Beleza e Fitness

Improviso – Parte 2 :)

Posted on: 24/05/2012

Oi meninas,

Contei ontem do treino improvisado por causa da greve do metrô e hoje conto a segunda parte do improviso, algo que tenho certeza que quase toda sarada faz de vez em quando: comer no carro.

Fiz várias coisas na 1 hora e 40 minutos que levei pra percorrer 7Km: me maquiei, vi Facebook, vi Twitter… Aí começou a dar o horário de comer e a fome. O lanche da manhã seriam 4 claras e 1 ovo inteiro mas na pressa eu levei os ovos pra serem descascados no trabalho. Conclusão: dá-lhe eu dentro do carro, no meio do congestionamento, descascando ovo :D Mas deu certo:

Comi as claras (com as mãos mesmo – momento ogra – e uma faquinha pra ajudar a tirar as gemas), uma banana e pronto, problema resolvido.

Agora, olhem o que ganhei ao chegar ao trabalho:

Sacanagem :) Mas não comi nenhum. Nem unzinho. Chega, né? Já tive férias, já tive pós-ferias, agora é hora de focar de novo.

Aí passei distribuindo pelo escritório e, ao saber que eu não ia comer, alguém me disse “Ah, queria ter sua força de vontade…”. Mas, cá entre nós, se quisesse MESMO, teria :) Só que a maioria quer mais ou menos…

E por enquanto é só isso, to na correria!

Até mais, beijos ;)

12 Respostas to "Improviso – Parte 2 :)"

oh tentaçãoooo aquela caixa heim…heheheheh

Estou precisando de foco, Tati.
Passei ilesa pelas férias, mantive treino e dieta mesmo viajando e depois que voltei parece que nada quer entrar nos eixos.

Me programo tudo certinho para não furar a dieta e aí acabo cometendo pequenos deslizes que atrapalham e me tiram o foco.

Adorei o puxão de orelha.

Era disso mesmo que eu estava precisando, afinal preciso QUERER e não querer mais ou menos.

Bjs.

essa marmita do ovo é classica, volta e meia leva uns ovos junto haeiasehiae
é brabo encarar uma caixa dessas e nao comer nenhum.. parabens :D
Bjosss

seeeempre como no carro!!!
acho q todas nós que fazemos dieta passamos por isso… hehehehe

bjooo

hahahaha, já fiz isso, nas férias, viajando!
até tirei foto do momento comendo ovo na estrada auhauhahua

Beijooos

hahaha fiquei imaginando vc descascando ovo no carro hahaha

tava fogo ne? rs… aind abem q vc tinha ovo cozido hein…

bjo

Força de vontade e foco é tudo, para qualquer coisa nessa vida ne? Eu adoro em desafiar, e acabo treinando meu cerebro para não cair em ciladas e tentações! E faço exatamente como você, se ganho chocolate ou algo assim, já saio distribuindo.heheheh Beijo!

É isso mesmo, Tati. A maioria das pessoas quer que os outros tenham força de vontade por elas. Não se dão conta de que a determinação tem que vir delas próprias.
Desejo força total para você no retorno pós-férias!
Bjão, guapa!

Tati, o pessoal do seu trabalho sabe do blog? Acho que se a menina que disse isso ler o que vc escreveu talvez ela fique chateada… embora sem razão, ja que concordo com você. Agora, uma pergunta: vc coloca sal nos ovos e na comida de modo geral? to me sentindo muito retida e acho que é por causa do sal e por conta dos problemas de mulher tbm rsrs beijao linda!

MEU DEUS TATI!!! 1 hora e 40 minutos pra percorrer 7km? Tem que se preparar pra não atrapalhar os treinos…
Sabe que chocolate até nem é minha mega tentação, pra mim seria pior se fosse uma pizza da vida, mas é isso aí. Quem QUER ter força de vontade, realmente consegue ter.
E não acho que se o pessoal do trabalho ver esse comentário vai ficar ofendido. Todo mundo sabe o tamanho da sua força de vontade :)

bjoo querida

ahahahahah adorei o descascar ovos no transito ??? kkkkk
essa é demais , e olha que eu já fiz muita coisa também kkkkk
também costumo almoçar por vezes no carro!

que sacanagem essa que fizaram no seu trabalho hein??? kkkkk
n ficou com nem umzinho pra provar ??? hehehhe

beijo

A gente tem que se virar, né, Di :) E não comi nem umzinho :P Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
%d blogueiros gostam disto: