Beleza e Fitness

Citadel Outlets e comidinhas

Posted on: 07/05/2012

Oi meninas,

Consegui resolver o problema do celular!

Acreditam que acordei às 4 da manhã daqui hoje? É que no Brasil seriam 8 horas, meu corpo ainda não se acostumou. Fora que no dia da viagem passei praticamente 23 horas acordada, considerando a hora que acordei no Brasil e que fui dormir quando cheguei aqui. Estou me sentindo só o pó :( Sorte que ontem eu consegui passar em uma GNC que tem aqui pertinho, comprei umas barrinhas de proteína e esse foi meu “café da madrugada”:

Ontem fui a um outlet chamado Citadel com minha tia e primas (na verdade tia e primas do Fe mas já é tudo família, né hehe). Elas moram aqui perto e foram uns amores de terem todo o trabalho de me levarem até lá e me acompanharem na maratona de compras. Se não fosse por elas talvez eu nem tivesse ido até lá. Foi ótimo mas acho que me empolguei um pouco no 1º dia :”) Mas é que como eu não estava sozinha eu não queria ficar parada pensando muito se comprava ou não aí na dúvida eu comprava :D Mas prometo (viu, Fe?) que a partir de hoje, sozinha, serei mais ponderada.

O dia amanheceu nublado, assim como hoje, durante o dia fez bastante sol e à noite ficou um vento gelado, espero que hoje o sol saia também:

Vista da janela do hotel

Falando em hotel, olha a água que deixam aqui no quarto, o que acham de mais ou menos 10 reais por 1 litro de água?!

É uma água das ilhas Fiji (ui!). Provei pelo menos uma, né, com dor no coração pelo preço :) Mas no dia-a-dia estou outras, claro.

Bom, minha alimentação até agora não fui ruim de qualidade mas comi pouco. Ontem fiz 3 refeições ao longo do dia! Meu café da manhã foi no hotel e comi uma omelete de claras com vegetais (que certamente foram feitos na manteiga porque estavam MUITO bons hehe), frutas frescas, torradas de pão integral e café:

Depois, já no Citadel, almocei no Ruby’s (lanchonete bem legal estilo anos 40) um lanche de peru no pão integral (não é o peito de peru defumado, eram fatias de peru mesmo) com salada:

E uma limonada deliciosa com morangos mas que já veio adoçada:

Tinham várias opções light por lá, inclusive low-carb mas a maior parte são lanches BEM pesados.

Cheguei ao hotel umas 7 da noite, ACABADA. Dei um pulinho no shopping aqui do lado só pra ir na GNC (como escrevi lá no começo) comprar alguns “salva-vidas”:

Paguei pelos 3 o preço que pagaria por 1 no Brasil!

Meu jantar foi só esse “Monter Milk” aí na garrafinha, é um shake mais “poderoso” que o Muscle Milk, da mesma marca, com mais de meio-litro de shake e 45g de proteína. Queria ter me alimentado com comida mas estava sem condições até de descer pro restaurante do hotel. Considerei pedir serviço de quarto mas desisti.

E é isso por enquanto, daqui a pouco estou saindo pra “bater perna” de novo! Apesar da dor na coluna de ficar carregando sacolas ontem :(

Desculpem não responder comentários por esses dias!

Beijos e até mais ;)

20 Respostas to "Citadel Outlets e comidinhas"

Tati, procure perto do hotel ou com a família aí, onde tem o Whole Food Market, você vai pirar. É um supermercado que eu queria dentro de casa.
aproveite, bjs
Renata

Achei e AMEI :) Também queria um por aqui! Beijos!

Lindaaaaa!

Aproveita! Depois queremos ver as comprinhas!

Beijão!

Agora que estou de volta vou tentar mostrar umas coisinhas ;) Beijos!

Tati que post maravilhoso amheyyyyyyy as dicas e toa dorando acompanhar sua “saga´´ acho mega motivador poder ver como é difícil nos viramos durante uma vaigem você está de parabéns! depois conta tudo das comprinhas e preços bacanas!

Aproveite muito sua viagem e muito obrigada por compartilhas essas dicas preciosas aqui no blog eu adorei!

Bjo

Déia

Poxa, Déia, não consegui manter o ritmo de postagens até o final da viagem :( Mas vou começar a contar um pouco mais agora que estou de volta, espero que goste também! Beijos!

Ah qur tudo passar o dia fazendo comprassss… vc comeu pouco mesmo…linha dura na dieta hein? e o treino? conseguiu fazer?
Estou adorando suas fotos!
bjoo

Ai Cami, treinei NADA! O resfriado colocou meus planos por água abaixo… A dieta também não foi lá essas coisas. Vou contar depois por aqui. Beijos!

O Wholefoods é tudo de bom e mais um pouco.Tenho sorte em ter um a dez minutinhos de casa! Taty, deposi passe as dicas dos hoteis por ai?beijos e boa viagem!!Chá

Que inveja de você! :) Os hotéis lá por Santa Monica são MUITO caros. Pelo menos eu achei. Mas qualquer coisa a gente se fala, se quiser me mande e-mail belezaefitness@gmail.com
Beijos!

que linda essas comidinhas.. e a agua entao? um luxo heim :D
aproveita bastante por ae :)
Bjoss

Legal, né? :) Obrigada, beijos!

Tati, é impressionante a diferença de preços, né?! Quando a gente ver, não quer nem saber se precisa, mas compra por causa do preço! Aproveita bastante, e traz várias barrinhas dessas na mala! hehe bjoo

Comprei muitas barrinhas mas até o final da viagem comi quase tudo e não tive tempo de comprar mais pra trazer :( Uma pena… Beijos!

Oi Tati…aproveite muito sua viagem. Depois coloque fotinhas das comprinhas…Já visitou academia do hotel?
Amo seu blog e o visito sempre que posso.
Beijos.

Acredita que nem fui? Fiquei resfriada e aí já viu… Não fui nem pra conhecer :( Obrigada, beijos!

Se esbaldando nos suplementos, aproveite mesmo! Tb queria provar todos eles e visitar a GNC,,,,hehe
Bjuxxxxxxx

Acabei não me esbaldando, Yumi :( Depois conto por aqui… Beijos!

Oi Tati!!Nem me fala como a gente cansa depois de horas no avião neh.. Acabei de chegar no hotel depois de um dia batendo pernas e consegui dar uma olhadinha aqui :) beijooooooo

Obrigada por ter aparecido por aqui mesmo viajando! :) Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
