Beleza e Fitness

Meu “kit sono” :)

Posted on: 24/04/2012

Oi meninas,

Quem segue o blog no Twitter viu que ontem chegou uma comprinha da iHerb pra mim logo quando estava saindo pro trabalho, ADORO! :) Então até agora nenhuma compra minha foi taxada, sendo que fui olhar o histórico e essa foi minha 20ª compra até hoje! Fiz no dia 22/03, portanto chegou com 1 mês exato.

Dentre os produtos que vieram, o mais aguardado era o “Bullet Proof“, um suplemento para “recuperação e reparo noturno”, ou seja, para ser usado antes de dormir e tendo como promessas: melhoria da qualidade do sono, liberação de hormônios anabólicos e otimização do sistema anabólico/anti-catabólico. Fiquei curiosa quando vi esse suplemento no blog da Dani Tâmega e depois no da Yumi.

E com isso meu “kit sono” vai sendo incrementado :) Sempre dei MUITA importância ao sono, aliás, tento levar a sério todo o tripé do crescimento muscular: alimentação, treino e descanso.

Acho que falhar em qualquer um deles acaba prejudicando o resultado final. Atualmente é quase impossível eu conseguir dormir as 8 horas recomendadas. E não é por falta de sono, é por falta de tempo mesmo. Mas na época em que morava com meus pais e acordava às 5 da manhã pra treinar, quase sempre eu conseguia me deitar às 21 horas pra dormir (ê folga!). É durante o sono que hormônios importantes para a recuperação e crescimento muscular são liberados, além da reparação das fibras “machucadas” durante o treino.

Então pra ajudar nesse momento importante do dia, eu tenho de tudo. Chás, perfuminho sólido de lavanda e camomila (fragrâncias que ajudam a relaxar) e algumas coisas que são de efeito meramente psicológico, como hidratante labial noturno de camomila :)

Além disso, como meu apartamento é do tipo “loft studio”, sem divisão entre os cômodos a não ser banheiros, não tenho como me isolar dos barulhos do marido que dorme MUITO tarde e fica trabalhando e assistindo TV até altas horas, então eu uso protetor auricular e máscara para os olhos (pra proteger da claridade), mesmo ele sendo bem cuidadoso pra não fazer muito barulho. Todo um esquema pra dormir :)

Bom, depois de tomar por um tempo o Bullet Proof eu dou uma opinião do que achei. Mas já tenho uma crítica: precisava colocar tanto corante assim no negócio?!

O meu é sabor uva e o gosto também é bem artificial :/ Vamos ver se pelo menos cumpre o que promete.

Beijos e até mais!

31 Respostas to "Meu “kit sono” :)"

Também tenho todo um esquema para dormir Tati!! Isso ai..usa e depois nos conte :) boa noite

Ah é? Depois me conta desse esquema! :) Beijos!

Eu tb não entendo pra que tanto corante… mas acho q é coisa da MP, meu assault é verde igualo diabo verde, kkkkkk. Olha vc é a unica q conheço q esta com as compras em dia… Parabéns! Bjs.

Quando a empresa investe demais no visual sem dar tanta importância pra saúde (corante artificial não tem como ser saudável, né) já fico meio com um pé atrás, mas vamos ver… Pois é, estou tendo sorte com as compras por enquanto! Beijos!

eu fiquei bem curiosa quando li sobre o Bullet Proof no blog da Yumi, e achei engraçada a cor.. bizarro esse azul. Eu fico mto dolorida e tem dias que nem vou treinar por causa das dores musculares.. e olha q as vezes tomo um dorflex tb, mas nem ajuda :/
Bjoss

Pois é, Ju, vamos ver a ação dele sobre recuperação muscular, por enquanto ainda não posso opinar :) Beijos!

Interessante esse suple!
Não conhecia! ;)
Tb nunca dei o azar de ser taxada em compra inter, mas confesso que ultimamente ando com medo! kkkkk A receita ta tributando geral =x

Bjuss

Por tudo o que tenho lido de taxação também estou com medinho :) Mas até agora tudo bem. Beijos!

Ai que inveja brancaaaa…to com duas encomendas atrasadas…60 dias já :(

Beijos

Que pena, Tati :(

Mas o bullet proof dispensa aí o uso da caseína?

Não Fran, a caseína é uma proteína de absorção lenta e o Bullet Proof são vitaminas e aminoácidos que favorecem a recuperação muscular e o sono. O ideal seria tomar os dois.

Oi Tati. Eu tenho sorte de conseguir dormir 8 horas por dia. Atualmente fazendo o aeróbico em jejum, tô parecendo criança. Acaba a novela e eu vou pra cama hahah
Bjoo

Que delícia :)

Jah tomei esse bullet Proof e eh um lixooooooooo. vou dizer o porque, jah que dizer que esse produto de lixo eh facil sem dar nenhuma explicacao….
SABOR: Eu sou o tipo de pessoa que nao me importo muito com o sabor, pois para mim o mais importante eh se o suplemento funciona realmente e cumpre o que promete, sendo assim o sabor eh o de menos. Comprei o Orange rasberry e se tomar de nariz tampado e tudo num gole soh dah para “engolir”. Caso contrario eh nojento.

Resultado: Nao tive nenhum tipo de resultados positivos com esse suplemento. De nenhuma maneira me fez dormir ou ter um sono mais relaxante ou profundo, mesmo depois de ter tomado a dosagem de 1-1/2 scoop. Mais do que 1 1/2 scoop por dia para TENTAR alcancar o resultado prometido, o custo desse produto nao compensa pois em duas semanas teria que comprar de novo.
Minha recuperacao depois de me suplementar com esse produto nao mudou em nada tb. Nao vi nada de benefico, e nem me senti menos cansada e nem ao menos, menos dolorida.
CONCLUSAO: Esse produto eh uma piada.ZERO CONCISTENCIA. Nao vale a pena gastar dinheiro.
Eh melhor tomar ZMA, Glutamine e a velha caseina.

OBS: se vc tiver dinheiro sobrando e nao tiver nem ai, vai na fe,compra e testa, pq se bem nao faz, mal tb nao vai fazer. Mas se vc vive de “salario minimo” e dah um duro danado para juntar $ para comprar suplementos, recomendo a nao compra dessa “porcaria”

Obrigada pela opinião, Jana! Vamos ver o que acho ao final :)

Tati, nunca comento, mas soh resolvi deixar o comentario acima pq tava lendo os comentarios do seu penultimo post da maionese e o comentario da Fabi, me chamou atencao. me identifiquei muuuito com o que ela escreveu. Hj nao, pois moro nos USA e tenho uma otima condicao financeira, mas quando era adolescente, me lembro que minha vida nao era tao facil… tinha que pedir $ para os meus pais para tudo e tinha que trabalhar duro depois da escola para comprar “surperfulos”. Torrava tudo em suplementos e em academia em busca de alcancar o esperado corpo dos sonhos e no final nao tinha dinheiro para me divertir com minhas amigas ou comprar roupas, make-ups, sapatos etc. Coisas que toda garota gosta de ter e fazer. Fico com pena de pessoas que gastam todo dinheiro que tem em suplementos achando que vao ficar com o corpo da Larissa Reis e tal… Acho que a Fabi falou tudooooo. Bjs para vc e espero que o BUllet Proof tenha lhe dado bons resultado, pois cada organismo eh diferente neh?

Realmente às vezes as pessoas botam fé demais nos suplementos sendo que muitos deles são totalmente dispensáveis, como o próprio Bullet Proof que acaba sendo quase que um “capricho”. Concordo com você. Beijo!

Hiahaua
Nem teve o trabalho de ler a bula pra saber como usar, tomou errado, se é que tomou não é?
Quer uma.prova?
Vc falou que prefere zma, no entanto o bullet contém zma em sua composição.
Cada uma viu…

Nossa, kit completo!! Eu tenho sérias dificuldades pra dormir com barulho… só consigo dormir dps que td mundo já deitou… é duro!
Dps nos dia o que vc achou do bullet.

Bjs

Se eu fosse esperar o marido dormir pra eu ir dormir também, como acordo bem mais cedo que ele, acabaria dormindo umas 4 horas por noite :) Bjo!

vixi, pelo aspecto não deve ter um gosto mt bom. :S
Mas td por um sono anabólico!
dps nos conta da experiência.

bjinhos.

Bia, o gosto não é muito bom mesmo, antes tinha achado gostosinho mas agora estou achando é horrível :) Vamos ver o que acho com o tempo. Beijos!

Olá, olha eu malha pesado e não entendo como alguém não consiga dormir de noite depois de um dia atolado… rsrsrsr
Eu graças a Deus tenho um sono dos deuses… o negócio é fazer que nem neném, banho quentinho antes de dormir + um leitinho morno e cama!!!

Bjos, adoro o blog

Com certeza, por mim eu ia dormir era agora, às 8 da noite! :) Só tenho todo esse arsenal pra garantir mesmo e também por causa do tipo de apartamento e marido que não contribuem muito hehehe… Beijo!

Fiquei curiosa com estes suplementos, mas acho que dormir, descansar, repousar etc são coisas naturais, não vejo como induzir algo que nào seja natural e nem de acelerar a recuperação. Eu, assim como a Jana moro nso EUA, e aqui tem tantos milagres nas prateleiras…Agora apasta de amendoa que você comprou é bem boa!!Um beijo e obrigado pro comprtilhar seu dia-a-dia com todas nós!

Chá, alguns hormônios, como a melatonina, são super importantes para o ciclo do sono e suplementar com ela pode ajudar em pessoas com deficiência em sua produção, seja por stress ou problema físico mesmo. Então algumas coisas eu acredito que funcionem, outras não. O Bullet Proof, por exemplo, estou pagando pra ver (literalmente hehe).
E eu AMEI a pasta de amêndoas! :)
Obrigada e beijos!

Pronto! Aprendi mais uma então, pois essa eu não sabia!!!Beijo e obrigada por responder moça!

Tati,

Eu tenho muita dificuldade pra dormir, além de não ter sono, eu não relaxo, tenho o sono agitado, acordo várias vezes por noite. E treino pesado, acordo as 5:45 pra treinar, como direitinho, trabalho o dia todo, e tento dormir até as 23hs, mas nem assim :/
Comecei a tomar ZMA, mas ainda tô testando, vc já tomou?

Beijos

Oi Mariane,
ZMA não mas já tomei melatonina e me ajudou um pouco em alguns períodos.
Beijos!

AI Tati vc me dá esperanças pra chegar minhas comprinhas de fora rs…
Tô louca pra saber se deu certo esse suplemento… desconfio que vou ter q voltar a treinar de manhã e pra dormir cedo é uma dificuldade pra mim, essa era a pior parte …dormia pouco e acordava quebrada…bjo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: