabar, ainda não foi possível encontrar fotos recentes delas. Mas seguem algumas mais antigas que garimpei no santo Google.

A 1ª nova Panicat revelada foi Renata Molinaro, carioca, 23 anos:

Achei ela mais bonita no palco do que nas fotos, tem corpão mas realmente não é bombada, é um corpo bem natural.

A 2ª a ser revelada foi Carol Belli, paulistana do Tatuapé, 20 anos:

Linda daquelas de dar raiva :) Coxão, cinturinha, mais uma vez o estilo “gostosa”, sem músculos evidentes mas com tudo no lugar.

A 3ª apresentada foi outra Carol – Carol Gonçalves – gaúcha, 22 anos. O pessoal do Pânico a apelidou de “Carol Narizinho” porque logo após o teste para o programa ela resolveu fazer uma cirurgia no nariz (e ficou ótimo). Nas fotos, ainda sem a cirurgia:

Ela tem um site. Também bem bonita, mesmo estilo de corpo das outras.

Por fim, a 4ª nova Panicat apresentada foi Thaís Bianca, paulista de Bauru, 24 anos. Ela se diferenciou das demais por estar com cabelos curtos, como na foto à direta:

E então, alguém mais assistiu? O que acharam?

Bom, agora deixa eu dormir que nessa brincadeira de ficar vendo Panicats já passei BEM da minha hora.

Beijos e uma ótima semana!

35 Respostas to "Novas Panicats"

To ate agora acordada… tbm acho o programa uma bela porcaria, mas quis ver as meninas… todas muito lindas, mais achei a voz da ultima MUITO grossa, horrivelmente feia a voz dela!!!!! Ctz que mandou uns AES, sem dúvida alguma… na minha gym tem uma menina que notasse claramente que ele fica “amaciando” a voz, forçando pra voz sair de maneira “suave”, pois está muito grossa pelo uso de esteroides… engraçado que ela começa falando com a voz bem macia, mas depois de um tempo ela esquece e fala com a voz grossa que é a natural dela depois das bombas, que coisa mais feia!!! Mulher com voz de homem ou de traveco é o fim! boa semana!

Tati!
Eu tb assisti, programa realmente tá chato, há tempos que eu não assistia o pânico.
A primeira achei bonita, mas no palco ela é muito alta, destoa muito das outras.
A segunda foi a que achei mais bonita, não parece que treina nada, mas um belo corpo de dá inveja, rsrs

A babi tá grande né, ela não era assim, achei a bunda dela muito grande, ainda tenho dúvida se ela não fez Bioplastia tb, pq era bem retinha, rs.

No geral gostei das meninas, mas quando a câmera pegava por trás e aquela luz, aparecia muita celulite nas bundas e pernas delas.

Quanto á voz da última, não creio que ela tenha feito uso de nada, pois nem corpo tem pra isso. Tem mulheres que já tem a voz naturalmente grossa e sequer entraram numa academia.

Bjux

que dor de cotovelo !!!! celulites!

elas realmente são LIndas e tÊm corpos super! mas preferia as antigas!

Eu particularmente prefiro o padrão mais malhada… Mas daqui um ano elas com certeza vão fazer igual a babi e as panicats anteriores ficarão gigantes rs

Assino embaixo da Yumi… Não via as duas últimas, mas a segunda é linda, só precisa malhar ( coisa que com certeza ela fará) pq o tempo chega, ela só tem 20 anos é mto baby… Agora a pergunta que não quer calar, será que não vão bombar mais tarde ???

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Eu não curti não! Corpos bonitos, mas normais, nada de extraordinário, e sinceramente eu prefiro mais atléticos, sequinhos, mas rasgados, como da Jaque Khury. Achei que a bunda de algumas delas até balança enquanto dança, como tal da Renata, coisa que não acontecia com a bunda das antigas. Não são feias, mas não achei bonitas tbm, é o tipo de mulher que vemos em todos os lugares, bonitas por natureza, magrinhas por genética, que não treinam e talvez nem sigam dieta… Totalmente fora do que admiro. E sinceramente, o Pânico quer mudar padrões, mas acredito que não cairá no gosto do público e em breve estarão como as outras.
A Carol Belli pra mim é mais bonita!

Bjs

Tati, seu corpo dá de mil em cima de todas elas…

Concordo totalmente com a Lidi!
A Tati desbanca fácil essas Panicats!
Por falar nisso, Parabéns ao cubo:
-Blog;
-Motivação e..
-Corpão!
Bjs

Lidi e Teodora, em algum momento no passado até poderia ser mas atualmente elas é que estão dando de mil em mim COM CERTEZA. Gente, eu to magrinha e com tanta celulite quanto elas :)
Beijos!

