Beleza e Fitness

You can do anything…

Posted on: 15/04/2012

Oi meninas,

Essa é pra mim:

Você pode fazer QUALQUER COISA mas não TODAS as coisas.

Traduzindo literalmente é isso. Vira e mexe eu me pego querendo fazer e dar conta de TUDO: academia, Yôga, trabalhar, cozinhar, deixar a casa sempre arrumada, postar todos os dias no blog, ler todos os blogs que gosto, comentar, pesquisar mais assuntos, namorar, ler muitos livros, ler muitas revistas, assistir a vários seriados, filmes, acompanhar Facebook,  Twitter, cuidar de mim, visitar os pais, brincar com os sobrinhos,  sair com amigos (mas manter a dieta), etc etc etc…

Mas NÃO DÁ. É humanamente impossível mas às vezes eu esqueço disso e quase fico louca, aí tenho que parar, respirar e repensar prioridades.

Então por hoje é só isso, vou me obrigar a dormir mais cedo pelo menos nesse finalzinho de final de semana.

Uma ótima semana a todas e a gente ‘se fala’ nos próximos dias ;)

(Não sei quem é mas que corpão!)

Beijos!

*** UPDATE ***

Meninas, a Zilmaluz nos ajudou e informou nos comentários que a sarada da foto é a Samantha Baker. Linda!

31 Respostas to "You can do anything…"

Ahhh Tati, tbm sou assim, quero me virar em mil e muitas vezes precisaria de um dia de 48 hs. Pior, que não consigo dormir cedo:(
Bjs, boa noite e boa semana

Pior que por maior que fosse o dia a gente sempre teria coisa pra fazer :) Fisiologicamente eu consigo dormir cedo, dormiria às 21hs se pudesse! Mas não dá, muita coisa pra fazer antes de deitar… Beijos, uma ótima semana!

Tati sou igualzinha. Pior que isso gera uma ansiedade e uma frustração constante que é difícil de lidar :( Ótima semana pra vc gatíssima!

Dificil mesmo, tem que parar, respirar fundo e aceitar que não dá pra fazer tudo de uma vez. Beijos, ótima semana!

Pior ainda é querer fazer td e td perfeito, né? Foco, foco, foco!

Boa semana, linda!

Bj

Sim, pior ainda, né? Beijos, ótima semana!

é verdade eu sinto o mesmo! por mim o dia podia ter mais umas quantas horas ( sem trabalho claro ) para agente fazer tudo aquilo que queria e com alguma calma, é muito chato só ter o final de semana mais folgadinho ! oh vida!!
P.s.- também achei a Lisa do bodyrock magra na foto !mas n me importava nd na mesma ! hehehe

beijo e boa semana

O final de semana é um tiquinho mais folgadinha mas ainda assim com muito mais coisas a fazer do que eu gostaria :) Beijos, uma boa semana pra você também!

Pois é Tati, eu tbm sou assim, qro fazer td ao msm tempo e por fim n sai nd “direito” e acabo entrando em conflito. Preciso mudar =/

Acho que todo mundo é um pouco assim, né. Vamos tentando mudar! Bjo!

Que corpão liiiindo meeesmo!!! Adoro os definidos!!! Mara essa doto! Sei como é essa coisa de querer ser 1000 e um, mas nem sempre dá!!! Te desejo uma semana light e feliz! Bjo

Falou certo, queremos ser 1000 em um :) Uma ótima semana pra você também, beijos!

Não é você? rs pensei que era…

Quem dera! ;)

Adorei! realmente vc faz muita coisa mesmo! Tem hora que o corpo pede descanso mesmo e é bom, pra gente se alinhar né?
bjo!

Me manda dormir, Cami, já é meia-noite e meia e eu aqui na internet sendo que tenho que levantar às 6! Socorro! :) Beijos!

Ai amiga, acho que isso é mal de mulher. a gente acha que é polvo que tem milhoes de braços e pode fazer tudo, mas cá entre nós na maioria das vezes a gente dá conta!!! Sexo frágil que nada. Uma ótima semana pra vc!

Isso mesmo, se alguma vez já fomos sexo frágil com certeza não foi nessa geração :) Ótima semana, beijos!

Realmente, a frase é otima.. o que acontece comigo é bem isso, sou do tipo que quer tudo perfeito, mas chega um momento que a gente enlouquece! Passei pra te desejar uma otima semana, Bjoss

O negócio é perceber logo e dar uma pausa antes de enlouquecer, né :) Beijos, ótima semana!

Também costumo querer agarrar o munso,mas complica!!!rs..
Boa semana e se puder, dá uma olhada no meu blog???
http://www.closetvirtualrj.blogspot.com.br
É recém nascido….
beijos

Já está marcadinho aqui pra eu visitar mas hoje eu preciso MUITO dormir ;) Uma ótima semana e sucesso com o blog! Beijos!

Ah Tatiii, é o mal de nós, virginianas… querendo fazer tudo ao mesmo tempo, e o pior, fazer tudo perfeito… Difícil né? Tbm sofro com isso!
bjooo

Virginiana sofre, né :) Beijos!

Nossa Tati, acho que toda mulher é assim, quer se virar em 100 pra fazer tudo pra todos e pra ela própria. PRIORIDADE, é a palavra certíssima.
Nossasinhorá, coitada dessa mulher! haha.

beijos!

É verdade, Daya, estabelecer prioridades é muito importante. Beijos!

JURO que pensei que fosse vc na foto. hahaha….
ta quase né Tati?!

bjinhos!

Na próxima encarnação, quem sabe, Bia :D Beijos!

Tati, sua linda!
Essa da foto é a Samantha Baker.
http://www.samanthabaker.net/

Uau, obrigada, Zilmaluz!!! Não conhecia, arrasou! :) Bjo!

Imagina gata, Amiga é pra essas coisas, você nos ajuda tanto!
Beijo grande!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: