Beleza e Fitness

Sorry!

Posted on: 03/05/2012

Oi meninas,

Realmente eu achei que daria conta de tudo nesses últimos dias antes de viajar: postar, treinar, planejar, passar um tempo com meus pais, cuidar de mim, etc, mas não está dando. Então desculpem mas o que estou devendo de posts vai acabar ficando pra minha volta, ok? Não gosto de fazer nada na pressa e pra fazer de qualquer jeito acho melhor não fazer.

Amanhã ainda estou cheia de tarefas (nem arrumei a mala ainda!) mas dou uma aparecidinha aqui e depois só lá de Los Angeles quando eu conseguir me estabelecer no hotel ;)

Agradeço MUITO todos os recadinhos de “boa viagem”, vocês são lindas :) E vamos nos falando!

Beijos!

8 Respostas to "Sorry!"

A gente fica corrida mesmo Tati…boa viagem…estou indo amanhã ..verei teus posts de lá logo que conseguir tbm :) aproveita muito muito!! beijo querida

Tatiiiii !
Boa viagem sua linda ! Se cuidaaa !
Um beijo ♥

Tati, Boa viagem, que vc consiga aproveitar tudo de bom nesses dias. Vou sentir sua falta, mas quando voltar, volta com força total.
Te admiro muito!

Dani

Oi, Tati!!!!!!
Não se desespere, no fim, tudo da certo. Espero que aproveite muuuuuuuito a viagem, que se canse de tanto passear e descanse também!
Um beijo enooooooorme pra vc, guapa!!!
Ah! Adoro seus comentários lá no blog! Fico muito contente de você passar por lá.

nem precisava se desculpar neh, essas coisas sempre dao uma correria a mais, mas vai valer a pena :)
Boa viagem! Bjoss

Oi Tati!
Sempre acompanho seu blog(p/ me inspirar), mas nunca havia postado aqui. Venho hoje fazer isto para tirar uma dúvida:
Você se deu bem com o Bullet Proof?? Tem sentido resultados no sono e no corpo? Obrigada e continue sempre nos dando exemplo!!
Bjs
Praieira

Oi Milena, por enquanto as impressões que tenho do Bullet Proof postei nestes dois posts: https://belezaefitness.wordpress.com/2012/04/29/primeiras-impressoes-do-bullet-proof e https://belezaefitness.wordpress.com/2012/04/24/meu-kit-sono-2, não tenho muito o que dizer por enquanto sobre a recuperação muscular. Beijo!

Lindona, não poderia ficar pra trás…Boa viagem, que Deus te acompanhe!!!

beijinhus gata garota,
May

baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,865 hits
