Beleza e Fitness

De volta!

Posted on: 22/04/2012

Oi meninas!

Já estou de volta, acomodadinha na minha cama e, desculpem pelo post mais pessoal, mas vou contar porque essa semana foi uma bagunça. Na verdade escrevi o post e depois acabei dando uma enxugada, afinal é um blog pessoal mas não preciso ficar “chorando as pitangas” nele, né. Vamos aos fatos, sem muitas elucubrações :)

Apareceu a oportunidade de eu ir com o marido pra Las Vegas no final de semana do dia 11/05, com passagem e estadia pagas, em um evento da empresa na qual ele trabalha. Fiquei MEGA feliz com a oportunidade! :D E foi por conta disso que corri a semana toda!

Quando fui agendar a entrevista na consulado americano em São Paulo, só tinha pra dias depois da data que eu estaria voltando de viagem. A opção era ir pra outros consulados que tinham datas mais próximas e decidi ir para Brasília na 6ª feira, onde tenho um tio que me acolheu e me ajudou demais por lá. Deu tudo certo! A aproveitei pra conhecer a cidade, já que nunca tinha ido, e adorei.

Meu passeio preferido: Brasília vista da “Torre de TV”, muito legal!

Quanto aos EUA, aproveitando que eu já iria mesmo e que ainda tinha uns dias de férias, decidi antecipá-los e deixar as coisas melhores: vou viajar pra Los Angeles uns dias antes do Fe, no dia 05/05, pra poder explorar melhor o lugar (explorar = compras *rs*) e depois ele me encontra e vamos pra Las Vegas.

Pra mim vai ser um desafio e tanto pois vou ter que me virar sozinha por uns dias em um outro país, em outra língua. Mas estou bem feliz e confiante pois isso vai ao encontro de algumas metas pessoais a que me propus pra esse ano, como viajar mais, conhecer novos lugares e fazer coisas diferentes.

Faça alguma coisa que te assusta. Você pode se surpreender.

E é isso! Quando estiver mais perto vou acabar voltando ao assunto mas, por enquanto, voltemos à nossa programação normal de ‘beleza e fitness’ :) À noite apareço por aqui novamente, ok?

Beijos e um ótimo domingo!

38 Respostas to "De volta!"

Nossa que oportunidade legal hein! Vai fundo Tati! Adorei o “Do something that scares you” tô nessa tb rs
bjoo

É isso aí, Cami, enfrentar coisas que nos assustam é importante pra nossa evolução. Beijos!

Oi Tati!
Ótimas notícias! Fiquei contente!
Segue um site de descontos de atrações (tudo pra sobrar mais pras comprinhas básicas!). Tem inclusive Vegas! http://www.broadwaybox.com
XOXO
p.s: Pra já ir se ambientando! hahaha
p.s2: Se souber as cidades que pretende visitar, posso compartilhar umas dicas!

Obrigada pela dica, Teodora! A princípio vou pra Los Angeles e Las Vegas. Adoraria dicas de quem já foi :) Beijos!

Noooooooooooooooooooooooossa, mais que chik vc em? O seu marido trabalha com produção de jogos de video game ne? muito bacana mesmo a oportunidade ;D aproveita e traz uns suplementos pra gente rsrs bjao

Trabalha sim! Obrigada, vou aproveitar com certeza, Fabi :) Beijos!

Eita nem sabia Tati!
Meu marido é louco por videos games, aliás eu tb, mas um pouco menos, hehe…Sonho dele trabalhar com isso.

Aproveita bem a viagem e traga muitas coisinhas de lá, principalmente suples, hehe..Talvez um dia eu vá tb :)

Bjuxxxxxx

Pode deixar, Yumi! ;) Beijos!

que máximo, Tati. Aproveita bastante, compra tudoo! :D

bjinhos.

Se deixar eu quero comprar mesmo *rs* Beijos!

Rá!! Que bacana! Tire muitas fotinhas para nós. Se achar uma academia lá, pq ñ experimentar por uns dias? Um treino de pernas diferente, pode abrir a mente, sei lá ^-^

Muito bacana mesmo! Claro que vou tirar fotos, vou tentar postar de lá mas não prometo. E quanto a academia, ainda não fechei o hotel mas vou procurar um que já tenha mas também vou procurar saber se tem academia por perto :) Vamos ver! Beijos!

Que delicia Tati. Tb preciso colocar isso em prática, viajar mais e conhecer lugares novos, principalmente desafiadores. Aproveite ao máximo, se diverta, compre muito e seja feliz…. Bjs.

Obrigada, Flávia! Realmente é muito bom a gente ter uma mudança de ares de vez em quando. Beijos!

Ai Tati que incrível, vai ser uma ótima viagem tenho certeza! Aproveite muito por lá, eu tenho ABSOLUTA certeza de que além de se virar e vc vai realmente se surpreender consigo mesmo. Adoro seu blog e o jeito doce e peculiar que vc escreve :) Me inspira a ser melhor sempre! :)

Obrigada, Adri! :) Fico feliz com seu comentário! E tenho certeza que vou aproveitar muito ;) Beijos!

Que deliciaaaaaaaa! Faz bem pra alma, pro espirito, pra pele, pra saúde.. A experiencia de conhecer outro país e fugir da rotina é MARAVILHOSA, vais voltar outra pessoa! Boa viagem linda =) beijos

Obrigada, Alana!!! :D Beijos!

Aproveitando q lembrei kkk Vai no expo nutrition em sp?

Então, Silvia, não vou porque vai ser justamente nos dias que estarei viajando. Quem sabe no Rio? :)

Que delícia de viagem Tati!!!!
Traz bastante coisa… Bjs

Pois é, Lidi! Não precisa nem falar pra eu trazer bastante coisa porque disso eu tenho certeza hehehe… Beijos!

Que ótimo!

Vai aproveitar muito com certeza!

Bjks

Obrigada, Vivi! :) Beijos!

Ahh, como fiquei feliz por vc!!!! Vai lá e aproveita muitooo =)

Bjs

Obrigada, Gi! Com certeza aproveitarei ;) Beijos!

Nossa, que maravilha!!! Aproveita muito… e não liga de estar sozinha no início! Vai ser ótimo mesmo assim!
E não se esqueça da gente hein… rs

Beijos

Obrigada! :) E não esquecerei com certeza, vou fazer de tudo pra conseguir postar de lá! Beijos!

Ai que tudo Tati!!! Parabens pela oportunidade!!
Fui para California com meu marido a trabalho agora no começo do ano e passei em Los Angeles tbm..enquanto ele trabalhava eu mandei ver nas comprinhas…nossa vcs vão amar!! Te prepara para fazer muita compra e ver lugares lindos!! Estou mto feliz por vcs…qdo fui tirar meu visto,fui ao Rio..pq aqui está essa loucura mesmo..ai que tudooo..arrasou!! beijoooooooooo sua linda.

Obrigada, Anna! Estou me preparando sim hehehe :) Beijos, lindona!

Gosto muito do seu blog, parabéns!

Apenas uma dica, no texto vc colocou: “(…) vai de encontro a algumas metas (…)”, quando o correto seria: vai ao encontro a algumas metas.
Quando vc coloca DE encontro, quer dizer contrário, e quando coloca AO encontro, quer dizer que condizem com…
bj

Tem toda a razão, Glória, obrigada por corrigir! Pode fazer isso sempre, acho muito importante! Beijo!

Ai Tati que legal !Você veio aqui pra minha terra Brasília!! :)
espero que tenha gostado..e volte mais vezes.
Não sei se vc foi na torre durante a noite,mais lá é lindo!!!!!
Quanto a viagem pra Las Vegas tire muitas fotinhas e post pra gente!!!

Beijãooooo

Fui muito rapidinho mas adorei! Não fui lá à noite, aliás nem saí à noite, estava muito cansada da correria! Obrigada e beijos! ;)

Welcome back Tati!! Eu estarei na California em Julho, eu moro na outra costa, na Florida. Aproveite bastante, você vai adorar!Beijos e boa semana!

Obrigada! Certeza que vou adorar :) Beijos e boa semana pra você tb!

Olá Tati!! Que legal, quer dizer então que vc estava aqui em Brasíia? Se eu soubesse tinha ido te conhecer! Adoro seu blog! Me motivo mto lendo os seus relatos! Dá proxima vez a gente se esbarra por aqui!! Grande bju e sucesso sempre!! Adoro seu blog!! :)

Paula, eu fui tão rapidinho e estava tão cansada que nem meus primos que moram aí eu encontrei. Mas quero ir de novo com mais calma, gostei bastante. Obrigada e beijos! :)

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,865 hits
