Beleza e Fitness

Oi, Brasil! :)

Posted on: 16/05/2012

Oi meninas,

Estou de volta! Home sweet home! :)

Na verdade cheguei ontem mas estava totalmente sem condições de fazer qualquer coisa. Depois de 12 horas de vôo noturno, no qual eu fiquei justamente na poltrona entre duas pessoas e só dormi por meio de leves cochilos, dos quais eu sempre acordava assustada porque a cabeça ficava caindo pra frente ou pros lados, cheguei em São Paulo por volta das 10:30h. Mas só cheguei no meu apartamento por volta das 15hs. Não era meu dia de sorte, aconteceu desde eu ficar com cólica e menstruada em pleno vôo até eu ir buscar meu carro na casa dos meus pais e a bateria dele ter pifado (dá-lhe ligar pro seguro e perder mais alguns reais com uma bateria nova).

Acabei dormindo 12 horas seguidas de tão cansada. Até tentei um dia de folga do trabalho hoje mas não rolou, só consegui entrar um pouquinho mais tarde. E amanhã vai ser um dia de cão por lá, cheguei com um monte de trabalho acumulado e como vai ser rodízio do carro vou entrar às 7 da manhã e sair só depois das 20hs. Maravilha, né?

Minha alimentação não foi muito boa esses dias mas está TODA errada desde 2ª feira. Só volto à academia no sábado porque acabei pedindo 15 dias de férias. Então estou super de mal com o espelho. Comi pizza ontem e hoje, Kit Kat

O apartamento está de pernas pro ar e estou triste porque estou sozinha, o Fe ainda ficou por lá trabalhando. Mas por outro lado estou super feliz pela viagem, que foi inesquecível.

A partir de amanhã volto a postar diariamente e começo a fazer uns posts contando melhor algumas coisas da viagem. Vocês vão ter que aguentar por um tempinho o assunto :”)

Obrigada a todas que comentaram aqui nos últimos dias e torceram para dar tudo certo!

Vou dar uma olhadinha agora nos comentários que ficaram pendentes de resposta.

Beijos e até amanhã ;)

13 Respostas to "Oi, Brasil! :)"

Oi Tati….Caramba que sorte hein???
Mas apesar de tudo voce chegou me casa com saúde, isso é muito importante…Quero um dia poder malhar com você, pois sei que um dia vocÊ competirá no mundo fitness, talvez na categoria bikini, sei lá, mas vou poder disser, eu ja malhei com ela.KKKKKK.
Sério queria algumas dicas de suplementos..to muito acima do peso.To com 120 kg, 1,78……Sabe como é né…Faculdade- trabalho, trabalho – faculdade….Volta logo aos treinos..bjs

Sim, o principal é ter chegado em casa bem. Quanto a competir, pode ter certeza de que nunca me verá em um palco hehe… Só admiro mesmo.
Já quanto a dicas de suplementos, na verdade a 1ª coisa que você deve pensar em arrumar é sua alimentação. Depois treino. Depois suplementos. Sem os 2 primeiros ajustados, nada feito. Bjo.

Aaaaah meu chocolaaaate favoritoooo!!!
amooo de paixao =P

queeeeremos saber tooodas as novidades da super viagem ;)

Vou contando aos poucos ;) Bjo!

bah Tati, cólica e menstruar no voo é pra acabar com a alegria neh haha
tadinha :P
mas conta tudo sobre a viagem e as coisas q tu comprou, tri curiosa né >.<
Bjosss

Calma que vou contando, Ju :) Bjo!

bem vindaaaaaaaaa!! :)
quero ver as fotos e saber tudo !! quero mt visitar esses lugares um dia também ! :)
esquece a dieta :P ja ja tu voltas para o ritmo e para a boa alimentação, agora tem de descansar !

beijo

Verdade, Di :) Vou contando aos poucos… Beijos!

Lindaaa hj vim aqui te fazer uma perguntaa… Queria mt saber onde posso comprar um Ipod shuffle de 1 gb com preço bom,vc conhece algm sem ser no mercado livre ? Ou vc msm tem e talvez quer vender rsrs,vc que viaja taaaanto queria saber ahaha help me bjus

Oi Cris, desculpa mas não conheço. Se tivesse me falado antes eu poderia até ter comprado lá :) Mas não viajo tanto assim, não, essa foi a 2ª vez que fui pros Estados Unidos e a 1ª foi há 20 anos!!! Bjo!

Quero malhaaaaaaaaar ouvindo musiquinhas rs

Welcome back.=-) Estava com saudades de seus post menina! Ahh, o chooclate, eu amo Kitkat….beijo!

Obrigada! :) Não tem como não amar Kitkat hehe… Bjo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: