Beleza e Fitness

Santa Monica – Day 3

Posted on: 08/05/2012

Oi meninas,

Com o descanso de ontem acordei um pouco mais disposta mas a verdade é que estou resfriada :( Minha garganta está arranhando, nariz escorrendo… Ainda assim passei o dia “batendo perna” aqui por perto e voltei pro hotel por volta das 17hs. Agora estou aqui jogada na cama, “curtindo” meu resfriado :(

Melhor coisa do dia: achei um Whole Foods Market não tão perto mas que dá pra ir à pé! Entrei lá e fiquei louca exatamente como alguma linda me avisou nos comentários :) Tem TUDO de coisas naturais, saudáveis, orgânicas, etc. Como ainda ia andar muito só comprei 2 barrinhas de proteína, uma água e um chá. Aliás, a água era exatamente a mesma “chiquetosa” que tem aqui no hotel mas ao invés de $5 custa $2!!!! Vou voltar lá amanhã :)

Bom, as compras vão muito bem, obrigada :”) Vou chorar e me descabelar quando chegar a fatura do cartão de crédito mas beleza. Só vou ter férias de novo no próximo ano mesmo…

Hoje o post é rapidinho e sem fotos porque ainda estou ruinzinha e morrendo de preguiça. Com essa “zica” toda de dores e resfriado o negócio de procurar uma academia pra treinar já era :( Provavelmente só quando voltar pro Brasil mesmo, treinar com imunidade baixa é a maior besteira que se pode fazer. Mas OK, como eu disse, férias de novo só ano que vem então vou aproveitar pra tirar férias dos treinos também, fazer o que.

Beijos e até mais ;)

14 Respostas to "Santa Monica – Day 3"

Tati, melhoras pra vc!!

Não abusa, mas aproveita td que der!! =D

Bjao

Foi exatamente o que fiz ;) Beijos!

que bom que encontraste o Whole Foods Market… sou doente por aquele lugar, queria ele na minha casa, meu marido costuma dizer que é o lugar onde ele come pior e mais gasta…. (kkkk) quando der, almoce ou lanche lá, tem comidinhas tb.
um beijo e aproveita
Renata (Rezoca)

Acabei não comendo por lá mas AMEI, comprei várias coisinhas pra comer no hotel e nas andanças. Obrigada, beijos!

Vc disse tudo Tati, treinar com imunidade baix a não adianta, eh bom mesmo vc melhorar e ir fazer compras rs…
bjo

É, fazer o que né *rs* Beijos!

Ahh reintero o que a Renata (Rezoca) disse, aproveite para almoçar lá, e ate tomar um super suco/smoothie. Muito bom! Não se preocupe em treinar, preocupe-se em se recuperar e aproveitar bem suas férias. Descansar faz bem também moça! Beijo e melhoras!

Acabei não comendo por lá mas tomei uns smoothies maravilhosos no Jamba Juice! Obrigada, beijos!

Ai que peninha vc ficar assim doentinha Tati, mas toma um remédinho e descansa pra poder aproveitar a tua estadia por aí.

Beijos, e melhoras ;)

Uma pena mesmo mas aproveitei o que deu :) Beijos!

Cara, sou sua fã, sempre que posso to lendo seu blog. Iniciei no mundo fitness a pouco tempo, mas como inspiração já li seu blog todinho, Acredita? Melhoras e boa viagem .

Uau, obrigada, Priscilla! :) Seja sempre bem vinda, beijos!

Ixi..ficou doentinha mesmo!! Que os anjinhos te curem logo tah..essa agua é boa..eu consegui trazer uma garrafa dessas nas minhas coisas kkkkkkkk agora vou descansar…depois volto amoreca..beijooo

Obrigada, Anna, vc é sempre uma fofa :) Espero que tenha aproveitado sua viagem também, beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
