Beleza e Fitness

Um pouquinho de mim

Posted on: 01/05/2012

Oi meninas,

A querida Lidi Pacheco, do “Meu Mundo Fitness” pediu que eu contasse um pouco do meu histórico pro blog e está no post de hoje. Confiram por lá!

Um ótimo feriado! Até mais ;)

35 Respostas to "Um pouquinho de mim"

Tbm sou magrinha e é inspirador ver sua evolução.Passa sua medidas tbm,rs
Acompanho seu blog e estou adorando seus posts mais contantes..
Thays

Então, Thays, atualmente estou mais magra do que na última foto, tem uma foto recente no post da Lidi, a que estou com top branco. Me medi agora e estou com 58kgs (tenho 1,65m), 97cm de quadril, 64cm de cintura e 55cm de coxa no meio.
Beijos!

Tati, incrível sua evolução *-*
você é simplesmente inspiradora!

Beijos ;*

Obrigada, Thaís! :) Bjo!

Obrigada por ter topado Tati, vc é linda, toda harmoniosa, e virou uma inspiração pra mim… Bjs e bom feriado!

Obrigada, Lidi! :) Beijos, um ótimo feriado!

Tati, quanto tempo demorou da primeira pra segunda foto, você lembra? Parabéns pela evolução!

Pelas minhas contas a 1ª foi em outubro/2006 e a 2ª em julho/2008. Obrigada, beijo!

Tati, vi o post da Lidi hoje e adorei! Melhor inspiraçao não podia ter hein, tb sou meio como vc no antes mas com mais bacon no panceps rs…acho q vc tem dar mais dicas pras magrinhas hein? rsrs
Incrível sua evolução e queria que soubesse que vc é uma das amigas virtuais que mais gosto e tento acompanhar e vc tb tá sempre presente nos nosso blogs né?
obrigada e parabéns!
bj

Nossa, obrigada mesmo, Cami! Adoro essa troca de informações e motivação entre as “blogueiras fitness” :) Obrigada por estar sempre por aqui! Beijos!

Tati, já li lá, babei ovo lá e vou babar aqui tb…. Parabéns pela determinação. Conheci seu blog por acaso, fazendo pesquisa de imagem no google e de lá pra cá me apaixonei… A gente criou um vinculo legal de visitas e histórias. Parece q tô conversando sempre com uma amiga distante e que não vejo a muito tempo. Bjão lindona!!!

Obrigada, Flavinha!!! :D Também adoro seu blog! Como respondi pra Cami ali em cima, adoro essa interação! E tem algumas meninas que mesmo conhecendo só virtualmente a gente sente que são do bem, super motivadoras e com certeza você é uma delas :) Beijão!

Tati!!! Eu já amava seu blog, como sempre digo aqui, agora eu amo mais ainda! rs… sabendo que vc passou pela mesma dificuldade que eu estou passando e teve sucesso, me dá confiança!!! hahaha. Cansei de ser uma falsa magra… estou a 4 meses em um projeto novo!
Sempre espero boas dicas suas…

Beijos e parabéns pela conquista!
Além da beleza a saúde!

Obrigada mesmo, Roberta! E sucesso no seu projeto! ;) Beijos!

Oi Tati!!!
Adorei o post da Lidi, vcs são super atenciosas conosco.
Confesso que te conheci *virtualmente* pela REDESMAM e lendo seus post encontrei seu blog. Todos os dias quando entro na net, tenho que entrar aqui e daqui visito a Yumi e a Lidi, achei o máximo também quando vc acrescentou o blog da Alice Matos, para visitarmos também.
Bjo!
E seu blog é DEMAIS!!!!
Adoro seus posts.

Obrigada, Rosiane!!! Fico bem feliz com o comentário, seja sempre muito bem-vinda! :) Beijos!

Meu objetivo é ficar como vc na foto de biquini verde! Tenho que voltar a malhar que já faz tempo que eu tô parada e tb vou ter que começar a levar a dieta a sério. Vc é uma ótima inspiração pra mim pois tb sou do time das falsas magras (1.70 m e 57 kgs) e chegando nos 30 aninhos em setembro.
Tô feliz de ter encontrado seu blog, a transformação que vc conseguiu é incrível, parabéns!
Um beijão

Obrigada, Angie! :) Beijos!

Tati, aquela foto do biquine acho que é bordô,vc tava muito gostosa mulher, rsrs
Podia ter ido pro wellness, iria arrasar!!!
Vou lá agorinha conferir o post…Bjuxxxxxxxx

Yumi, pior que hoje eu tenho a consciência de que eu estava mesmo hahahahah… Acho que foi meu melhor corpo. Beijos!

nossa sou muuuito magra e um dia queria mesmo ficar assim.. mas é muito mais complicado do que eu imaginava =( mas parabéeens! vc ta linda maravilhosa!!!

Não posso mentir, é difícil, mas vale a pena :) Obrigada, beijos!

Amei a entrevista Tati..sou sua fã desde criançinha rsrsrs!! <3 beijoooo

Hahaha, vc é uma figura, Anna :) Beijos!

Tati, tu era magrinha mesmo! é dificil acreditar que é tu na primeira foto..
Vou la ver a entrevista xD
Bjosss

Era mesmo :) Beijo!

Aiii Tati, tentei tentei te procurar no face mas não achei!! Me add lá!! :(

Nossa, impressionante. Não sabia que vc é ex magrinha! Tô chocada…rs
Inspiração mesmo!

É a Agatha Machado, né? :) Adicionei!

me add no face também! hehe ja fui ao blog da menina comentar e agora aqui pra vc: que musa!!!!!!!!! q corpão, q evolução QUE DEDICAÇÃO! Adorei

bjooo

Di, não sei seu nome por lá! :) Vou perguntar no seu blog… Beijo!

Oi Taty! Venho aqui faz tempo dar uma espiada nos posts e tlas rs… e nesse não deu p não comentar.
Quanto tempo levou a evolução da primeira foto até a ultima?
Nossa mudou completamente. Que é ectomorfo (como eu tb sou) sabe o quanto é difícil chegar até onde vc chegou.
Parabéns viu!
Bjs

Oi Lu, a diferença entre a 1ª e a última foto é de 4 anos. Obrigada, beijo!

Parabéns meeeeeesmo!
Sabe pq fiquei assim tão estarrecida… pq p quem é ectomorfo é uma vitória enorme! Vc sabe melhor do que ninguém.
Tenho uma estória parecida com a sua e to na batalha rs.
Vc deve divulgar muito isso pq só se fala em perder peso, só tem antes e depois de pessoas gordas que ficaram saradas… td isso é legal mas p os ecto nunca tem informações suficientes para entendermos como o nosso organismo magrelo (rs) funciona, o que devemos fazer e não fazer (tem q procurar muito para ter essas informações preciosas).
Nossa já perdi tanto tempo malhando, me esforçando… ficando 2, 3 horas na academia sem o resultado q eu queria…
Claro, um ecto na academia td esse tempo, treinando td todo dia ( eu tinha overtraining direto)… não vai dar certo msm rs.
Já levo uma vida saudável e frequento academia há 14, 15 anos mais ou menos. Mas treinar de verdd, faz 1 ano. E agora os resultados (que eu queria) estão aparecendo. E ver sua evolução deu um gás rs.

Nossa falei d+ kkkkkk.

Boa viagem. Bjs

Boa viagem. Bjs

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
