Beleza e Fitness

Saradas nas mídias sociais

Posted on: 12/04/2012

Oi meninas,

Não sei quanto a vocês mas eu adoro ver o que as saradas, famosas ou não, estão fazendo por aí. Então de vez em quando vou postar por aqui fotos do dia que algumas publicaram nas mídias sociais – Twitter, Facebook, Tumblr, Instagram, etc – só pra gente saber o que está rolando. Coisa bobinha e leve mesmo, pra descontrair. Me senti quase um Nelson Rubens escrevendo esse post *rs* OK OK! Então vamos às saradas :)

Bom, hoje a Juju Salimeni postou no Twitter que está em Balneário Camboriu e treinou com o Waldemar Guimarães:

Acho bem legal estarmos sempre indo atrás de informações, novos treinos, novos estímulos, é o que faz nos leva à evolução. É isso aí, Juju.

Já a Jaque Khury postou no Twitter uma foto da gravação do quadro de algum programa (Superpop?) . Acho o corpo dela lindo:

E por fim, a foto mais legal do dia, a Renata Muggiati postou suas marmitas do dia, isso sim é uma alimentação bonitinha, com verdinhos, e não aquilo que postei ontem! :)

Fora que aquela bolsa térmica ali no canto é um luxo!

E é isso, post rapidinho só pra fechar o dia :) Agora vou visitar todas as outras saradas do meu blogroll aqui do lado porque nesses últimos dias não consegui ler todos! Espero conseguir dormir antes da meia-noite porque 6 horas tenho que estar de pé pro treino!

Beijos e uma ótima 6ª feira!

33 Respostas to "Saradas nas mídias sociais"

Nelson Rubes foi tudo, kkkkk. A Juju sem make parece outra pessoa, nunca vi!!! Bjs.

:D
Bem diferente ela sem make, né? Bjo!

A Rê é um luxo, né? Educada, atenciosa e super organizada.

Tb gosto de ver saradas divulgando o lifestyle, afinal quanto mais gente aderir menos gente oferecendo gordice vai haver no mundo..kkkkk!

Bjks

Muito legal mesmo :) Beijo!

nossa, a renata come isso tudo ? Que delicia!

Fiquei na dúvida também se tudo isso era pra um dia só mas tem 7 marmitinhas ali, se ela comer refeições sólidas a cada 3 horas e acordar cedinho isso dá pra um dia :) Mas realmente não sei…

dificil ter tudo isso e fazer tão pouco.
Tati, sobre o post sobre ” o perigo dos suplementos pré exercícios ” achei num blog de uma nutri, me chamou atenção, pois já tomei pré-treino e já tinha lido sobre eles antes, más todos esse contra, vai sabe também, vou excluir o post pois sei quanta gente usa, talvez seja meu precipitado, más vou pesquisar mais sobre e depois vou postar.

beijo Tati

Oi Daya, acho que não precisa tirar o post mas talvez colocar a fonte e depois colocar a sua opinião e experiência com os pré-treinos. Porque senão a gente fica na dúvida se aquela é sua opinião também e, como escrevi, achei o post um pouco tendencioso porque coloca todos os pré-treinos como algo do mal e não é bem assim, tem casos e casos… Mas não foi uma crítica ao post, tá? :) Adoro o blog! Beijos!

Tbm adoro ver as saradas pra uma dose de inspiração diária! rs
Ah, e vc tbm é uma delas! Coloca foto sua aí tbm!! =P

Bjs

Oi Gi, obrigada! :) Tentei comentar no seu blog mas não apareceu nenhuma mensagem de que o comentário seria aprovado, nem nada, então não sei se foi :/ Mas li e comentei todos os posts em que estava atrasada hehe… Beijo!

saradona e lindona! adoro cuscar tb ! pena q cá em portugal quase n haja nenhuma ! :p

BEIJINHOS

Pode não ter nenhuma famosa mas tem várias anônimas cujos blogs eu adoro, incluindo o seu :) Beijo!

Ahhhh adorei, eu tbm sigo várias famosas no Twitter, pra ficar vendo fotos e ter sempre inspiração! Adorei esse post!!!!! A foto que não tinha visto era a da Jaque!!!! Bjusssss

Acho bem legal fotos e tweets do dia-a-dia delas… Beijo!

Oi, Tati! Adoro posts a la Nelson Rubens rsrsrs. Você diz que curte o shape da Jaque, mas acho o seu muito mais bonito que o dela… mais feminino.
Bjão!

Obrigada! Mas continuo preferindo dela, Adri :) Bjo!

Oiii tati tb sou apaixonada pelo corpo da jaque, assim como vc, ela tem um corpo perfeitão =P
e o meu sonho é treinar com o waldemar guimaraes um dia!!! O cara sabe muuuuito, só vc ver as pessoas que ele já “fez” o corpo… são todas lindissimas, larissa reis, alice matos, gal ferreira, parece que até mesmo a renata muggiati treina com ele tb…
até brinco com algumas amigas que o segredo pra ter um corpão é treinar com ele e LÓGICO andar com nossas lancheirinhas termicas tb rs
beijooos e boa sexta feira 13!!!

Acho que quem “faz” o corpo dessas garotas não é o Waldemar (apesar de ser um bom treinador), mas sim as DROGAS que elas usam! Se vocês conhecessem as modificações físicas que esses hormonios causam ao corpo saberiam do que estou falando. É algo como mudança da “água pro vinho”, falo por experiência própria. Você seca gordura, ganha músculo, desenha o corpo, acaba com a celulite, etc, etc, etc… Eu diria que o papel do Waldemar é mínimo nesse caso… Sem desmerecer o seu trabalho, mas todas as garotas que ele treina são a base de hormonios, gostaria que ele pegasse uma NATURAL, que apenas suplementasse e comece adequadamente pra ver se a diferença seria tanta…

Até concordo em parte com vc, mas vamos concordar que estas drogas, de forma alguma, são milagrosas…
Todas sabemos que para a conquista de um “corpo perfeito” deve-se aliar uma dieta hiperprotéica com um treino de qualidade( coisa que acredito que o waldemar tenha bastante conhecimento e faça sua parte direitinho)…
Obviamente que os anabolizantes falicitam e potencializam boa parte dos resultados. No entanto, acredito que o que é verdadeiramente importante é a duplinha mágica(dieta+treino)…
Caso contrário, na rua estaria cheia de “beldades”, pois seria relativamente fácil apenas tomar alguns comprimidos e aplicar algumas substâncias…
Acho que a discussão envolve muitos outros elementos(disciplina, determinação,foco) do que meramente essas drogas… Afinal, não é apenas utilizá-las e sim fazer um acompanhamento adequado de acordo com as necessidades individuais de cada indivíduo juntamente com um TREINO e DIETA ESPECÍFICA!

Que os hormonios não fazem milagres, é óbvio, porém chegam BEM perto disso. Dieta e treino são primordiais e essenciais, porém, a modificação estética que causam é extremamente restritiva, de forma que apenas “tonificam” a musculatura e queimam parte da gordura, visto que a quantidade de testosterona de nós mulheres é MÍNIMA, hormonio este, responsável pelo desenvolvimento muscular. Tbm é muito óbvio que mudanças estéticas ocorrerão com musculação periodizada, dieta específica, descanso e suas variáveis, mas achar que apenas isso modifica DRASTICAMENTE o corpo de uma MULHER é ser MUITO ingênua… NENHUMA dessas musas seriam musas sem DROGAS! Repito: NENHUMA! no máximo seriam pessoas NORMAIS, como qualquer garota que não usa hormonios. sem contar que dependendo da genética mesmo fazendo TUDO certo as mudanças serão insignificantes, como garotas que acumulam MUITA gordura nos culotes e na região da cintura, formando os famosos flancos. Se não fosse dessa maneira os ciclos de esteróides não viciariam, como viciam! As mudanças são tão, MAS TÃO RADICAIS, que NÃO conheço NINGUÉM que parou no 1º ciclo! Beijão

tem razão… rs
beijão!

Guria, não conhecia a Renata. Realmente ela é maravilhosa, um exemplo. Adorei o post. Também adoro procurar as famosas em sites de celebridades pra admirar os shapes e me motivar.

bjs

Tati lindona…primeiro quero te agradecer por postar sempre aqui para nos!

Outra coisa, onde será que a Renata comprou aquela bolsa térmica lindíssima?? Gente, há tempos procuro uma assim!!

Beijos

olá, eu sei que no site da SMAM vende: http://www.mundototal.com.br/departamento/177422/SMAM :D

bjinhos

Então, Tati, exatamente aquela é importada, com várias divisões e tudo mais. Parece que tem quem vende no Brasil, vi no Facebook, mas deve ser uma facada. E como a Bia falou, tem a da SMAM que é mais simples, sem divisões, mas eu tenho e adoro! Beijo!

É legal ver que elas são gente como a gente né?
Ahhh essa bolsa térmica é meu sonho de consumo!!!
Bom dia pra vc e que vc consiga dormir cedo, acordar cedo pra treinar dormido pouco é fogo!

bj

Não consegui dormir cedo e realmente foi complicado treinar mas deu tudo certo :) Beijo!

acho a juju e a jaque muito lindas, corpão de dar inveja. mas sei que ai tem muuuitas coisitas que ajudam nesse shape. muitos tratamentos estéticos, cirurgias plásticas e etc. então n costumo tomá-las como inspiração. mas continuam sendo lindas e causam mt invejinha, hahahh.

bjinhos!

Que jack o quê tati…Vc é muito mais bonita e não tô falando pra te agradar não, rsrs

Tati, eu tb fiquei uns dias sem entrar aqui, agora verei tudinho!!!

Beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

May, seja sempre bem vinda! :) Beijos!

Nossa taaati, muito organizada, acabei de faze a compra da minha bolsa termica que ainda não chegou e vou comprar potinhos pra dividir assim tbm… fica muito prático… beijão e bom finde!

Sim, com organização fica bem mais fácil fazer dieta, sempre que não levo minhas marmitas acabo dando uma deslizadinha porque a gente fica por conta do que vai encontrar na rua. Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: