Beleza e Fitness

Contagem regressiva!

Posted on: 02/05/2012

Oi meninas!

Estou em contagem regressiva pra minha viagem no sábado, pra quem não sabe vou pra Los Angeles e depois Las Vegas e estou BEM ansiosa. Só fui pros Estados Unidos há 20 anos atrás, quando ao invés de festa de 15 anos eu escolhi uma viagem para a Disney :) E nesses primeiros dias vou ficar sozinha por lá, o marido só vai na quinta-feira, dia 10. Que nervoso!

Passei o dia pesquisando os arredores do hotel, lojas, etc. Como boa virginiana que sou, já estou imprimindo mapas e fazendo listinhas do que quero comprar, aonde quero ir e tudo mais.

Agora, olhem que deprê  o “fitness center” do hotel:

Quatro equipamentos de cardio e só. E isso lá é fitness center, meu povo? :) Pesquisei uma academia lá perto mas parece meio cara a diária, fora que não sei se realmente vou ter a disciplina de ir mas estou com o endereço anotadinho pra pelo menos ir lá me informar. E eu quero dar um jeito de conhecer a famosa e histórica Gold’s Gym de Venice Beach, considerada “a meca do Bodybuilding” ;) Se bem que se eu chegar lá e der de cara com mulheres assim treinando, eu coloco meu rabinho entre as pernas e volto pro hotel :D

Créditos: Muscular Development.com

Sim, a loira é a Larissa Reis! Brincadeiras à parte, será bem legal se der certo. Muitos atletas fazem ensaios fotográfico por lá, é um lugar clássico.

Bom, fora pesquisas e listas hoje fui à academia e me alimentei direitinho. Só tirei duas fotinhos. Uma do meu lanche da manhã, quase almoço:

Grão-de-bico com atum e azeite. O marido ontem cozinhou o pacote inteiro de grão-de-bico então só hoje comi ele em 3 refeições :D

E esse foi meu shake pós-treino, whey de baunilha batido com blueberries e glutamina:

Estou devendo um post com a minha suplementação, que na verdade não tem nada de mais, prometo que vou tentar fazer antes de viajar.

E é isso! Beijos e até mais!

29 Respostas to "Contagem regressiva!"

kkkkkkkkkkkkk essas academias de hotel são uma piada…qdo fui ai só tinha aparelho de cardio e uma estaçao chumbreguinha Tati…fiz umas corridas e transport…mas na maioria dos dias fiz compras mesmo haahahahahaha!! Eu tirei foto da Gold’s mas nao entrei…cada lugar que eu ia queria logo achar a Gold’s hahaahaha eu sou louca!! Demorou pra entrar e tirar fotos dessas saradonas e nada de enfiar o rabinho no meio das pernas sua lindaaaa!!! Nossa..estou com tanto frio..que está duro digitar…fui :) boa noite.. beijoooooooooooo

Ai Anna, sempre dou risada com seus comentários :) Obrigada, beijos!

Aproveite muiiito na viagem! É uma delicia poder descansar um pouquinho e ainda gastar!
Posta sim os seus suplementos, to fazendo academia e dieta mas sem nutricionista, fica dificil, massss, fazer o que.

Beijos

Obrigada! :) Vou tentar postar sim, beijos!

Odiei essa academia do hotel tbm Tati! E vc vai arrasar na Gold! Botar a mulherada no chinelo…
Seu shake me deu água na boca… Bjs

Hehehe, vamos ver, Lidi… Obrigada, beijos!

aiii q inveja!!!! adorava ir na América!!! e meu sonho visitar esse gold gym ;))) eu è q n entrava dv ter cada bixo la kkkkk olha seu shake esta com uma cor linda! dv ser delicioso!! planea sua viagem e me leva na mala! please!!! manda o link do seu para aqui : diiprotein@gmail.com que amanhã te adiciono e me identifico. mas eu ate acho que já tenho o seu kkk agora estou comentando pelo phone e n da muito jeito não!!
beijoooooo!!!

Te adicionei, Di ;) Bjo!

bah, se eu chegasse nessa academia e enxergasse só esses mulherão iria voltar pra casa chorando heaisehaesi
mas tu nem tem q se preocupar pq tu tem um corpao aí, nao esconde o jogo :P
Aproveita bastante viu, coisa boa fazer uma viagem dessas, só imagino a ansiedade né :)
Bjoss

Mega ansiosa, Ju :) Obrigada, beijos!

kkkkkk
Ai Tati que susto!
Achei que o grão de bico era dobradinha, vc nem tem cara de quem gosta dessas comidas “pesadas”.

E a moda das botinhas pegou né…Larissão e a morena de botinhas!

Se vc ver o Frank na Golds dá um beijo na boca dele por mim, sou apaixonada por ele, ele é enorme mas tem uma cara de ursinho me leva pra casa, rs.

Aproveite bastante e leva somente o necessário, pra vc poder trazer ainda mais coisas de lá, rs

Tire fotos lá e posta pra gente depois :)

Bjuxxx

Dobradinha é bucho, né? Nem sei direito o que é e Deus me livre de comer essas coisas! :P
Qual Frank, o McGrath? Posso não, meu marido me mata hahahaha…
E estou planejando exatamente isso e é a parte mais complicada: tentar levar só o mínimo pra trazer mais coisa ;)
Beijos!

A larissa reis mora lá em las vegas, e treina na gold… quem sabe você encontre mesmo ela.
Compre muuito e depois mostra aqui pra gente os detalhes…
bjokas***

Será? Mas é que vou ter mais tempo em Los Angeles, Las Vegas vai ser super corrido. Mas se eu encontrasse a Larissa seria demais, foi por causa dela que quis ficar sarada hehehe… Obrigada, beijos!

Eita mais uma coisa em comum… tb sou virginiana e fico louc planejando viagem. Tenho que traça todas as rotas, conhecer tudo ao redor se não eu piro…Bjs.

Flávia, eu imprimi o mapa da região onde vou ficar e hoje passei o dia analisando ele e planejando onde quero ir. Coisa de louco! Queria ser mais desencanada mas fazer o que :) Beijos!

Você sabe dizer se há dessas botinhas específicas pra malhar ou vale qualquer uma? =***

Então, a princípio vale qualquer uma mas o ideal é optar por marcas esportivas como Puma, Adidas, Reebok etc por que é mais garantido que são melhores pra treino. Bjo!

Tati, acho que vc não tem noção de como está seu corpo.. Não perde em nada p/ essa foto aí.. Amei sua montagem do antes e depois, nunca tinha visto a evolução. Parabéns!!
Me tira só uma duvidazinha? O que você acha do Muscle Milk? O whey pode ser substituído por ele? Queria dar uma variada.. E ouço falar muito bem da Glutamina.. Mas será que é só p/ quem malha muuuito pesado? Na verdade, eu fico meio na dúvida.. O que seria malhar mto pesado? Eu malho p/ hipertrofiar, pego bastante peso, mas não sei se posso considerar isso de mim.. Mto confuso rsrs!!

Mais uma vez, cheia de peguntas. Se preferir, te mando por email..

Bjinhos e obrigada!!!

Obrigada, Maria! Eu gosto muito do Muscle Milk mas não pro pós-treino porque ele é mais rico em gorduras, mesmo que sejam gorduras boas, sendo ideal para outros horários, como lanches ou antes de dormir. E é um dos suplementos com melhor sabor que já provei, qualquer sabor dele é muito bom!
Glutamina não é só pra quem treina muuuito pesado, não. Ela ajuda muito com a imunidade e é recomendada até para pacientes doentes que estejam com ela muito baixa. Então se você treina pra hipertrofia e pega pesado dentro dentro do seu limite, pode tomar sim.
Beijos!

Ué pensei que ia ter outra sala com equipamentos de musculação no hotel rs
Nossa que ótima a sua viagem!!! Vai dar tudo certo pq vc deve ter planejado tudinho hojé né? Eu sou assim tb, nisso eu sou virginiana rs
ahh quero ver o post da academia hein, tira uma foto dessas com vc nos aparelhos!
Boa viagem Tati!!!!
bjoo

Não tem, Cami, é só aquilo mesmo. E olha que a diária dele é até cara, viu.
Agora uma foto minha nos aparelhos da academia sem ser a do hotel, se eu for, vai ser difícil :) Vou estar sozinha lá e vou MORRER de vergonha de pedir pra alguém tirar foto minha hahahaha…
Obrigada, beijos!

Tati,
eu duvido que vc vá querer ir treinar e nem deve! Aproveita! Vc vai estar passeando, então caminha bastante, veja tudo e depois nos conta tudinho!

Bjão lindona!

Será? Também estou duvidando um pouco :D Obrigada, beijos!

Oi Tati! que lindo esse pós treino! Fica gostoso? Vou tentar experimentar um dia… é bom dar uma variada. O whey de baunilha é da Optimum? e como vc faz? um copo de água, uma menida de whey, umas 10 blueberries e uma colher de sopa de glutamina? Desculpa por fazer tantas perguntas! rsrsrs Beijooo!

Assim, o gosto do blueberry é meio diferente, eu gosto. O whey de baunilha que estou usando agora é o Elite, da Dymatize. E faço desse jeito mesmo: 1 copo de água, uma porção de blueberries e uma medida de glutamina (1 colher de sopa acho que é muito) e bato tudo no liquidificador.
Beijos!

Muito obrigada, Tati! E boa viagem! Faça muuuitas compras :)
Ando revoltada com esses imposto aqui no Brasil.. Se soubesse, tinha comprado um estoque de maquiagem qdo viajei.. Meu corretivo acabou e qdo fui na loja comprar, está simplesmente 89 reais.. Sendo que lá fora, se paga por volta de 16 dólares.. Enfim, só um desabafo.. Bjinhos e curta bastante..

*impostos

A Larissa reis é tudo….Poxa não esquece de colocar a sua suplementação.bjks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
%d blogueiros gostam disto: