Beleza e Fitness

’22ª Fitness Brasil’ – Dica de passeio pro feriado

Posted on: 28/04/2012

Oi meninas,

Nesse feriadão está rolando em Santos/SP a ‘22ª Fitness Brasil‘, uma das maiores feiras do setor no Brasil, e confesso que só fiquei sabendo há poucos dias. Tenho estado meio desligada por causa da correria da viagem mas também a divulgação do evento não é muito boa, estou cadastrada no mailing deles e, se não me engano, só lembro de ter recebido e-mail de divulgação essa semana. Também entrei no site e não encontrei uma “área de imprensa”, com release do evento, etc.

O público principal do evento acaba sendo quem trabalha com Fitness, já que são oferecidos no evento MUITOS cursos sobre os mais diversos assuntos ligados à area, todos pagos. Mas existem também muitas palestras gratuitas.

Agora, pra nós que não somos profissionais da área, o mais legal é a feira :D Na verdade eu só fui uma vez ao evento, há uns 2 anos atrás, mas fiquei LOUCA com o número de stands de roupas de academia femininas, para todos os gostos, com muita variedade e preços muito bons na maioria deles. Os descontos que valem à pena são pra pagamento em dinheiro, apesar de muitos aceitarem cartão, e saí de lá tontinha com o tanto de coisa que a gente quer comprar :) Pelo menos quando fui era assim, não sei como está agora.

Bom, a feira vai até terça-feira, 1º de maio. Como muitas estão curtindo um feriado prolongado e não vão viajar, pra quem é de São Paulo e região fica essa dica de passeio (e compras!). Eu ainda não sei se vou porque hoje preciso me organizar pra ver tudo o que falta pra viajar no próximo sábado (ainda nem reservei hotel, socorro!) mas estou querendo muito, caso dê certo eu aviso aqui e quem sabe consigo encontrar algumas leitoras? :)

Informações:

Expo Fitness Brasil 2012

Data e horários: 28 a 30/04 das 10 às 21h e 01/05 das 10 às 15h
Local: Mendes Convention Center – Av. General Francisco Glicério, 206 – Bairro Campo Grande – Santos/SP

Quem for, conte pra gente nos comentários se foi legal, ok?

À noite apareço por aqui pra contar minhas primeiras impressões sobre o ‘Bullet Proof’!

Beijos e ótimo sábado!

Tags:

4 Respostas to "’22ª Fitness Brasil’ – Dica de passeio pro feriado"

Ah queria ir, mas tá uuuumm trânsito, socorro! Quem mandou eu morar numa estância balneária kkkk

Ouço coisas ótima sobre o Bullet Proof, conte-nos depois sua experiência Tati!!!
Bjs e bom fds
Boas férias tbm

Oi Taty, sempre leio seu blog, mas nunca tinha comentado…rs
Fui ontem ao Fitness Brasil: a entrada é franca e como vc disse, tem muuuitos stands de roupa de ginástica e os preços estavam bons tb…o que eu achei mais legal foi a Estação Vida onde tem aulas da Body System e aula de Zumba o dia todo, nã precisa se inscrever, só chegar e fazer =)
Além de roupas, tem stand de livros da área e de equipamentos de academia. Não vi nada de suplementos.
Pretendo voltar lá para experimentar as aulas =)
Beijoss

Legal, Gaby! Obrigada por compartilhar! Mas acho que vou acabar não indo :( Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
