Beleza e Fitness

Comprinhas nos EUA

Posted on: 21/05/2012

Oi meninas,

Esse post era pra ontem mas só consegui terminar hoje de manhã.

Já que 99% das mulheres adoram comprinhas e algumas ficaram curiosas pra saber o que trouxe da viagem, dei uma reunida em tudo hoje e o resultado foi esse (só clicar nas fotos para vê-las maiores):

E ainda faltaram umas coisinhas perdidas pela casa, como 2 shampoos e 2 condicionadores que já estavam no banheiro e não quis pegar e roupas que já foram pra lavar :)

Dei uma organizada por “categorias” pra fotografar o principal já que tudo MESMO não dá, percebi que comprei bastante :”) Ai meu cartão de crédito! Falando nisso fica aqui minha 1ª dica: NÃO USEM CARTÃO DE CRÉDITO EM VIAGENS AO EXTERIOR! Ou pelo menos evitem ao máximo. No começo do ano o IOF sobre essa modalidade de compra foi pra quase 7% e é um ROUBO o que vou ter que pagar de imposto. Fora o dólar que não para de subir, né. Muita raiva :(

Meu marido já foi mais esperto, sacava os dólares lá, o que mesmo com a taxa compensava porque o IOF fica BEM menor. Da próxima vez vou levar em dólares exatamente o quanto pretendo gastar e vai ser isso. Marinheira de 1ª viagem é fogo…

Enfim, vou postar as fotos e depois, com o tempo, vou fazendo alguns posts com reviews do que mais gostei. Porque se for falar de cada coisinha que comprei nesse post ele vira um livro a coisa vai longe :)

Então pras unhas foi isso:

Esmaltes e removedores. Os melhores lugares pra comprar essas coisinhas nos Estados Unidos são as farmácias (apesar de que algumas coisas comprei na Sephora – essa loja merece um parágrafo à parte). A maioria das farmácias nos EUA são praticamente supermercados que nos deixam LOUCAS com o tanto de coisas legais à disposição.

Então minha 2ª dica é: não deixem de procurar uma Walgreens e uma Rite Aid quando viajarem para lá. Vocês não vão se arrepender, garanto ;)

Quanto à Sephora, na 1ª vez que entrei fiquei tão atordoada com a quantidade de maquiagens, esmaltes e cosméticos que eu dei uma olhada em tudo e saí quase tonta porque eu precisava de um tempo pra assimilar tudo o que eu tinha visto :D E pensar no que eu realmente iria comprar porque a vontade era de comprar TUDO!

De cosméticos e coisas cheirosas, o principal que comprei foram esses:

Não foi muita coisa porque não tinha nada que eu estivesse precisando MESMO. Depois de uns 8 anos sem usar me deu vontade de comprar o “Angel” de novo. É aquele perfume “ame ou odeie”. Não preciso dizer qual é o meu time :) Adoro perfumes doces.  Na foto não dá pra ver porque ficou escuro mas comprei um óleo corporal dele também. Trouxe um outro perfume que não aparece na foto mas sou daquelas que algumas fragrâncias prefere manter em segredo ;)

Agora as maquiagens

Contaram o número de máscaras (existe o plural “rímeis”?!) que comprei? SETE! :D Vício, confesso. Comprei todos (menos o Bad Gal que foi na Sephora) nas farmácias que citei acima. Tem também um pó com filtro solar da Shiseido, um  pó Studio Fix da MAC, um blush que eu sempre quis que é a cor “Orgasm” da NARS, mais 2 batons da NARS (cores Schiap e Barbarella) e um batom MAC Viva Glam Nicki Minaj.

E por fim…

… SIM, comprei aquela garrafinha de vidro Lifefactory que eu tanto queria!  Além disso comprei uma roxinha de plástico Victoria’s Secret e essa caneca da loja da Playboy do Palms :)

Fora isso comprei MUITAS blusinhas, pensando principalmente em usar pra treinar, calcinhas Victoria’s Secret e algumas outras poucas roupas, além de 2 bolsas tipo praia/academia (uma da Aeropostale e outra Juicy Couture).

Se alguém quiser saber sobre alguma coisa  é só deixar comentários. Mas, como escrevi, com o tempo vou postando sobre o que achei mais legal.

Pras curiosas, espero que tenham gostado :)

Esse foi o último post específico sobre a viagem! Essa semana não vejo a hora de voltar pra minha rotina de treinos e alimentação. Como postei no Facebook, é ótimo viajar mas também é muito bom estar de volta!

Beijos e uma ótima semana ;)

24 Respostas to "Comprinhas nos EUA"

heina que montanha de coisas lindas heheheh
mulher é assim mesmo né :P
adoro tudo, a sério, adoro mt a marca sephora e mac são as minhas preferidas em maquilhagem !
as garrafinhas também são SUPER :)
beijo

Sephora e MAC são uma perdição pra qualquer mulher que ame maquiagem :) Beijos!

Ai meu Deus, fiquei enlouquecida aqui com suas comprinhas… acho que iria pirar num lugar desse! rsrsrs

Vc é mais viciada em rímel do que eu, hein? Faz um review deles pra gente? Desses eu só conheço os básicos da Maybelline e o da Rimmel… o Illegal é bom? E esse com aplicador de “bolinha”?

Bjinho

Gi, com certeza iria pirar :)
Adoro rímel, tenho poucos cílios, curtos e retos, uma tristeza…
Vou tentar fazer review sim, por enquanto só usei o Illegal Lenghts e gostei mas nada de mais. O com aplicador bolinha nunca testei, ainda está fechado, vou abrir mais pra frente ;) Beijos!

