Beleza e Fitness

Tsc tsc

Posted on: 15/04/2012

Bom dia, meninas

Estou só esperando dar o horário da academia abrir pra partir pra um aeróbio em jejum. Tomei 10g de BCAA, 10g de glutamina, 500 ml de água, 1g de vitamina C, antes de sair vou tomar um café e e isso.

Por que o aeróbio em jejum? Peso na consciência :( O sábado foi ótimo na parte social e péssimo na alimentação. Mas ruim mesmo.

No final do dia apareço por aqui com mais calma.

Beijos e um ótimo domingo!

Anúncios
Tags:

12 Respostas to "Tsc tsc"

Isso aí Tatiiii! Vai lá e detona as gordurinhas!!
Vc vai voltar p casa sem peso na consciência!
Eu tbém vou fazer meu aero em jejum!!!
Bom domingo!
Bjooo

As gordurinhas eu não sei mas pelo menos o peso na consciência aliviou um pouco ;) Bjo!

Bom dia!
isso que é uma pessoa determinada!! eu to aqui tentando abrir o olho e tu já vais fazer aeróbico em jejum! :O to passada. hahaha
arrasa!

bjinhos.

O que o peso na consciência não faz hehe… Mas eu sempre treino pela manhã e nos finais de semana tento manter o horário quando dá. Beijos!

qual a academia que vc malha? queria q a minha tbm abrisse hj viu …

24 horas ;)

Que coisa hein? mas vem ca, tu comeu esse monte de besteira pq estaca COM REAL VONTADE de comer ou foi pra não passar a impressão de ANTISOCIAL e FRESCURENTA? bjus

Porque estava com vontade (quem resiste a pizza?!) e por educação. Beijo.

queria que a minha abrisse domingo tb….aliviaria a culpa haha

Quando não dá pra ir na academia às vezes eu invento umas coisas em casa mesmo, acompanho uns vídeos no YouTube :)

Aero em jejum aos domingos, meu preferido, mas esse eu tirei pra um descanso… Precisava!
Bjs

É isso aí, descanso também é MUITO importante, principalmente quando o corpo pede. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
%d blogueiros gostam disto: