Beleza e Fitness

Day one ;)

Posted on: 06/05/2012

Oi meninas!

Estou no meu 1º dia em Los Angeles, esperando minha “prima” que não conheço pessoalmente (prima do marido) que mora aqui vir me buscar para irmos a um outlet :)

Por enquanto não consigo postar fotos porque achei que a internet do celular iria funcionar, já que contratei um plano pra isso,  e sempre envio a fotos desta maneira (então a cabeçuda aqui não trouxe o cabo pra baixar as fotos). Só que não está funcionando e não consigo configurar o wi-fi do hotel no celular, sou uma negação pra essas coisas.

Mas está tudo ótimo por aqui, correu tudo bem, à noite eu tento novamente e conto como foi minha chegada e meu 1º dia.

Beijos, see ya ;)

5 Respostas to "Day one ;)"

Beleza !!!!!!!!!!! Faz muitas compras ! e aproveita muito!!
e claro vai dando novidades !
beijinho!

Aee já chegou! Agora eh so aproveitar hein!
bjo

Guria, aproveita muita e claro q entendemos se nao conseguir mandar noticias como sempre…. Bjs e boa viagem! Carol (RS)

Ahhh que delícia! Mantenha-nos informadas… Bjs

Ahh, só pq eu to super curiosa com as fotos!!
Já se deliciou nas comprinhas de suplementos? Vai contando tds as novidades pra gente, viu?

Enjoy!! =)

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
