Beleza e Fitness

Saradas nas mídias sociais 2

Posted on: 25/04/2012

Oi meninas!

Primeiro queria alertar que fiz um update no post sobre propagandas, com informações bem importantes de um comentário que recebi, vale a pena conferir.

Como hoje estou beeeeem cansadinha (voltar à rotina de treinos depois de uma semana “zoada” é punk, né?) hoje o post é só de algumas fotinhos das saradas (ou postadas por elas) que vi nos últimos dias nas mídias sociais (Facebook, Twitter, etc).

Primeiro uma sarada nova para noooooossa alegria :) A Alice Matos postou ontem no Facebook a mais nova “aquisição” para o time do treinador Waldemar Guimarães, dizendo para guardarmos este nome:  Patricia Spezia.

Opa, já guardei! Bem linda, não?

Também sigo uma loja de suplementos autraliana chamada Nutri-Sups porque eles têm umas garotas-propaganda muito bonitas, saradas no estilo “fitness model” e ontem eles postaram uma foto da Olya Haidner, que eu já havia visto por aí, olhem que corpo:

Quero essa cintura e esse abs pra ontem!

Também nossa já conhecida Larissa Reis postou ontem uma foto do seu “pós-treino”, que incluiu além da proteína uma boa tigela do nosso brasileiríssimo açaí:

Delícia!

E essa a Oksana Grishina acabou de postar no seu Facebook, não sei se é recente mas é inspiradora, como sempre:

Bom, por hoje é só. Ainda tenho muito o que fazer por aqui antes de cair na cama.  Espero conseguir dormir um pouco mais hoje!

Beijos e ótima 5ª feira!

17 Respostas to "Saradas nas mídias sociais 2"

Falando em mulheres saradas… rs… como sempre.
Estou querendo dar uma “repaginada” nos meus suplementos… e a gente lê e escuta tanta coisa, rs. Queria saber quais os suplementos que você toma. Dá umas dicas?!
bjinhos

Oi Roberta! Na próxima semana faço um post com o que tenho tomado, ok? Beijos!

essa Oksana é linda mesmo! :D
inspiração total.

bjos

adoro ! ADORO CUSCAR TAMBÉM ! e me motiva muito!
beijo

Inspiração para ficar firme no fim de semana prolongado que está chegando. Adoro seu blog. Beijos.

Caraca!
Essa Olya é LINDA, minha inspiração de treino de hoje! Ela tem a estrutura larga em cima, dá a impressão que a cintura é mais fina ainda.
Beijos

Que coxas perfect Grishina tem, isso me faz lembrar q faltei no treino de pernas hj, ah parece q alguem vai faltar na facul hj pra treinar x_x”

Nossa Tati que time é esse!!! TODAS LINDAS!!

Tbm citei a Oksana ontem em minha postagem!
Tati, que mulher é essa? Shape perfeito… Bjs

Essas imagens são ótimas para inspirar né? Abs querida, pra variar arrasou no post, abs *-*

também fico navegando e me inspirando em blogs e no facebook! essas imagens são boas naqueles momentos em que voce quer jogar tudo pro alto e cair de boca na batata frita hahahaha

Oiii…
Acompanho o twitter da alice matos as vezes também uashuash
essa patricia tem o corpo bonito mesmo, tem uns videos dela treinando também depois dá uma olhada lá
Não conhecia essa Olya mas gostei do abdome…
Bjokas***

Adorei o post.Que gatas!!!!
Aquela barriga é meu sonho de consumo, hehehe!
beijokas
Silvia
treinoebeleza.blogspot.com

Adorei o post, Tati!!! Se bem que, embora elas nos inspirem, também dão tristezinha em mostrarem que ainda estou beeeem longe de ter um corpo assim. Mas, como diz o ditado, devagar e sempre, não?
Bjão!

Tati,

Conheço a Patrícia Spézia daqui de Floripa, há uns 5 anos atrás ela era bem magrinha, isso quer dizer que ainda podemos chegar lá :) Eeeee #todascomemora haha

Beijo

Hahaha #todascomemora! :) Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
%d blogueiros gostam disto: