Beleza e Fitness

Mais de Santa Monica – Comidinhas

Posted on: 17/05/2012

Oi meninas,

Bom, vou continuar contando um pouco mais da viagem já que depois do post “Santa Monica – Day 3” eu acabei postando bem pouco.

Já adianto algumas coisas:

1. Quase não tirei fotos e não visitei lugares turísticos. Nada de Venice Beach, Muscle Beach e nem a Gold’s Gym que eu queria tanto conhecer. Primeiro que fiquei meio resfriada a viagem inteira, estou com tosse e nariz ruim até agora :( Segundo, aconteceu o que eu temia: desanimei de conhecer os lugares sozinha.  É chato não ter alguém com você pra compartilhar o momento :( Então apesar de ter andado muito e ter visto muitas coisas, acabei ficando só ali por perto mesmo. Mas Las Vegas eu aproveitei com o Fe, claro ;)

2. Não treinei em nenhum dos dias, pelo mesmo motivo acima: resfriado. Fora muita dor na lombar por andar demais (ah, minha lordose…). Achei que era melhor não forçar o corpo pra não correr o risco de ficar sem aproveitar nada mesmo

3. Não trouxe suplementos além do multivitamínico e da glutamina que eu tinha comprado pra tomar por lá. Ficou na minha cabeça esse negócio da ANVISA estar barrando tudo e fiquei morrendo de medo de me pararem na chegada por besteira. Só que quando cheguei aqui me arrependi porque nem olharam na minha cara direito, passei tranquilamente com as malas e acho que se tivesse alguns potinhos comigo eles nem iam reparar :(

Bom, vamos lá, primeiramente vou falar de comida porque isso era fácil de fotografar :) Vou mostrar algumas das minhas refeições antes de descobrir o Whole Foods e o Jamba Juice. Naquele dia que passei a tarde de cama no hotel, claro que não queria sair pra comer e optei pelo hotel mesmo. Me arrependi porque não tinha nada muito light/saudável e acabei pedindo um macarrão com frango:

Veio com MUITO queijo, acho que nunca comi algo tão salgado na minha vida. Fora que essas torradinhas que vieram em volta eram uma tentação e eu acabava comendo elas pra disfarçar o salgado do resto do prato. Conclusão: overdose de carboidrato, sódio e gordura bem antes de dormir. Nada bom.

No dia seguinte (09/05), mais uma vez tomei café da manhã no hotel e além do omelete de claras com vegetais e frutas resolvi pedir também um mingau de aveia. Ele veio bem light, acho até que foi feito com água mesmo. E veio sem açúcar nem nada, coloquei adoçante e umas passas e ficou bem bom:

Depois disso saí pra andar, belisquei umas coisinhas em alguns cafés, umas barrinhas de proteína, e quando decidi “almoçar” no final da tarde pedi um sanduíche de hambúrguer de peru. Sabia que ia ser bem gorduroso mas não imaginava o quanto: o hambúrguer era EMPANADO (não dá pra ver na foto):

Mas pelo menos tava gostoso.

À noite, já no hotel, bateu uma fome e acabei apelando praquelas máquinas automáticas que tinha em um dos andares com vários “petiscos”. Escolhi o menos pior, esse pretzel com sal marinho low-fat e “natural”:

Bom, nesse dia minha alimentação foi basicamente isso.

Fui dormir DECIDIDA a acordar cedo e voar pro Whole Foods (que eu acabei descobrindo nesse dia mesmo mas não comprei muita coisa) pra tentar passar o dia com uma alimentação mais saudável. No post de amanhã mostro minhas comprinhas por lá :)

E pras shopaholics curiosas que querem saber o que comprei além de comida, calma que eu chego lá *rs* É que ainda nem desfiz as malas direito pra eu mesma me dar conta do que comprei. Mas quase certeza que acabei comprando mais coisas pros outros do que pra mim mesma, percebi isso quando fui levar os presentes/encomendas pros meus pais, irmão, cunhada e sobrinhos ontem à noite :)

Por hoje é isso, acho que esses posts de viagem vão acabar ficando meio grandinhos . Mas em breve voltaremos à “programação normal” ;)

Beijos e até mais!

7 Respostas to "Mais de Santa Monica – Comidinhas"

Oi Tati, boa viagem e espero que vc melhore logo para aproveitar tudo por ai. Aproveita e traz bastante suplemento hein?
beijos
Silvia

Hehehe, na verdade eu já voltei, Sil! Bjo!

Tati vc sarou já?? Ir descobrindo lugares pra comer é legal mas pode ter umas furadas né? Mas adorei suas comidinhas mesmo assim rsrs…quero ver o post de comprinhasss
bjo

Ai Cami, ainda to com um pouco de tosse mas to bem. O post com comprinhas vou tentar fazer no domingo, preciso organizar as coisas :) Beijos!

Oi Tati,

Conta mais, vamos adorar saber de tudo!
Como vc se virou com o Inglês? Ui, só penso nisso :P
E não acredito que tu não trouxe nem um potinho de whey, ahhh #todaschora haha. Menina, com essa pindaíba que estamos por causa da barreira na anfândega, e vc vai lá, na fonte! haha

Beijo, bem vinda de volta.

Oi Mariane! Até que me virei bem em inglês :) E na prestação de serviços tem muitos mexicanos então se precisar arriscar um portunhol acho que até rola hehe… Mas não precisei, por incrível que pareça me sinto mais segura em inglês do que em espanhol.
Quanto aos suplementos, agora já foi, fazer o que :(
Obrigada, beijos!

Tati! Esse mingau de aveia me deu água na boca… kkk
Bjs e bom fds

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
