Beleza e Fitness

Ops, to aqui!

Posted on: 30/05/2012

Oi meninas!

Ok ok, sumi de novo :”) Então deixem eu me explicar: voltei de viagem numa terça-feira, na quarta voltei a trabalhar e na sexta meu chefe saiu de férias, sendo que sou a substituta dele. Ou seja, o caos total :) Juntou meu trabalho acumulado mais o dele mais um período turbulento no departamento… Mas semana que vem ele já volta e as coisas voltam ao lugar.

De qualquer forma, minha alimentação já voltou aos conformes, os treinos mais ou menos pois tive que faltar alguns dias… Semana que vem, sem desculpas! E assim nós, mulheres comuns, vamos levando a vida na tentativa de mantê-la o mais focada pros nossos objetivos o possível, em todas as áreas, certo?

Hoje mais uma vez vou passar por aqui rapidinho mais pra dar satisfações dos últimos dias que não postei, mas aos poucos retomo o ritmo de novo ;)

No sábado consegui finalmente fazer um treino decente! É tão boa a sensação, né? Domingo fiz Yoga, 2ª mais um treino, ontem Yoga de novo e hoje off.

E a refeição mais deliciosa do final de semana:

Acho que eu comeria sashimi de salmão todos os dias!

Daqui pra frente também queria falar um pouco mais de beleza aqui no blog, afinal o assunto está até no nome dele :) Vocês gostariam? Só pra começar, deixa eu mostrar um batom pelo qual estou apaixonada:

Fotinho hoje de manhã no “delicioso” trânsito de São Paulo *rs*

É a cor Schiap da marca Nars, trouxe da viagem porque já tinha visto em vários blogs de maquiagem e mesmo sem ter testado não me arrependi, é um pink fosco muito MUITO lindo. A marca não é vendida oficialmente no Brasil, e mesmo lá fora não é tão barato, mas eu achei que valeu a pena o investimento.

(Fonte: http://www.narscosmetics.com)

Eu ia tirar uma foto dele mas quando cheguei em casa vi que esqueci na necessaire do trabalho :(

Bom, por hoje é só! Desculpem nos últimos tempos passar por aqui sempre correndo mas pretendo mudar isso logo logo ;)

Beijos e uma ótima 5ª feira!

*** UPDATE ***

A linda Lari Pranches (@laripranches) contou pra gente no Twitter que a Sacks vai começar a vender Nars em junho aqui no Brasil ;)

18 Respostas to "Ops, to aqui!"

Tudo bem, Tati! Mas não demora muito, tá? Miss U!

Bj

Demoro não, Vivi ;) Sinto falta do contato com vc tb! Beijos!

OOi Tati!

Você realmente está bem sumida :(

Tati vc poderia fazer um post sobre sua dieta!
Tenho certeza que muitas meninas tem essa curiosidade e seria bem bacana.
Beijossss

Oi Anna! Atualmente não tenho seguido uma dieta, mais uma alimentação saudável mesmo… Mas posso fazer um post, com certeza! Beijos!

Hj vou almoçar sashimi de salmão!! Bom demaiss, hein?
Tbm adorei a cor do batom..

Tati, qnd vc puder dá uma olhadinha na minha dieta nova que postei essa semana lá no blog?

Bjinho

MUITO bom, Gi :)
Vou passar lá sim, beijos!

Oiiii Tati,

Que batom mais lindooo ! Amei !
Também adoro batons em tons de rosa, ainda mais foscos!

Mas o melhor do seu post foi o sashimi de salmão, me deixou aguada hahaha.

Um beijoo ♥

Oi Vanessa! É lindo mesmo esse batom :) E o sashimi nem comento hehehe… Beijo!

Que batom lindo Tati… E ficou lindão em ti. Não some :)

bjo

Obrigada! Sumo não ;) Beijo!

adorei os sashimis e o batom tati!!!

Obrigada, Cami! :)

Eu sou apaixonada por batom rosa, tenho varios!
Boa sorte com a correria ae..
Bjosss

Tb tenho vários, Ju :) Obrigada! Bjos!

Tati, passava por aqui todo dia e não te via, já tava com saudades …

Humm, que batom lindo!! Também adoro essas tonalidades rosa.

———————-
gatasaradabr.blogspot.com

Ah Bia, obrigada mesmo por não desistir de visitar hehe… Beijos!

Tati, sumida! Adorei a cor, eu detestava pink até comprar um da MAC, chamado Watch Me Simmer, adorei! Ouço super bem da Nars, mas nunca usei, vou comprar algo pra testar. E esse prato, ahhh, delícia. Bjs

Oi Lidi! Não conheço essa cor da MAC, vou pesquisar. Agora, os batons da Nars são ótimos, comprei 2 e vale a pena ;) Beijos!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