Concordo, a Carol e muito bonita… as antigas fizeram bioplastia numa clinica em SP pois encontrei duas delas no mesmo dia… nada mal… eram lindas e os gluteos sem celulite alguma e bem durinho…..

Qual o nome da clinica se poder me passa por e-mail…ingrid_tatty@hotmail.com

Oi Tati!

De boa, o pânico esta querendo mudar os padrões, mas corpos com genética boa só me causam inveja, nao admiração!! Hehe
Bonito pra mim são pessoas determinadas, com corpos conquistados na academia e com muito esforço…sendo assim, nada demais nessas panicats…até as dançarinas do Faustao tem um corpo melhor!

Beijos

das que foram apresentadas achei as duas ultimas mais bonitas.. por enquanto elas realmente não teem o perfil Bombadona como eles mencionaram, mas já já isso muda.. certeza
Vi umas fotos bem bonita dessa Thaís no Face
https://www.facebook.com/media/albums/?id=100001959862962

Eu acho que a hora que as novas panicats verem o programa gravado e notarem a “poupança” mole e com algumas celulites vão resolver mudar rapidinho o novo estilo de shape rs. Bom, brincadeiras à parte, acho bacana o programa, pelo menos a princípio, ter a intenção de evidenciar padrões mais “normais” de beleza. De fato, panicat bombada não é sinônimo de boa dieta e cuidado com o corpo, mas acaba sendo exemplo, sim, para muitas meninas mal informadas que terminam doentes tentando ter aparência semelhante.
Vamos ver o que o futuro nos revela…
Bjo, Tati!!!

Olá! Primeiramente adoro seu blog!! é uma ótima pedida para quem quer ficar sarada assim como vc!! =D As dicas são incriveis!! Parabéns!!
Então… gostei mais dessas, são mais femininas! Mais elas são mais bonitas nas fotos do que ao vivo! Essa Carol Beli, achei que tivesse olho azul, mas só na foto mesmo! hehe
Mas não deixam de ser bonitas!
Um abraço!!

Obrigada, Paula ;) Bjo!

Nao é o tipo de corpo que eu quero pra mim, mas são bonitas sim…
Até preferi elas do que as anteriores super montadas em lipos, ciclos, super bronzeamento… não curtia mesmo.
Nem mt, nem tão pouco, né? rs

Tati, vc dá de 100000000 a 0 em qualquer uma dali!!! certeza!

Lay, conforme respondi acima pra Lidi e pra Teodora, infelizmente hoje em dia isso não é verdade :) Bjo!

Me desculpem garotas, mas senti pontinha (pra não dizer PONTONA) de inveja em DIVERSOS comentários acima! As garotas são LINDÍSSIMAS, quanto a isso não há o que se discutir, tanto é que desbancaram milhares de outras concorrentes. Não vi nada de bunda balançando, muito pelo contrario, todos os bumbuns estão super em cima, principalmente da segunda panicat, que além de ter um bumbum grande, empinado e durinho, possui coxas perfeitas! TENHO CERTEZA que 99% das meninas que criticaram (pra não dizer coisa pior) possuem um shape pior do que o das garotas acima… Humildade sempre! Não dá pra questionar o óbvio, na minha opinião. Em resumo: São LINDAS, possuem corpos MARAVILHOSOS, são bem SIMÉTRICAS e PROPORCIONAIS, além de serem EXTREMAMENTE FEMININAS com carinha de bebê e tudo mais. Desculpem mas uma vez, mais pra mim quem critica dessa maneira apelativa acaba soando como inveja, posso estar enganada. bjpo

Fabi, com toda educação do mundo, e nem me leve a mal, porque estou postando calmamente, mas acredito que vc possa estar enganada sim! Eu não curti o corpo, e não é por inveja. Não tenho o corpo melhor tbm, mas admiro corpos sarados, e se faço dieta, suplementos e treino religiosamente todos os dias, com chuva ou sol, é pra ter um corpo melhor.
Me manifestei contra, mas não por inveja, se assim fosse, não teria citado o corpo de Jaque Khury e da própria Tati, dona do blog, que pra mim sim são corpos bonitos. E tbm acredito que nenhuma menina tenha sentido inveja, porque acredito que maior parte delas, como eu, estão em busca de um corpo melhor. Não ficamos apenas sentadas aqui criticando, isso sim seria inveja, falar e não fazer nada pra mudar…
Era como quando eu falava do corpo da ex panicat Aryane, que pra mim é gorda e se fosse pra ter aquele corpo eu comia e dormia, não precisava treinar depois de passar 10 hs em uma sala de aula…
Temos o direito de não gostar não é mesmo?
O blog é sobre fitness, e nós admiramos corpos sarados, e não comuns, são corpos privilegiados pela boa genética e faca (como muitas já fizeram lipo e silicone, nada contra quem faz ok?).

Pra mim panicat nunca foi padrão e nem exemplo! E pra não falar que estou com inveja, segue uma lista de mulheres que admiro e aplaudo pela saradisse:

Tati (dona do blog)
Dani Tâmega
Dany Castro
Fernanda Reis
Paula Gomes
Fernanda Marinho
Liv Gitahi
Gal Ferreira Yates
Vanessa Tib
Gabriela Karasek Vianna, etc

Mulheres comuns ou atletas, algumas magrinhas e outras que tiveram 10, 20 quilos a mais, e hoje esbanjam saúde e corpo, adquirido com esforço.

Oi Lidi! Gostei do seu comentário, em momento nenhum desceu o nível, parábéns, agora vamos a algumas considerações que julgo importantes:

Uma coisa é você não gostar de algo, outra completamente diferente é você falar mal no sentido depreciativo (não específico ninguem aqui). Não gosto dos corpos saradões, com musculatura aparecendo, veias, etc, mas há quem goste e respeito isso. Outra coisa, não acho que você (nem ninguém) “comendo e dormindo” alcançaria o corpo da Aryane, eu, particularmente, não admiro muito o shape dela, mas dizer que ela é gorda não é verdade, talvez não seja tão seca quanto as demais, mas dizer que é gorda já é exagero.

Não sei pq você e algumas outras garotas insistem em dizer que são corpos comuns, quando na realidade de comuns NÃO TEM NADA. São garotas LINDÍSSIMAS, se destacam COMPLETAMENTE de mulheres comuns.. É só andar na rua e ver quantas mulheres “comuns” como essas nós encontramos por aí…

E por fim, dessas garotas que você citou, dizendo que admira, PELO MENOS 4, 5, fizeram uso de substâncias anabolizantes! E não foi uma nem duas, foram várias! Citando a mais conhecida: A Gal Ferreira, inclusive, está com o rosto completamente masculinizado, além de possuir uma voz EXTREMAMENTE grossa pelo ABUSO de anos e anos de esteróides. Você acha que pessoas assim são exemplo pra alguém? Pessoas que escolhem os “atalhos” ao invés de ir pelo caminho duro?

Mas quem sou eu pra dizer isso pra você, até peço desculpas se disse alguma coisa que vc não gostou, mas acho discussões sempre sadias, desde que consigamos manter o respeito mútuo, como está acontecendo. Beijos!

Fabi, não, não me ofendeu não!
Eu sei que algumas fazem uso de anabolizantes sim, assim como as panicats antigas fizeram, e acredito que muitas ainda farão, porque a partir do momento que vc é pública e seu público exige algo, vc quer resultados rápidos pra mostrar, o que não é meu caso, porque como disse hoje no facebook: “Não adianta arrumar o corpo e f%$#@ a cara!” Porque realmente o rosto fica masculinizado…
Mas não vejo o rosto de algumas tão masculinos e nem as conheço pessoalmente pra dizer, usou ou não usou, exceto uma ou outra, que mostra na cara que fez uso… Mas acredito que paciência não é a arma de muitas. Achei as novas panicats bonitas, mas nada de espetacular, como citei, conheço pessoalmente meninas mais bonitas que as mesmas, mas que não se mostram e nem tem interesse em fazer sucesso na TV e aposto que vc tbm conhece. Não é inveja não, ok, é o que penso! Sabrina Sato, por exemplo, que há tempos está no palco, é linda! Tem aquela beleza singular… A Nicole já esteve na academia que treino, e é um mulherão, corpão que chama a atenção…
E sinceramente, vida pública, mini-kini, música e rebolar até o chão, chama a atenção, coloca uma roupa e solta na rua, em uma balada vip promovida pelo Sirena ou mesmo em alguma festa top… Teriam fortes concorrentes. É isso que quero dizer :)
Eu não sou linda, e sim elas são mais bonitas que eu, mas comparando com muitas que vejo por aí, elas não teriam a mínima chance, mulheres que além de lindas, sabem falar, sabem se portar e nem precisa se expor tanto pra ser bonita. Ok, elas são públicas e isso faz parte da profissão…

Bjs

E ahhh não sei se vc é a msm Fabi que falou da voz da última apresentada, então, achei estranho, é voz de quem ciclou… E ouvi mtos criticarem, público masculino, que vê o programa justamente pra verem as bundas, coisas que eu não faço, ontem só vi porque falaram que uma menina da cidade seria panicat…
Então, voltando ao assunto do público, se elas não caírem no gosto, em breve terão que “volumizar” e então veremos vozes grossas e rostos masculinos… Bjs

Oi Tati, também fiquei até tarde vendo as novas panicats ontem e as achei bonitas, mas nada demais, lógico que as outras tinham os corpos bem mais malhados, a diferença é nítida entre a Babi e as demais.
Já leio seu blog há um tempo, que corpo você tem ! Te tenho como inspiração, mas não consigo seguir uma dieta tão certinha assim, sempre escorrego =[
Li em algum post seu que você toma o Xtend de melancia. É bom? Eu to querendo começar a tomar algo assim, whey pra mim não desce, infelizmente.. ai pensei em tomar um BCAA e meu namorado falou desse Xtend e justamente de melancia, falou que achou mais gostoso que o de laranja, como eu não confio muito no paladar dele vim te perguntar ;P
Parabéns pelo blog! Saiba que é motivação e inspiração para muitas! Continue postando muito pra gente e com essa determinação sempre.

Beijos !

Obrigada, Camille! ;)
Acho o Xtend de melancia uma delícia, não tem nada a ver com whey, parece mais com os sucos artificiais. Acredito que você vá gostar ;)
Beijos!

Oi Tati. Acabei não vendo o Pânico, estava na estrada voltando do feriado. Todas muito bonitas, mas acho que a Babi vai se diferenciar por ser mais bombada que as outras. Ainda prefiro o padrão das panicats antigas, principalmente a Juju, que é musa master.

bjs,

Não assisti porque atualmente odeio esse programa rsrs, antes até tinha um certo conteúdo engraçado, agora tudo eles ficam fazendo suspense para segurar a audiencia e depois falam q sõ vao mostrar no proximo programa. ridiculo isso.
enfim, tirando a minha critica pesssoal, que bom q estão optando por meninas menos bombadas, uma beleza natural vale muito mais a pena que a beleza feita a base de hormonios
bjss

Tati,

Não gostei das novas panicats, são bonitas sim, mas eu acho que o Pânico errou em querer mudar o padrão, eles mesmos criaram esse estereótipo de menina bombada, e depois voltaram atrás, não curti. Pra mim, panicat sempre vai me remeter a Juju Salimeni, que como falou a colega aí em cima, é a musa master.

Beijos

Elas sao muito bonitas e muito malhadas, assim como a Babi , o que muda e o conceito mulher masculinizada como as antigas do panico Juju e cia ,que ja perderam a nocao de malhacao… todas atuais de corpo perfeito com resalva para o peito caido da carioca que logo devera com certeza colocar um silicone pois destoada das demais ….uma coisa e se ter medidas proporcionais ..outra e ter de coxa o mesmo o que uma cintura perfeita deve ter …..Eu nao sou magra mas tenho menos cintura do que Juju tinha de coxa …nao conheco um homem malhado que tenha aquilo de perna ( eu acho o cumulo do exagero ..mas como gosto sao gostos e nao se discute) sou mais do corpo de todas essas outras ai…e tambem da nossa Tati aqui do blog…malhacao na medida certa ….bjj

Achei elas muitos linda!!!

Gostar mesmo, não gostei de nenhuma. Acho o visual “bombado” mais bonito e não vi nenhuma que chegasse aos pés das antigas (menos a Jaque Khury que é horrorosa!). Mas o pior não é o visual e sim a falta de carisma delas. Com o agravante da tal de Renata que não se contentou em ser a mais feia e ainda é grossa, mal- educada e mega antipática!!!

Adorei as novas meninas, estão de parabens, beijos, e boa sorte.

Olá,

Gostei muito de seu Post, pois define bem a situação.

Deseja Ter Alimentação Correta para Um Corpo Malhado e Definido?

Então, Aprenda a se Alimentar de Modo Correto e Saudável!

Entre em Nosso Site:

http://www.suplementosalimentares.vai.la/

APROVEITE NOSSA PROMOÇÃO E NOSSA GARANTIA DE SATISFAÇÃO!!!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
