Beleza e Fitness

Santa Monica – Day 3

Posted on: 08/05/2012

Oi meninas,

Com o descanso de ontem acordei um pouco mais disposta mas a verdade é que estou resfriada :( Minha garganta está arranhando, nariz escorrendo… Ainda assim passei o dia “batendo perna” aqui por perto e voltei pro hotel por volta das 17hs. Agora estou aqui jogada na cama, “curtindo” meu resfriado :(

Melhor coisa do dia: achei um Whole Foods Market não tão perto mas que dá pra ir à pé! Entrei lá e fiquei louca exatamente como alguma linda me avisou nos comentários :) Tem TUDO de coisas naturais, saudáveis, orgânicas, etc. Como ainda ia andar muito só comprei 2 barrinhas de proteína, uma água e um chá. Aliás, a água era exatamente a mesma “chiquetosa” que tem aqui no hotel mas ao invés de $5 custa $2!!!! Vou voltar lá amanhã :)

Bom, as compras vão muito bem, obrigada :”) Vou chorar e me descabelar quando chegar a fatura do cartão de crédito mas beleza. Só vou ter férias de novo no próximo ano mesmo…

Hoje o post é rapidinho e sem fotos porque ainda estou ruinzinha e morrendo de preguiça. Com essa “zica” toda de dores e resfriado o negócio de procurar uma academia pra treinar já era :( Provavelmente só quando voltar pro Brasil mesmo, treinar com imunidade baixa é a maior besteira que se pode fazer. Mas OK, como eu disse, férias de novo só ano que vem então vou aproveitar pra tirar férias dos treinos também, fazer o que.

Beijos e até mais ;)

14 Respostas to "Santa Monica – Day 3"

Tati, melhoras pra vc!!

Não abusa, mas aproveita td que der!! =D

Bjao

Foi exatamente o que fiz ;) Beijos!

que bom que encontraste o Whole Foods Market… sou doente por aquele lugar, queria ele na minha casa, meu marido costuma dizer que é o lugar onde ele come pior e mais gasta…. (kkkk) quando der, almoce ou lanche lá, tem comidinhas tb.
um beijo e aproveita
Renata (Rezoca)

Acabei não comendo por lá mas AMEI, comprei várias coisinhas pra comer no hotel e nas andanças. Obrigada, beijos!

Vc disse tudo Tati, treinar com imunidade baix a não adianta, eh bom mesmo vc melhorar e ir fazer compras rs…
bjo

É, fazer o que né *rs* Beijos!

Ahh reintero o que a Renata (Rezoca) disse, aproveite para almoçar lá, e ate tomar um super suco/smoothie. Muito bom! Não se preocupe em treinar, preocupe-se em se recuperar e aproveitar bem suas férias. Descansar faz bem também moça! Beijo e melhoras!

Acabei não comendo por lá mas tomei uns smoothies maravilhosos no Jamba Juice! Obrigada, beijos!

Ai que peninha vc ficar assim doentinha Tati, mas toma um remédinho e descansa pra poder aproveitar a tua estadia por aí.

Beijos, e melhoras ;)

Uma pena mesmo mas aproveitei o que deu :) Beijos!

Cara, sou sua fã, sempre que posso to lendo seu blog. Iniciei no mundo fitness a pouco tempo, mas como inspiração já li seu blog todinho, Acredita? Melhoras e boa viagem .

Uau, obrigada, Priscilla! :) Seja sempre bem vinda, beijos!

Ixi..ficou doentinha mesmo!! Que os anjinhos te curem logo tah..essa agua é boa..eu consegui trazer uma garrafa dessas nas minhas coisas kkkkkkkk agora vou descansar…depois volto amoreca..beijooo

Obrigada, Anna, vc é sempre uma fofa :) Espero que tenha aproveitado sua viagem também, beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
%d blogueiros gostam disto: