Beleza e Fitness

Bolsas térmicas

Posted on: 17/04/2012

Oi meninas,

Deixa eu começar mostrando minha “mini-jaca” de 2ª feira:

Capuccino! Mas estava muito bom, valeu a pena :)

Voltando ao que interessa, hoje vou mostrar minhas bolsas térmicas companheiras do dia-a-dia:

Tenho essas duas. A de cima é menorzinha, o Fe ganhou na cesta de Natal da empresa. Achei uma graça (o design é da estilista Serpui Marie) e é ideal pra quando se tem pouca coisa pra carregar.

A debaixo é da SMAM e a que mais uso atualmente. Quando comprei, ainda ia trabalhar de metrô e até falei pra Trika que tinha achado ela meio grande pro meu dia-a-dia (bem difícil sair andando com ela nos transportes públicos de SP). Recentemente ela lançou um modelo menor, mais parecido com a de cima. Só que agora trabalho de carro e tenho usado a minha direto porque cabe tudo e mais um pouco:

Aí dentro tinha: 2 shakers, 3 marmitas pequenas, 1 marmita maiorzinha de vidro, talheres, 1 xícara e embalagem de chá. Falando em chá, foi esse aqui que tomei hoje:

No trabalho os mais próximos já se acostumaram com minha bolsona mas vira e mexe alguém pergunta no elevador “Vai viajar?” :)

Aqui eu já com tudo em mãos pra partir pra mais um dia de trabalho, tirei essa foto pra terem uma noção melhor do tamanho da bolsa:

E é isso. Não é aquela bolsa térmica cheia de divisões da Six Packs Bags que vimos algumas saradas postando recentemente nas redes sociais mas pro meu dia-a-dia é ótima e eu adoro.

E vocês, também carregam suas térmicas pra cima e pra baixo? :)

Beijos!

50 Respostas to "Bolsas térmicas"

kkkkkkkk
Vai viajar foi boa!!!

Tati, sempre organizada :)

Eu atualmente trabalho em casa mesmo, mas tenho uma bolsa térmica que costumo levar á praia com saduiches, algumas frutas e shakes…bjux

Eu adoraria trabalhar em casa mas ao mesmo tempo penso se teria a disciplina de não me dispersar com outras coisas :) Beijos!

Tatiii…super me identifiquei! Todo dia de manha vou com varias coisas ao trabalho: bolsa da academia, lancheira, bolsa do dia a dia e necessaire!! Prefiro assim…tudo o que quero e preciso esta comigo SEMPRE!!

Beijos

Todo dia parece que vamos viajar, né? :) Beijos!

Que lindas suas bolsaaaassss!!!! A primeira nem parece bolsa térmica!
Essa da Smam tb achei muito legal, eu entrei na rede mas ainda tô boiando, nem vi essas bolsas lá rs

bj

Já me falaram que ela não parece bolsa térmica mesmo, acho linda tb :) Ah, a bolsa da SMAM é vendida na loja Mundo Total, que tem o banner ali do lado! Mas não tem mais esse modelo… Bjo!

Bom dia Tati,
Eu carrego a minha sim. Ela é pequena, mas suficiente pro que levo (óleo de coco, semente de chia e chá verde). Preciso aprender a me organizar mais assim como vc.
Detalhe: Linda sua bolsa heein, rs.
Obrigada por me visitar. Acompanho o seu blog sempre e adoro suas dicas.
Ah ! A Dani é demais mesmo, rs.

Beijaaaaao ! ♥

Que bolsa saudável a sua! :) Eu TENTO ser organizada mas nem sempre consigo… Beijo!

Tati,linda!!!!!!!!!!!!
Estou adorando os post diariamente,imagino que não seje nada fácil postar,mas vale seu esforço,viu a satisfação nossa é grande,e o conhecimento diario nessa area melhor ainda,todo dia to aqui,tá…
Eu comprei essa bolsa da Trika,tbm ameiiii,me serve muito bem,levo pra todo lugar,principalmente pro trabalho e praia.adoro!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos…

Obrigada, Jack! Realmente não é muito fácil reservar um tempinho diário para o blog mas comentários como o seu sempre motivam :) Essa bolsa é ótima, né? Beijos e até + ;)

Oi Tati! Estou acompanhando seu blog diariamente e AMANDOOO!!!
A bolsa eu tenho uma igualzinha!
Agora, AMEI sua xicará de chá! Da onde é?
Beijinhos!

Oi Tati! Amo seu blog e estou acompanhando diariamente os posts!
A bolsa térmica eu tenho uma igual…
Até tentei comprar uma six pack para mim… Mas ainda não chegou, acho que perdi o dinheiro… :-(
Amei sua xicara de chá! De onde é?

beijinhos!

Obrigada, Luciana! Onde você comprou a six pack? Faz muito tempo? Parece que as encomendas estão demorando mesmo…
Essa xícara é de uma loja chamada “A Loja do Chá” que tem no Shopping Iguatemi aqui em SP.
Beijos!

Então, eu comprei de um site o “euenvioimportados”, mas o problema é que eu paguei, eles dizem ter enviado, mas parece que ficou na receita… Ódio… Tenho várias encomendas do Iherb de mais ou menos 1 mês que também não chegaram… Triste…

Não conheço esse site, tomara que só esteja atrasado mesmo. Minhas compras na iHerb às vezes atrasam mas sempre chegam, a + antiga que estou esperando ainda não deu 30 dias. Beijo!

Oi luciana! Eu revendo bolsas térmicas 100% nacional muito similares as da six pack. Caso queria saber preço e ver fotos, me manda um email que eu te envio ;) beijos carol.brito@hotmail.com

minha lancheira n é tão fashion assim ! lol mas também vai cmg para td lado ! queria mt ter uma rosinha cm a sua ! :)))
ontem pode não acreditar mas também foi um capucciono no pequeno almoço !!! e que bem que soube !!! :)))
BEIJINHO

Quero ver a sua depois! :) Então nós duas fomos de capuccino na segunda-feira? Hehehe… Beijo!

Oi Tati!!!
Adorei essa “malinha hein”! Mas, ainda bem que venho almoçar em casa todo dia. rs
Olhe, a umas semanas pedi para vc o endereço de onde vc comprava o Myofusion em São Paulo (por email, como vc me pediu), mas vc não me respondeu! Irei para Sampa semana que vem, e queria o endereço da loja na Liberdade… Vc pode passar para mim?!

MUUUUITO obrigrada!
Beijossssss

obs.: sei que vc deve receber váriooos emails… e não dá para responder todos. POR ISSO, vim lembrar aqui. rsssss :)

Imagine, é que não vi mesmo! Mas acabei de te enviar, ok? Beijos!

Nossa, desculpa! Procurei aqui e não achei :( Estou te mandando um e-mail agora, pro que está cadastrado no comentário, ok? Beijos!

Tati,que fofa lynda!!!!
Respondeu e ainda comentou no meu blog!!! Fiquei muito feliz!
Os sapatinhos e acessórios, eu que vendo! Qual o seu número?
Amei as bolsinhas…ando sem tempo de organizar minhas marmitinhas,mas já estou me planejando!!!
Beijos

http://www.closetvirtualrj.blogspot.com.br

Acabei entrando meio rapidinho no blog (essa semana está punk!) e não vi que você vendia :) Onde posso ver todos os produtos e preços? Calço 37 (pézão hehe). Beijos!

Tb tenho uma bolsa dessa da Sadia (marido trabalha lá), só q ela não eh mais térmica, porque meu filho de 4 patas Kalú fez o favor de comer o forro. :/

Queria ter metade desta disciplina de levar marmitinhas e suplementos assim, mas já sei q qdo voltar a trabalhar, vou acabar comendo na rua mesmo… e suplemento ainda não posso tomar por causa da amamentação. ;)

Bjooossss Tati

Sinto pela sua térmica :) Mas os filhos (de 2 ou 4 patas) a gente sempre perdoa, né? Mesmo qdo não dá pra levar todas as refeições, o ideal é conseguir levar pelo menos os lanchinhos da manhã e tarde. Beijos!

Oi Tati!Conheci seu site a poucos dias, mas já tratei de ler quase tudo. Também carrego minhas coisas quando saio pela manhã de casa, mas aqui nos EUA é bem comum e todo mundo leva marmita, a maioria em bolsas super fofas. Faço Crossfit e estou tentando baixar meu body fat e ter um corpo mais enxuto.Beijo e bom resto de semana!Chá

Obrigada pela visita! :) Que legal que aí levar marmitas é comum, é um hábito bem saudável (quando se faz as escolhas certas, claro). Acho Crossfit bem legal, ótimo pro seu objetivo! Beijos!

Que querida me responder! Saudavel sim, mas aqui como você deve bem saber é 8 u 80.hehehe Eu escolhi o Crossfit pois assim tenho acompanhamento de profissionais, as academias são maravilhosas e baratas, com todos os melhores equipamentos etc mas deixa a desejar nos professores, que são caros. Ou você faz por conta própria! Leio seu posts e vou em inspirando, e também aperfeiçoando meu cardápio. Obrigado !!!

Adorei a da SMAM. Eu tenho uma igual a sua de cima, mas é enorme! então levo tudo numa bolsa normal, sem ser térmica, e coloco na geladeira da faculdade. Mas quero achar uma pequena térmica pra carregar tudo nela. ;D

bjinhos.

Apesar de usar a térmica, quando chego no trabalho coloco algumas coisas na geladeira também, por precaução. Aliás, antigamente eu nem usava térmica, trazia em sacola normal mesmo e quando chegava no trabalho usava a geladeira :)
Beijos!

Nós e nossas marmitas!!!
Organização acima de tudo lindona!!!

Bjs

É verdade :) Beijos!

Tati, como almoço em restaurante, só carrego os lanchinhos da manhã da tarde, e suplemento. Mas minha bolsa é a da academia mesmo superrrr cheia. Eu tb vira e mexe no elevador alguém me pergunta se vou viajar rsrsrs.
Tá muito legal vc postar com frequência. Bjoss ; )

Tati, aonde vc encontrou essa xícara? Adorei a tampinha dela pra fazer chá e o vapor não sair! Tenho que ficar colocando um pratinho de sobremesa em cima…rs

Lívia, comprei em uma loja chamada “A Loja do Chá”, que tem no Shopping Iguatemi aqui em SP. O que adorei nela foi justamente essa “tampinha” :) Beijos!

ai tati como eu sou tonta….eu ja te seguia fazia o maior tempo mas nao sabia colocar o seu blog naqueles quadradinhos ali do lado que aparecem no meu blog…agora aprendi e coloquei kkkk achei que seguir já era automatico aparecer ali! Olha sabe que todo off meu tenho tomado capuccino…leite…nhami que saudade me dá do leitinho gelado! Daí faco um bolinho de micro de whey e nhami me acabo! beijo lindona!

Hehehe, normal, Niu, a gente vai descobrindo como mexer nos blogs aos poucos!
Capuccino, café com leite, bolo, AMO todas essas coisinhas de café da manhã/café da tarde :) Que bom que dá pra fazer opções mais lights e protéicas, né? Beijos!

Tenho uma da SMAM tbm, do modelo menor!
É ótima, é bom que cabe dentro da bolsa da gym!! ;)

Beijoos

As bolsas da SMAM são ótimas :) Beijos!

nao é nao! comprei uma e ela vaza a agua que escorre dos alimentos resfriados. nao recomendo. decepção total

Onde posso comprar a versão pequena da sua térmica?
Obrigada!
Vilna

OLá, gostaria de saver onde voce comprou essa bolsa termica rosa? adorei ela *-*

Comprei na loja Mundo Total: http://www.mundototal.com.br
Beijo!

Onde eu compro as bolsas linda? Me indica por favor

Beijos

oi tati,
comprei uma termica igual a sua e decepção total, pois ela vaza. a termica é linda e pratica, mas nao retem a agua que escorre dos alimentos resfriados. joguei o dinheiro fora.

Oi Luiza! Eu revendo bolsas térmicas 100% nacional muito similares as da six pack. Caso queira saber preço e ver fotos, me manda um email que eu te envio ;) beijos carol.brito@hotmail.com

Ola sou de Goiânia e preciso de uma dessa Smam pode me indicar algum site q tenha ela??? Nao estou encontrando em alguns sites

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
