Beleza e Fitness

Day 2 – Santa Monica Place e descanso

Posted on: 07/05/2012

Oi meninas,

Hoje “arreguei”. Desde as 3 da tarde estou no hotel porque meu corpo simplesmente não aguentou todo o cansaço pelo qual fiz ele passar nos últimos dias. Estou morrendo de dor nas costas e sentindo minha imunidade baixa. Então tirei a tarde toda pra descansar e espero estar 100% amanhã pra aproveitar melhor o dia.

Como escrevi no post anterior, meu dia começou às 4 da manhã, acordei e não consegui mais dormir. Depois do lanchinho da madrugada, acabei tomando o café da manhã no hotel mesmo e como tudo abre às 10hs, dei uma andadinha até o Píer de Santa Monica. Era cedo, tinha um pessoal pescando e, além de um parque de diversões, tem algumas lojinhas, lanchonetes e restaurantes mas ainda estavam fechados. Quem aqui assistiu Forrest Gump?

Bubba Gump Shrimp Co :)

De lá fui dar uma andada no Santa Monica Place, shopping praticamente ao lado do hotel, e comecei a sentir muita dor nas costas e lombar e aquele cansaço de quando a imunidade está baixa e estamos quase ficando resfriadas. E aí sem vontade de andar muito pra achar um local pra comer eu fiz a maior besteira do dia: Mc Donald’s :/ Pedi um lanche de frango grelhado, alface, tomate e esqueci de pedir pra tirarem a maionese. Mas que lanche ruim! Bem que me falaram que os Mc Donald’s daqui são uma droga. Eu já ia me arrepender por ser “junk food” mas me arrependi duplamente!

Depois disso voltei pro hotel, dei uma descansada por uns minutos e insisti em sair de novo. Poxa, não queria perder meu tempo em um quarto de hotel. Mas pra vocês terem uma idéia de como eu estava ruim, entrei na Victoria’s Secret, que eu estava louca pra ir, e não conseguia olhar nada porque só sentia a dor nas costas.

Então resolvi voltar pro hotel mas no caminho parei pra comer um “panini” de frango:

Também comprei algumas coisinhas pra me ajudarem na recuperação:

Glutamina, multi-vitamínico, uma bebida chamada “Kombucha” que é tipo um chá gaseificado que dizem que faz bem e uma pomada para dores musculares. Tomei todos, passei a pomada e estou aqui na cama tentando me recuperar :( Quero estar 100% amanhã pra poder aproveitar o que não consegui hoje. Melhor perder um dia do que correr o risco de piorar e não aproveitar mais nada.

Agora, como não melhorar usando lencinhos de papel da Hello Kitty? *rs*

Bom, é isso, espero amanhã aparecer por aqui bem melhor!

Look “pronta para passar a tarde na cama do hotel”, hunpf :/

Beijos e até mais ;)

Anúncios

14 Respostas to "Day 2 – Santa Monica Place e descanso"

Espero que você melhore logoe possa aproveitar sua estadia ai!
Beijão!

Fiquei meio doentinha até o final da viagem mas não deixe de aproveitar como pude :) Beijos!

a gente é tão teimosa… mas com o nosso corpo não tem vez! Reclama mesmo!!! Descança q vc vai esar 100% amanhã pra bater perna por aí… Bjs.

Não fiquei 100% até o fim da viagem mas ainda assim deu pra aproveitar :) Beijos!

Se quase dodói tá linda assim…imagina só quando tiver OK pras compritchas?
Qual é a do chá? Vale a pena? (achei estilosa a garrafa!hahaha)
XOXO

É bem estilosa mesmo hehe… Eu gostei! Amanhã no Whole Foods vou comprar outros sabores pra provar :) Bjo!

Puxa Tati tua carinha está cansada mesmo…tadinha!!! Mas o melhor foi descansar mesmo!!! Melhoras pra ti querida <3

Eu tava acabada :) Obrigada, beijos!

Tatiii, vc eh a mulher mais lindaaaaaaa de toda essa blogosfera fitness! Seriooo, inspiração TOTAL! Poderosa!!!

Quem me dera! Tanta mulherada bonita por aí! Mas MUITO obrigada pelo comentário :D Beijos!

Ai como pode ser tao linda??!! ate dodoi!!! mulher tu é demais!

Ah, obrigada, Niu! :) Linda é você! Beijos!

Nossa, como seu corpo é lindo! continue assim! se possível visite meu blog que criei recentemente para contar meus exercícios e alimentações diárias e também para vocês me ajudarem dando incentivo e força para conseguir alcançar meu objetivo! http://dilemasdeumaadolecente.wordpress.com/

Obrigada :) Assim que conseguir me organizar por aqui vou visitar sim! Bjo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,106,649 hits
%d blogueiros gostam disto: