Beleza e Fitness

Las Vegas

Posted on: 19/05/2012

Oi meninas,

Continuando os posts sobre a viagem, chega de comidas e vamos falar de festa! :D O Fe chegou na 5ª feira à noite e na 6ª (11/05) pela manhã, fomos pra Las Vegas! Esse era o motivo principal da viagem: um final de semana de comemorações da empresa onde ele trabalha.

Com certeza essa foi a melhor parte da viagem :) Não só por estar com ele mas também com um monte de gente divertida. Fomos de Santa Monica a Las Vegas de carro com mais 2 casais, uma viagem de pouco mais de 4 horas.

A parte ruim é que foi MUITO corrido, não deu pra conhecer muito de Las Vegas que não fosse o hotel onde ficamos, o Palms, já que tínhamos uma programação da empresa a seguir (mesmo que grande parte dela fosse de festa! :D). Terei que fazer o sacrifício de um dia voltar lá pra conhecer tudo melhor *rs*

Chegamos em Las Vegas por volta das 15hs e fomos almoçar. Como o lugar era meio chique e estava com mais 5 pessoas, fiquei com vergonha de tirar foto :) Mas recomendo, chama-se Mon Ami Gabi, no hotel Paris. Comi um peixe parecido com salmão + macarrão que estava DIVINO, uma das melhores refeições da viagem.

De lá fomos pro Palms fazer check-in e dar uma descansada porque à noite estava programada a 1ª festa do final de semana.

Essa festa era a que eu mais estava esperando porque foi na Hugh Hefner Suite, uma das suítes de hotel mais luxuosas e caras do mundo, que fica lá no Palms, dedicada ao lendário dono da revista Playboy. Às vezes gosto de assistir uns programas trash e costumava assistir o “Girls Next Door“, reality sobre as namoradas do Hugh Hefner e tinha um episódio em que elas iam pra Vegas e se hospedavam nessa suíte, que é um apartamento duplex enorme com vários ambientes e uma piscina com vista noturna de Vegas de tirar o fôlego.

Vivi a base de café esses dias :)

Chegando à festa, era exatamente como eu imaginava :D Até eu que não sou de balada só fui embora porque o Fe queria muito descansar senão eu tinha ficado até me expulsarem *rs*

Tinha gente até de roupa nessa piscina hahahaha, foi muito louco!

Bom, fui dormir por volta da 1 da manhã e acordei às 7. Tomamos café da manhã e já era hora de mais uma festa! :) Uma pool party que eu aproveitei horrores pra descansar já que o Fe foi fazer uma outra programação e fiquei praticamente sozinha por lá. Fiquei numa espécie de “cabaninha” privativa com várias comidinhas e bebidas não alcoólicas à vontade, espreguiçadeiras confortáveis, frigobar, televisão, sofá, tudo isso à beira da piscina. Se teve um momento na vida em que me senti como uma milionária acho que foi esse! *rs*

No final da tarde os “meninos” iam sair pra comprar uns jogos e as esposas foram dar uma dormidinha mas eu quis ir com eles porque não queria perder nenhum momento de Vegas!

Às 19hs começou a festa principal, a única obrigatória, na qual o presidente falou sobre a empresa, teve um jantar e depois… mais balada no Rain Nightclub :)

Fomos embora no domingo por volta das 11 da manhã e, após paradas pros meninos comprarem mais eletrônicos e pro almoço, chegamos em Santa Monica à noite, jantamos e na 2ª feira já era dia de voltar pro Brasil.

Ainda tive uma programação na empresa pra conhecer a sede e tudo mais e poderia ficar escrevendo aqui por milhares de linhas mas acho que o básico contei. É impossível colocar em palavras o quão legal foi e todos os detalhezinhos!!! Mas pra quem for viajar pra esses cantos e depois quiser trocar informações depois é só me escrever, ok?

Amanhã posto sobre minhas compras e aí fecho os posts sobre a viagem.

Beijos e até mais!

13 Respostas to "Las Vegas"

Oi Tati! Muito legal seus relatos. Quando o lugar é legal, sempre parece que o tempo passa voando e que não deu tempo de ver nada, mas tem o lado bom ne? Porque tem aqueles destinos que a gente não ve a hora de voltar para casa!hehehe
Eu apesar de morar aqui nos EUA (Flórida) ainda não conheço Las Vegas e em julho eu e meu marido faremos uma viagem de carro pela Califórnia. Adorei seu vestido, estava muito linda!Um beijo e bom domingo!!Chá

É que a Flórida é lááá do outro lado, né :) Mas vá sim pra California, eu adorei! E se der dê um pulinho em Las Vegas, vale a pena! Obrigada e beijos!

Ai que delícia de post! Viajei juuuunto com vc!!! Adoooooro post assim!!! Vc é liiiinda!!! Um bjo e mais diversão pra vc!

Que bom que gostou, Rachel, fico bem feliz :) Obrigada, beijos!

Oii Tati…Que delícia de viagem!
Muito bom vir aqui e ler suas histórias da viagem!
É uma experiência e tanto neh!
Beijos

Foi uma delícia mesmo, Andressa :) Uma ótima experiência! Obrigada, beijos!

aiiiiiiiii q lindo!! que inveja boa que eu tenho :P
adoro esses cafés :P
mas a foto que mais gostei foi a sua ! nossa que shape!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:P

beijinho e boa semana!

Sabe que eu também adoro esses cafés americanos aguados? :) Geralmente brasileiro não gosta, eu adoro, quando vou na Starbucks aqui no Brasil sempre peço hehe…
Obrigada, beijos! ;)

gentee que chique essa viagem! Gostou de se sentir milionária? haha
deve ser tudo de bom!
bjo

Foi demais, Cami :) Bjo!

Ai que linda, tá muito coxuda na foto!!!
Arrasou no modelito!!!!!!!

Pareci meio coxuda na foto mesmo mas infelizmente não é a realidade hehehe…

Que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Adoro glamour!!!! É tão bom se sentir milionária, né? Estou esperando a minha vez chegar rsrsrsrsrs.
Bjo, guapa!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
%d blogueiros gostam disto: