Beleza e Fitness

Las Vegas

Posted on: 19/05/2012

Oi meninas,

Continuando os posts sobre a viagem, chega de comidas e vamos falar de festa! :D O Fe chegou na 5ª feira à noite e na 6ª (11/05) pela manhã, fomos pra Las Vegas! Esse era o motivo principal da viagem: um final de semana de comemorações da empresa onde ele trabalha.

Com certeza essa foi a melhor parte da viagem :) Não só por estar com ele mas também com um monte de gente divertida. Fomos de Santa Monica a Las Vegas de carro com mais 2 casais, uma viagem de pouco mais de 4 horas.

A parte ruim é que foi MUITO corrido, não deu pra conhecer muito de Las Vegas que não fosse o hotel onde ficamos, o Palms, já que tínhamos uma programação da empresa a seguir (mesmo que grande parte dela fosse de festa! :D). Terei que fazer o sacrifício de um dia voltar lá pra conhecer tudo melhor *rs*

Chegamos em Las Vegas por volta das 15hs e fomos almoçar. Como o lugar era meio chique e estava com mais 5 pessoas, fiquei com vergonha de tirar foto :) Mas recomendo, chama-se Mon Ami Gabi, no hotel Paris. Comi um peixe parecido com salmão + macarrão que estava DIVINO, uma das melhores refeições da viagem.

De lá fomos pro Palms fazer check-in e dar uma descansada porque à noite estava programada a 1ª festa do final de semana.

Essa festa era a que eu mais estava esperando porque foi na Hugh Hefner Suite, uma das suítes de hotel mais luxuosas e caras do mundo, que fica lá no Palms, dedicada ao lendário dono da revista Playboy. Às vezes gosto de assistir uns programas trash e costumava assistir o “Girls Next Door“, reality sobre as namoradas do Hugh Hefner e tinha um episódio em que elas iam pra Vegas e se hospedavam nessa suíte, que é um apartamento duplex enorme com vários ambientes e uma piscina com vista noturna de Vegas de tirar o fôlego.

Vivi a base de café esses dias :)

Chegando à festa, era exatamente como eu imaginava :D Até eu que não sou de balada só fui embora porque o Fe queria muito descansar senão eu tinha ficado até me expulsarem *rs*

Tinha gente até de roupa nessa piscina hahahaha, foi muito louco!

Bom, fui dormir por volta da 1 da manhã e acordei às 7. Tomamos café da manhã e já era hora de mais uma festa! :) Uma pool party que eu aproveitei horrores pra descansar já que o Fe foi fazer uma outra programação e fiquei praticamente sozinha por lá. Fiquei numa espécie de “cabaninha” privativa com várias comidinhas e bebidas não alcoólicas à vontade, espreguiçadeiras confortáveis, frigobar, televisão, sofá, tudo isso à beira da piscina. Se teve um momento na vida em que me senti como uma milionária acho que foi esse! *rs*

No final da tarde os “meninos” iam sair pra comprar uns jogos e as esposas foram dar uma dormidinha mas eu quis ir com eles porque não queria perder nenhum momento de Vegas!

Às 19hs começou a festa principal, a única obrigatória, na qual o presidente falou sobre a empresa, teve um jantar e depois… mais balada no Rain Nightclub :)

Fomos embora no domingo por volta das 11 da manhã e, após paradas pros meninos comprarem mais eletrônicos e pro almoço, chegamos em Santa Monica à noite, jantamos e na 2ª feira já era dia de voltar pro Brasil.

Ainda tive uma programação na empresa pra conhecer a sede e tudo mais e poderia ficar escrevendo aqui por milhares de linhas mas acho que o básico contei. É impossível colocar em palavras o quão legal foi e todos os detalhezinhos!!! Mas pra quem for viajar pra esses cantos e depois quiser trocar informações depois é só me escrever, ok?

Amanhã posto sobre minhas compras e aí fecho os posts sobre a viagem.

Beijos e até mais!

13 Respostas to "Las Vegas"

Oi Tati! Muito legal seus relatos. Quando o lugar é legal, sempre parece que o tempo passa voando e que não deu tempo de ver nada, mas tem o lado bom ne? Porque tem aqueles destinos que a gente não ve a hora de voltar para casa!hehehe
Eu apesar de morar aqui nos EUA (Flórida) ainda não conheço Las Vegas e em julho eu e meu marido faremos uma viagem de carro pela Califórnia. Adorei seu vestido, estava muito linda!Um beijo e bom domingo!!Chá

É que a Flórida é lááá do outro lado, né :) Mas vá sim pra California, eu adorei! E se der dê um pulinho em Las Vegas, vale a pena! Obrigada e beijos!

Ai que delícia de post! Viajei juuuunto com vc!!! Adoooooro post assim!!! Vc é liiiinda!!! Um bjo e mais diversão pra vc!

Que bom que gostou, Rachel, fico bem feliz :) Obrigada, beijos!

Oii Tati…Que delícia de viagem!
Muito bom vir aqui e ler suas histórias da viagem!
É uma experiência e tanto neh!
Beijos

Foi uma delícia mesmo, Andressa :) Uma ótima experiência! Obrigada, beijos!

aiiiiiiiii q lindo!! que inveja boa que eu tenho :P
adoro esses cafés :P
mas a foto que mais gostei foi a sua ! nossa que shape!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:P

beijinho e boa semana!

Sabe que eu também adoro esses cafés americanos aguados? :) Geralmente brasileiro não gosta, eu adoro, quando vou na Starbucks aqui no Brasil sempre peço hehe…
Obrigada, beijos! ;)

gentee que chique essa viagem! Gostou de se sentir milionária? haha
deve ser tudo de bom!
bjo

Foi demais, Cami :) Bjo!

Ai que linda, tá muito coxuda na foto!!!
Arrasou no modelito!!!!!!!

Pareci meio coxuda na foto mesmo mas infelizmente não é a realidade hehehe…

Que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Adoro glamour!!!! É tão bom se sentir milionária, né? Estou esperando a minha vez chegar rsrsrsrsrs.
Bjo, guapa!!!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,081,675 hits
