Beleza e Fitness

Suplementos guardados por muito tempo

Posted on: 10/04/2012

Oi meninas,

O post sobre as novas Panicats rendeu! Pelos comentários muitas gostaram, muitas outras preferem o padrão antigo. Nesse primeiro momento, achei todas bem bonitas, realmente fazem um estilo menos “malhada” do que as anteriores mas ainda assim eu gosto. Vamos ver com o passar do tempo se elas mudarão o perfil. A verdade é que agora elas vão sentir a pressão de estar toda semana sob a mira do público e certamente passarão a se dedicar mais aos cuidados com o corpo. Veremos ;)

Bom, comentei por aqui que na semana passada comecei a tomar o Jack3d que estava aqui em casa faz tempo. Na verdade o marido comprou quando ainda morava com os pais então ele ficou guardado por 1 ano e meio.

Apesar de ele estar com o lacre de dentro e o lacre de fora e sempre ter sido guardado em locais apropriados, quando abri, qual não foi  minha surpresa:

Ele estava com algumas partes duras, como se tivesse pego muita umidade. Claro que antes de abrir eu já tinha conferido a validade, e ainda falta mais de 1 ano pra vencer, em 09/2013:

Estou usando mesmo assim, enquanto conseguir separar as partes que ainda estão em pó. Mas uma parte dele vai acabar sendo desperdiçada. Que dó, que dó, que dó! :)

Então quem aproveitou a época de dólar baixo pra fazer estoque de suplementos da iHerb, Vitacost, etc, cuidado pra não deixarem guardados por muito tempo. Na verdade o problema maior é com os pré-treinos e aminoácidos em pó como o Xtend. Já tive o mesmo problema antes mas por ter aberto os potes e ficado muito tempo sem consumi-los. Com outros suplementos, como proteínas em pó, isso não costuma acontecer.

E é isso, fica a dica! Alguém também já teve esse problema?

Beijos!

31 Respostas to "Suplementos guardados por muito tempo"

Estou adorando os posts regulares hehehe, sempre tem alguma coisinha para a gente ler :)
Também achei as panicats lindas, na maneira delas!!
Beijinhos Tati

Obrigada, Ju, tenho tentado postar diariamente mas mesmo quando não conseguir não pretendo ficar meses sem postar nada como no ano passado :) Bjo!

Oi Tati, eu já tive este problema várias vezes, sempre com pré treinos e com creatina. dá a maior dó mesmo, pq chega um ponto que tá um concreto, não dá pra pegar nada!
Beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com.br

Um saco, né… Odeio desperdício de qualquer coisa, principalmente suplemento! Beijo!

Que horror, e ainda vence só ano que vem… e nem dá pra torcar, né! Bjs.

Verdade, nem dá pra trocar :( Beijo!

já me aconteceu com proteina e com capsulas de CLA, mas se estiver dentro da validade tomo na mesma também, não se pode desperdiçar nadinha ;)

bjinhoooooo

Vou tentar aproveitar o máximo que conseguir! :) Beijo!

Xiiiiiiii

Tati, o meu ta assim tbm! rsrs
E ta aberto acho que uns 6 meses, mas parei de tomar pq tava me fazendo mal! =x

Boa parte do meu tbm vai pro lixo! :(
Beijooos

Pois é, depois que abre fica pior ainda pro negócio endurecer rápido :/ Beijo!

Isso aconteceu com minha creatina… Não consegui aproveitar nada! :(

Estou com uma creatina dura aqui também mas vou tentar usar mesmo assim :)

Eu abri um jack agora e tenho mais um guardado. Ele tá bom, mas o pote que tomei ano passado, não sei se demorei muito pra terminar de tomar, mas ficou igual ao seu. Tomei até acabar , mas aih deixava ele um tempo na água gelada pra ver se dissolvia…

Percebi que se deixar em água ele vai dissolvendo um pouco mesmo, vou tentar fazer isso com as partes endurecidas!

O meu so ficou 6 meses parado e tbm ficou assim =/

Mas estava fechadinho igual ao meu? Que coisa!

Aaaaa =/ mas n dissolve na água a parte dura?

Pois é, é como a Camila Ogawa escreveu ali em cima, parece que dissolve mais ou menos, vou tentando!

oi tati :-)
achei as panicats lindas, fazem jus ao “the girl next door”!!! pessoalmente fiquei fã da carol belli!
No outro dia fui na minha loja de suplementos habitual para comprar o jack, porque normalmente tomo café um pouco antes do treino, mas qual a minha surpresa quando o dono me aconselhou a não tomar??!! segundo ele, acelera tanto o metabolismo que até pode não ajudar assim tanto no processo de hipertrofia podendo inclusive “queimar” um pouco o músculo :( tati qual a sua opinião? já tinha ouvido algo do género?
Vi que vc criou uma face page :-) já deixei la um comment, espero por fotos e novas actualizações

beijos de portugal

Oi Claudia!
Acho que era essa a intenção do Pânico mesmo, a imagem de “girl next door” e não aqueles corpões quase impossíveis de serem alcançados pra quem não vive disso.
Quanto ao Jack3d, nunca li nada sobre isso de “queimar” o músculo, acho que o dono da loja está equivocado senão os termogênicos, que devem acelerar muito mais o metabolismo do que um pré-treino, não fariam tanto sucesso.
Quanto à fan page no Facebook, por enquanto só registrei pra guardar o nome mas ainda não tive tempo de mexer, vou tentar no próximo final de semana e quando estiver tudo OK divulgo aqui no blog!
Beijos!

pois é tati em relação ao jack realmente vc me deixou a pensar mesmo, pesquisei bastante e tem toda a lógica do mundo.. da próxima visita vou espremer o dono da loja ahaha e em relação aos termogênicos, vc pode me aconselhar algum? ja tomei lipo6 no ano que passou mas também já me falaram que o oxyelite(assim q se escreve??) é muito bom, alguma dica?
beijinho

Oi Cláudia,
Então, quanto aos termogênicos não posso te ajudar porque nunca tomei, seria legal dar uma pesquisada no blog da Yumi (http://girlsinform.blogspot.com.br) ou deixar um comentário pra ela perguntando porque ela entende bastante.
Beijos!

Oi Tati,estou com um bcaa aqui..que empelotou todo tbm…entrou humidade sei lá como…mas estou usando!! ;) beijooo

Pois é, enquanto der, estamos usando! :) Beijo!

Tati, escrevendo só pra elogiar os temas dos seus posts!!! O conteúdo do seu blog está bacana demais!!!
Beijos!!!

Que bom que está gostando, Marcela, obrigada! Beijo!

Certa vez tati, meu amigo que mora nos EUA me mandou email dizendo que o Anarchy covalex estava 17 dolares, super promoção, pq o preço dele era 25, dai mandei ele trazer alguns pra eu vender aki e tal..
Dai descobri que estavam todos empedrados, acredita, olha meu prejuizo…Tem que sacudir antes de comprar pra ver se o pó ” tá solto”, hehe, não compro mais em promoção não, fica a dica =)

Pois é, eu tinha pensado em vender esse Jack3d, imagine o mico que eu ia pagar? :) Bom saber sobre as promoções, hehe…

Eu tenho alguns potes fechados, e até agora não tive este problema. Eu guardo os fechados dentro de um roupeiro que fica num lugar de casa que não pega muito sol e nunca tem nada de umidade.

Bjks

Pois é, Vivi, achei que estivessem bem guardados os meus mas pelo jeito não estavam :/

em que local devo guardar meus suplementos?em qual clima?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
%d blogueiros gostam disto: