Beleza e Fitness

Azar? Que nada!

Posted on: 13/04/2012

Oi meninas,

Como está a sexta-feira 13 de vocês? Superstição boba, né? :) A minha foi ótima! Lembram que ontem ao final do post eu disse que iria visitar todos os blogs e etc e tal? Não consegui visitar nem metade e fui dormir 00:30!

Aí foi uma “beleza” pra levantar hoje às 6, ainda estava dolorida, me sentindo cansada. Mas não queria furar minha planilha de treinos e resolvi ir sem nem saber direito que treino era. No caminho fui checar e era treino de pernas com ênfase na parte anterior, o pior :) Então fui pensando “Ah, acho vou fazer só um aeróbio, estou tão cansada que o treino não vai render.” Depois pensei em trocar o treino de hoje pelo de superiores, que é mais tranquilo. E fui com esses pensamentos de querer enrolar.

Chegando lá eu falei “Quer saber, vou é fazer o treino programado e que se dane”. E não é que fiz tudinho e foi um ótimo treino? Será que o pré-treino ajudou também? Mas pra vocês verem como às vezes a mente parece querer proteger o corpo, que até está cansado mas ainda assim bem longe do seu limite de overtraining, e tenta fazer a gente acreditar que não vai conseguir. Por isso que eu falo, às vezes tem que ligar o “Just do it” ir lá, fazer e pronto, sem ficar pensando muito. Me senti tão bem e orgulhosa de mim depois! :) Com isso dia fluiu bem melhor.

Daí agora à pouco chego em casa e uma caixinha da iHerb me aguardava! Quer coisa melhor que isso?  E ainda era a compra que veio um BCAA, sendo que o meu acaba esse final de semana! Azar onde, né? :)

Bom, esse post foi estilo “diário” mesmo e só pra dar as caras no blog porque meu apartamento está um zona com toda a bagunça acumulada ao longo da correria da semana e vou dar pelo menos uma ajeitadinha agora. Depois volto pra internet um pouquinho antes de dormir.

Pro post não ficar “pelado” de imagens, uma fotinho que tirei no feriado e tinha ficado com vergonha de postar :)

Tenho um sério problema em acumular gordura nos lugares tipicamente femininos. Gordura idiota do tríceps, hunpf.

Beijos e um ótimo final de semana!

Tags:

31 Respostas to "Azar? Que nada!"

Oi Tati! Adoro ler teu blog! Minha sexta tb ñ foi de azar, comecei um trabalho novo hoje! O terceiro hehe, mas vamos que vamos..
Bjs minha inspiração :)

Obrigada :) Que ótimo, desejo sucesso! Beijo!

Linda deste jeito, não pode ter vergonha, mocinha!

Agora fiquei com invejinha de vc, eu não recebi minhas comprinhas e estou começando a ficar apavorada, se começarem a barrar as encomendas não vou conseguir manter meu padrão de suplementação…snif, snif!

Que bom que vc fez um treinão!

Bjossss

Obrigada :) Mas estão muito atrasadas suas compras? As minhas às vezes atrasam um pouco mas sempre chegam!
Beijo!

já tenho uma com quase noventa dias!

Nossa, nunca atrasou tanto assim pra mim :( No máximo uns sessenta… Tomara que chegue, Vivi!

eu nunca tive o 13 como azar nem a combinação sexta feira 13… Sou tipo Zagalo, sorte 1000!!! Bjs.

É isso aí, Flávia! Bjo!

que linda a foto! gordura onde tu tem mulher?! hahaha

bjinhos!

Ah, só eu que sei como tenho, Bia :) Bjo!

Linda demais..Superiores perfect!!
òtimo fds tati :)

Preferia um milhão de vezes ter as suas coxas! :) Obrigada, beijos!

Sua Linda!!!

Obrigada!!! :)

mas qual gordura ???????????? ahahah vc precisa de óculos !!!
tá linda !
sim 6ª feira é só 13 para alguns !!

beijinho e bom final de semana

Ah, não quero colocar foto zoada no blog mas que tem, tem :) Beijos!

Tati lindona,

Vc não tem uma real percepção do teu corpo, sabia?Está lindo!!Beijão,

Obrigada, Geysa :) Beijo!

Eu tbm sou superr mulherzinha na hora de acumular gordura! Tríceps e quadril…
Vc tá linda, super definida, nem tem o que reclamar aí, né? =P

Bjs

Um saco essas gorduras tipicamente femininas, né? Mas se for pensar bem… Melhor que a barriga de “chopp” que é o mal dos homens *rs* Obrigada, beijos!

Nossa Tati,
Isso acontece sempre cmg… minha mente sempre tentando sabotar os meus treinos, rss.
Achei otimo ligar o “just do it” hahahaha
Um beijoo ♥

“Just do it” sempre! :) Beijos!

aff mulher que braço maravilhosooooooooooooo babei geral!

Obrigada, Niu! :)

hahahaha Tati! Amei seu relato de quase-boicote, isso SEMPRE acontecia comigo. Ia pra academia “desanimada”, pensando: “vou treinar pouquinho hj, fazer só duas séries de cada (minhas últimas séries antes de engravidar eram 3 de 8 a 10), ou vou só fazer o aeróbio e abdominal…” Aí chegava na academia e fazia dos melhores treinos EVER! Vai entender esse cérebro “maluco”. ;)

E que braços são esses menina????? Quero MUITO!!! Uma coisa boa de estar “magrinha” é que se eu me alimentar direitinho, vou ficar “definidinha” mais rápido, porque antes de engravidar meu bf estava alto e ganhar massa e secar é mais difícil né? Acho Lindo corpo igual ao seu e da Yumi, do tipo que os músculos aparecem. Não curto muito corpo grandão e “roliço” sem definição.

Bjo Grande sua Lindona!!!

É assim mesmo que nossa mente trabalha! Acontece muito comigo!
Obrigada, Beth :) Essa é sim uma vantagem de estar magrinha, assim que se treina direito os músculos aparecem mais. Vai com tudo quando voltar, hein! ;)
Beijos!

Ah, Tati!
Se “Tenho um sério problema em acumular gordura nos lugares tipicamente femininos. Gordura idiota do tríceps, hunpf” for verdade… ENTÃO EU PRECISO DE ÓCULOS URGENTEMENTE! Não vi nadica de nada de ruim. Você tá lindona demais!
Bjs!
Ass: Fã #1 :D

Ah, Teodora, obrigada! :D Mas que tem, tem hahaha… Beijo!

ta maravilhosa :) mesmo!!!!
beijo e um bom domingo

Obrigada! :) Para você também, beijos!

Tá linda, Tati!!!!!

Bj!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: