Beleza e Fitness

Volto logo!

Posted on: 19/04/2012

Oi meninas,

Amanhã pela manhã vou viajar e volto apenas no sábado à noite. Provavelmente não postarei de lá, a não ser que consiga do celular, mas domingo apareço por aqui. Não vou treinar esses 2 dias, vamos ver se consigo pelo menos não chutar muito o balde na alimentação porque vou de avião e não vou levar nada, nem barrinha de proteína.

O fato é que essa semana está uma bagunça pra mim, apesar de ter aparecido aqui no blog, podem ver que acabei nem escrevendo muito sobre o dia-a-dia porque a verdade é fiquei correndo atrás de um monte de coisas (quando der tudo certo eu conto ;D) e só consegui treinar na terça-feira. E provavelmente só treinarei novamente no domingo. Em alguns dias comi bem, em outros nem tanto… Meu almoço de hoje teve que ser em restaurante e só comi uma saladona com mini-hamburgueres de legumes (proteína? oi?):

Fui trabalhar mais cedo pra vir pra casa mais cedo, arrumar minha mala e tentar dar uma descansada. Pra completar sinto uma leve TPM se aproximando e, com a alimentação não tão certinha e falta de treinos, estou me sentindo inchada e muito MUITO cansada.

(Ainda bem que meu celular é uma droga com pouca luz e não dá pra ver as celulites :D)

Bom, deixa eu arrumar minha mala e descansar.

Tentarei responder os comentários do celular!

Beijos, comportem-se e até mais ;)

Tags:

33 Respostas to "Volto logo!"

Boa viagem Tati…que dê tudo certo então e na volta tu conta pra nozes!! olha o prato tava bonito hein kkkkkkkkkkkk!! celulite nada sua linda!!! vai com Deus..beijoooo

Obrigada, Anna! Beijos!

Sério, QUE CORPO É ESSE AMIGA?! Linda.
Boa viagem. Se comporte, coma bem. :D

bjinhos.

Obrigada! Ai, Bia, to comendo meio errado :( Mas OK, domingo volto com tudo. Beijos!

Inchaço? Celulite? Ai Jesuis, teu corpo tá showwww! Nem com uma lupa da pra ver essas coisas em vc!
Boa viagem e volta logo pra inspirar a gentém!
BeijOs!

Obrigada, Sami :) Beijão!

Tati, inspiração, tá linda!!! Bjos ; D

Obrigada, Sil! Beijos!

Ain, Tati!
Corpão mesmo! Muito linda!

Boa viagem, vai com Deus!

Bjão

Obrigada! Amém! Beijos ;)

Aposto que não dá pra ver a celulite porque a sra não tem celulite!
Linda, como sempre :)
Bjs

Ô se tenho! Elas me amam! :) Beijos, Lidi!

Tati, foco Tati! Sabe pq a semana q vem vai ser tudo melhor? Pq essa ñ está tão boa. Essa é minha meditação diária, está funcionando.

É, essa semana acabei focando em outras coisas, esse foi o problema. Mas com certeza a próxima será muito melhor ;)

celulite aonde? voce tem o maior corpão! adoooro o seu blog, suas dicas sao otimas! criei um blog tambem, espero que fique tao bom quanto o seu ;)

Obrigada, Re, to passando lá no seu blog! ;) Beijos!

linda como sempre!

Obrigada! :)

Duvido que alguém já tenha visto alguma celulite aí! =P
As vezes esse tempo é bom… a gente volta com força total!!

Boa viagem pra vc!!

Ah, a foto tá ruim mas teeem :) Espero voltar mesmo! Obrigada e beijos!

Boa viagem, Tati! Corpo lindo o seu… sempre admirei!! Bjoooooooos

Obrigada, Lay! :) Beijos!

Tá linda mesmo hein!!! Eee vamos torcer pra vir boas novidades!
bjoo

Obrigada :) Ah, as novidades não são nada de mais mas pra vai ser muito legal! Beijos!

Você émuito linda além de ser muito atenciosa também! E adoro a maneira como vc escreve! Faça uma boa viagem! e ate a volta!Beijão!

Obrigada, Chá! :) Beijão!

Não deixe de nos contar todas as novidades, hein? ;D Bejão linda e ve se desencana um pouco, descansa… pelo menos nesses 2 dias, vai te faser bem!

Pode deixar ;) Descansar eu não consegui muito, vou fazer isso hoje, mas foi ótimo! Bjo!

Na torcida para que seus projetos dêemcerto!

Bjooossss

*Vem cá… vc não cansa de ser linda não? ;)

Obrigada, Beth! Sua linda dos filhotes lindos! :) Beijos!

Lindona, começei de cima pra baixo, então já sei que vai viajar e está super apreensiva… Que Deus te ilumine e pode ter certeza que Ele te guiando, nada dar’errado!!!

beijinhus, May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilh.blogspot.com
@baonilha

Amém, May! Beijos!

Parabens tati..você está linda. o seu marido é um homem muito abençoado por ter você.vlw

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
