Beleza e Fitness

Cansada

Posted on: 25/05/2012

Oi meninas,

Mas que final de semana “útil” puxada, viu. Ontem aconteceram uns imprevistos no trabalho e sabem que hora fui sair de lá? Mais de 22:30 :( Cheguei em casa e minha vontade era de pedir uma pizza! Mas resolvi fazer uns bifes de peru e uma couve que já estava lavada e picadinha e meu jantar foi esse:

Fui dormir quase 1 da manhã. Só que além do horário maluco de ontem, a chefe ainda pediu pra eu chegar mais cedo hoje. Daí a bonita aqui não foi treinar pra sair de casa mais cedo, saí uma hora antes do normal e sabem que horas cheguei? No meu horário normal :( Sério, peguei mais trânsito do que no dia da greve, não sei o que aconteceu!

Então não estou no melhor do meu humor hoje :/ Nem ia postar mas vim dar uma satisfação. No final de semana espero aparecer mais descansada e interessante :)

Beijos e um ótimo sábado!

19 Respostas to "Cansada"

Oii Tati, eu sempre acompanho o seu blog e você que é a minha inspiração, pq você é “real” e acho ótimo esses post´s que nos mostram que essas coisas acontecem na vida de qq um e temos que ter determinação sempre, pq as vezes parece que o imprevisto só acontece com a gente e que só é dificil p gente e para os outros é mais fácil! Parabéns! Beijo!

Obrigada, Suellen e Viviane :) Lindas! Obrigada mesmo!

Tati que delícia!!! Adoro couve, e está bem apetitoso… Bjs

Tb adoro, tava uma delícia, Lidi :) Bjos!

Ai eh fogo esses imprevisto no trabalho né? eu parei de encanar um pouco… antes eu corria corria pra dar tempo de ir na academia e qdo nao dava ficava superestressada..agora se não der não deu, não que eu goste, mas prefiro fazer um treino bom e com tempo…
bjoo

Fogo, né, Cami. Mas vamos levando :) Beijos!

Não fica assim não moça!!!imprevistos acontecem mesmo e não se cobre tanto!um beijo e bom domingo!

Obrigada, Cha :) Beijão!

Força Tati! Vc motiva agente do lado dai e agt motiva vc do lado de cá! http://pinterest.com/pin/273664114826957587/ -> É só mudar a forma de ver as coisas! Bjss.

Obrigada, Nathy! :D Beijos!

Tati, espero que estejas melhor, revigorada :P
é um saco quando as coisas nao dão certo do jeito que queremos..
Mas enfim, um bom começo de semana pra ti! Bjoss

Consegui dar uma descansadinha, Ju :) Obrigada, beijos!

ai que dia mauuu!!!
meu trabalho também anda a mil, destesto sair tardeeeeeeeeeeeee! porque sair uma hora depois já é o normal!
beijo e boa semana

Pois é, às vezes acontece, né Di… Obrigada, beijos!

Oi, Tati. Estou acompanhando o seu blog há pouco mais de 1 mês e eu gostaria de saber a sua opinião sobre o uso do termogênico Lipo 6 juntamente com o Whey Protein. Pois, quero perder a gordura localizada (abdômen) e ouvi falar muito bem sobre o Lipo 6, e ao mesmo, gostaria de tomar o Whey Protein para auxilar no ganho de massa magra. Você acha que pode ser recomendável o uso desses dois produtos ou não? Obrigada.

Oi Bruna, os 2 são suplementos totalmente diferentes, com propósitos diferentes. O Lipo6 é um termogênico, ou seja, para queima de gordura. E o whey protein é uma proteína, para construção muscular, para ser utilizado especialmente após o treino. Então pode usar os dois normalmente, só tomando um certo cuidado com o Lipo6 pois nem todo mundo se sente bem com termogênicos.
Beijos!

aaaah tati q coisa chata…
deve tá super puxado pra vc, pq nunca mais deu pra vc postar novidades por aqui!!!
espero q esteja tudo bem… vc está fazendo falta =*

Dani, tá puxado sim mas semana que vem tudo volta ao normal ;) Obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,089,693 hits
