Beleza e Fitness

Vegas, baby! :)

Posted on: 12/05/2012

Oi meninas!

Não apareci nos últimos dias por puro cansaço. Agora já estou melhor do resfriado, apesar de a tosse ainda persistir, mas cheguei a ficar com dor de garganta e tudo. Chegava ao hotel e só queria me jogar na cama. Quando eu estiver de volta ao Brasil e de volta à rotina prometo contar melhor sobre a viagem e fazer uns posts com dicas de coisas que achei legais pra quem pretende vir pra esses lados algum dia.

Road trip to Vegas ;)

Neste momento estou em Las Vegas! :D O Fe chegou ontem à noite em Santa Monica e hoje de manhã viemos pra cá com o pessoal da empresa dele. Estou dando uma descansada porque daqui a pouco vai ter uma festa. Vida difícil essa, viu :)

Até tentei manter uma frequência de posts mas é complicado, já estou nos últimos dias de viagem e preciso aproveitar porque o tempo voa quando estamos nos divertindo. Desculpem mas logo logo estou de volta com tudo e os posts diários de sempre!

 Beijos e um ótimo final de semana a todas! ;)

18 Respostas to "Vegas, baby! :)"

Que bom que está melhor tati..aproveite bastante os últimos dias pra depois nos contar tudinho!Beijãoo!

Voltei ainda com um pouco de tosse mas aproveitei tudo o que podia mesmo assim :) Bjo!

Tbm acho que vc deve aproveitar a viagem, e quando voltar ao Brasil, volte a dar atenção ao blog… Bjs e bom fds

Tem razão :) Beijos!

Meninas e meninos Tati..Sou homem e tambmém acompanho o seu blog….Preciso de umas dicas…Bom retorno ao Brasil..Sei q ja faz tempo mas eu acompanhei a sua transfomação(megazord)..rsrsrs
Presciso perder uns 30kg..

Acabo escrevendo “meninas” porque a princípio é um blog mais pro público feminino :) Mas meninos que se interessem pelos assuntos também são bem vindos! Obrigada!

Oi Tati, acompanho o seu blog a mais de um ano já em off. Parabéns pelo seu belo trabalho.
Mas me diz uma coisa, você é formada em que?
Beeijos.

Obrigada, Thamires! Sou formada em Turismo. Beijos!

Tati, aproveite a trip, guapa!!!! Não conheço os EUA ainda, mas tenho a intenção de fazer viagem parecida com o Gu. Conte-nos tudinho depois e nos dê várias dicas, está bem! Bjo enorme!

Faz sim, Dri, é muito muito bom. Beijos!

É isso aí ! Aproveita muito!
adorei sua fotinho
bj

Obrigada :) Bjo!

Tati, que maravilha! Viajar
e tudo de bom, eu amo !!!
Aproveita mesmo, e relaxa um pouco na alimentação, depois vc volta com tudo!!!

beijossssss
Silvia
treinoebeleza.blogspot.com

Relaxei foi muito hehehe… Mas tudo bem, agora é tentar consertar o estrago :) Beijos!

Vegas! Que chiqueeee!
Aguardando o seu retorno pra vc contar tudinho e postar as fotenhas!
Beijos e melhoras, Tati!

Pior que nem tirei muitas fotinhas, Sami :/ Obrigada, beijos!

ai que INBEJAAAAAAAAAAA! adorava ir a Vegas Baby !!!

Yeah, baby! Foi demais :)

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,099,297 hits