Tatii quanta coisa legal :D
tambem adoro rimel, fez bem em compra-los pq aqui é mto caro! >.<
Bjosss

Eu NECESSITO de rímel hehehe… Beijos!

Adoreii tudo!!! Deve ser uma loucura ir lá pra fazer compras né?quero ve rmais Tati!! rsrs
bjo

É uma loucura mesmo! Não tenho muito mais o que mostrar, Cami :) Tem uns óculos de sol e umas roupas mas ia ficar muita coisa hehehe… Bjo!

Tati querida td bem? Uma dica bem valiosa para quem quer viajar e nao quer pagar o 6,38 de IOF e nao arriscar a levar dinheiro em especie.
Hoje para facilitar a vida e o bolso de quem viaja ao exterior, exitem nas casas de cambio e no Itau (hehe onde sou gerente) O cartao GLOBAL TRAVEL MONEY. este cartao voce pega ele na hora na agencia (sem pagar nada) e lá mesmo escolhe um valor para carrega-lo (por exemplo 1000 dolares) ele debita o valor na sua conta já convertido o cambio do dia. Daí voce vai usando e ele vai tirando desse credito que colocou, além de que, vc pode usa-lo para sacar o dinheiro que colocou nele. Se acabar o credito e precisar de mais dindin, só entrar no site e reabastecer. No final da viagem se sobrou algum valor no cartao, voce solicita o credito de volta pra voce sem pagar taxas adicionais, somente o cambio do dia.
Além de que, o cartao fica pra voce, e voce pode usar quantas vezes quiser em futuras viagens!!!
Muito muito pratico. vale a pena!!!

beijosss

Boa dica, eu tinha ouvido falar mas essa viagem não foi muito planejada, pra próxima eu já sei ;) Bjo!

Oi Tati!
Adorei suas compras. O “Angel” é tudo de bom mesmo! Adoooro. O Angel, teu blog, teu astral. Sempre saio animada com suas postagens. Apaixonei com a garrafa. Linda, linda. Pra te dar uma animadinha com o cartão, pense nas milhagens que ganhará! Em dólar multiplica! :o) Tudo tem um lado bom.
Beijos e bem vinda “de volta” aos treinos.

Que delícia de comentário, Teodora! :) Obrigada! E é verdade, não tinha pensando nas milhagens do cartão! Então obrigada também por me animar um pouquinho hehehe… Beijos!

Tati que elgal que conseguistes fazer umas comprinhas! Os esmaltes da Sephora são de boa qualidade e durabilidade, vc vai gostar! E as cores lindas! Um beijo e que você consiga voltar a rotina logo!Boa semana!

Oi Chá, ainda nem consegui testar os esmaltes, vou tentar usar no final de semana. Obrigada! ;) Beijos!

Sabe que achei que vc tinha comprado muito mais!!!
Esse batom schiap está na minha lista de desejos, lindo!
Queria ver as roupinhas que vc comprou^^

Ah, uma dica pra quem for viajar é usar um cartão de crédito pré pago, chama traveller alguma coisa, vc “carrega” ele com o valor que quiser e pode usar o valor como quiser, até em compras pela internet. A vantagem é que vc não precisa andar com muita quantia em dinheiro nas viagens, é mais seguro e o melhor: o IOF não chega nem a 1% se não me engano é 0,6%.

Bjux

Na verdade eu comprei mais umas coisinhas mas acho que isso foi o principal hehehe… Pode comprar sim o Schiap que é lindo demais, estou apaixonada :)
Pois é, eu tinha ouvido falar esse cartão mas como a viagem não foi muito planejada eu deixei pra lá… Com certeza vou procurar me informar melhor numa próxima. Beijos!

Aiiiii, compras! Que delícia! Essa mulhersisse nos mata né?!
Cosméticos e maquiagens são de virar a cabeça!

Beijos!
Fiquei lombriguenta rs

“Fiquei lombrigenta” hahahahaha :)
Falo pro marido que se eu tivesse nascido homem eu seria drag queen ou travesti porque ADOOOOORO maquiagens e cosméticos *rs* Beijos!

Acho que já té imagina onde parei né? rsrsrsrsrs

Bjs

Nos makes! :D
Beijos!

oi tati..

seu face é pessoal ou é em aberto igual ao Blog??
Beijãoo

Anna, na verdade é pessoal, eu tenho adicionado algumas meninas porque por enquanto não consegui deixar pronta “fan page” do blog mas logo mais quero passar a usá-la e divulgo por aqui ;) Beijos!

Tati, amei suas compras, os blushes da Nars são super bons mesmo, eu tenho um”deep throat” que o “Visa Travel Money”, é super seguro, as taxas são menores e é aceito em todo canto. Eu usei na minha viagem pros EUA e indico demais, muito bom e tranquilo de usar.

Até mais, P

Ótimas compras, Tati! Pela foto percebi que gostamos de coisas parecidas. O creme da 5th avenue tem um cheiro ótimo (se bem que sou suspeita, pois amo o perfume da marca). E MAC, é MAC. Dispensa comentários.
Também tive a mesma impressão da Sephora quando entrei pela primeira vez. Atordoada foi pouco para o que eu fiquei, tanto que saí sem comprar nadinha, pois “choquei” com a quantidade de coisas rs.
Bjão, guapa!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
