Beleza e Fitness

Blog no Facebook

Posted on: 03/06/2012

Oi meninas,

Hoje estou aqui para divulgar a página do blog no Facebook! Criei ela há alguns dias mas não estava tendo tempo de mexer. Algumas meninas até a encontraram mesmo sem eu ter divulgado :)

O endereço é http://www.facebook.com/BelezaeFitness

Mal dou conta do blog e do Twitter e ainda invento de colocar o blog no Facebook :) Mas acho importante manter canais de comunicação variados para trocarmos informações. Espero que gostem e dêem um “Like“, ok? :)

Aproveito para contar que para divulgar a página no Facebook, e aproveitando que o blog fez aniversário de 3 anos em maio mas estava viajando e nem me dei conta, essa semana colocarei um sorteio por aqui. Fiquem ligadas ;)

Uma ÓTIMO início de semana pra todas e até mais!

Beijos!

14 Respostas to "Blog no Facebook"

que bom que agora está no face! ta certissima, tem que divulgar em varios canais!
é voce na foto do perfil da pag? que corpão… quero ficar que nem voce rsrs

Oi Renata! Sou eu mas já faz um tempo hehe… Beijos!

Oba!!! ;)

já sigo desde o iniciozinho! :P

beijo e boa semana

Verdade, Di :) Obrigada, beijos!

ah que legal Tati! vou te seguir!
Sucesso agora no fb!!! bjaum

Obrigada, Cami! Beijos!

Obaaa já vou lá curtir!!! Já te contei que o teu blog foi o primeiro que encontrei..justamente porque digitei beleza e fitness já que sou designer de moda e adoro reportagens de beleza tbm e apareceu o teu blog que simplesmente devorei e passei a seguir..e desde então aprendi muito e só me beneficiei com tudo que vc divide com a gente!!Pode abrir quantos cantinhos vc quiser Tati..todo mundo te adora!! <3-<e oclinhos de coraçao pra ti..beijoo

Ai Anna, que feliz que fiquei com seu comentário!!!! :D Sua linda! Obrigada mesmo! Beijos!

me senti um et pq sou a unica que nao uso face haeiahseai
Valeu pela dica do jack3d.. na verdade eu nao cheguei a abrir, mas ta parado. certamente ja ta empedrado >.<
Boa semana!
Bjoss

Poxa, Ju, faz lá um perfil! Eu só fiz ano passado tb hehehe… Beijos!

Que legal!! Boa semana para todas nós!beijinho!

Obrigada, Chá! Pra todas nós, beijos!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,125,864 hits
