Beleza e Fitness

Chove chuva…

Posted on: 30/04/2012

Oi meninas,

Aqui em São Paulo da hora que acordei (e olha que foi cedinho) até agora não parou de chover um minuto. Sei que muitas tiveram que trabalhar hoje mas eu, felizmente, já estou de férias :)

Fui ao Yôga pela manhã, arrumei a bagunça do apartamento, lavei louça, coloquei roupa pra lavar, roupa pra secar e agora estou criando coragem pra ir pra musculação. MEGA preguiça. Preferia ficar aqui debaixo do edredon comendo pipoca e assistindo seriados. Mas não sei como vai ser a próxima semana então quero ir todos os dias dessa.

Passei rapidinho só pra compartilhar a frase que me motiva hoje a sair de casa rumo à academia:

“Não há algo como tempo ruim, apenas pessoas moles” ;)

Fui! ;) Beijos e até mais!

*** UPDATE ***

De volta do treino, já tomei meu shake, e vim compartilhar uma foto que tirei antes de sair pra vocês terem uma idéia do quentinho que eu abandonei pra ir treinar. Dava pra escrever na janela do apartamento e claro que tinha que ser algo motivador também, né :)

No pain, no gain ;) Agora é só relaxar… Beijos!

16 Respostas to "Chove chuva…"

Huuumm..chuvinha, frio..tudo pra nos sabotar né? kkkk Mas nada de tempo ruim mesmo…somos mais fortes!! beeeeeeijo Tati!!!!

bah com chuvinha é brabo mesmo.. aqui em porto alegre tambem deu uma chuvinha rapida agora pouco e ta bem friozinho.. essa epoca é tenso!
Bjosss e aproveita as ferias :)

A chuva é a desculpa que o preguiçoso inventa. Afinal, academia normalmente é fechada. E ninguém é de açúcar. Parabéns pelo foco Tati :)

bjoo

kkkkk
Gostei do comentário…Aki no Rio tb está chovendo sem parar desde ontem

Tati,
Gostei dessa mulher da foto não, tá muito magrinha, só pele e osso, rs.

Postei mais pela frase mesmo! ;)

hahahahaa
adorei as fotas, Tati!!
menina do céu, que hojew num foi fácil não!!
pensei 50 vezes antes de sair de casa!! mas fui, missão cumprida!!
Bjocas, lindona!!

Aki em Londrina a chuva parou, mas o friozinho tá mataaando!
Haja coragem, mas vamo q vamo, né?!
Aproveitar o inverno pra chegar no verão lindas, né?!
Beijos e ótimo feriado!

Tbm fiz um treino daqueles de quadríceps!
Academia lotada, mas eu a única mulher… Bjs

vc fez bastante coisa hj Tati, chuva da preguiça com o dobro de peso rs… minha academia só abre na quarta buáá…ando marcando de ir no parque mas tb nao tá dando certo…

Eh verdade Táti, hj foi punk mesmo. A academia estava vazia, só os mais dispostos e corajosos! Hehehe… Mto boa foto!! Bjssss

uashuas
se alguem reparar esse no pain no gain na janela… aushuash

bjokas***

Esse feriado foi pracabá kkkkkkkkkkkkkk mas a gente vence ele neh amoreca :) daqui a pouco estou indo treinar tbm. Estou arrumando minhas coisinhas para viajar sexta feira..com esse tempo a gente fica toda confusa..mas dá tudo certo!! Tua viagem está chegando tbm…uhuuuuuu!! beijooooooooo

É, daqui pra frente vai ser uma guerra treinar mas a gente enfrenta, né? Pois é, tá chegando! Frio na barriga hehehe… Beijos!

Faço Crossfit, e nosso Coach não da moleza, é assim mesmo, ele sempre diz que a única razão para não nos mandar correr ou fazer algum exercicío fora da Box, é se tiver um tornado ou furacão (moro na Flórida – Usa). Beijo e boa semana!

É isso aí, Chá :) Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
