Beleza e Fitness

Sorteio Camiseta Puma

Posted on: 04/06/2012

Oi meninas,

Conforme contei ontem por aqui, o blog está com uma página no Facebook, e para movimentá-la e também pra comemorar os 3 anos que o blog completou em maio, vou sortear duas coisinhas que trouxe da minha última viagem:

– 1 camiseta Puma CINZA tamanho S (P) + 1 gel antibactericida Victoria’s Secret “Amber Romance” 28ml (e umas amostrinhas)

Sei que é complicado a camiseta ter apenas uma opção de tamanho :( Mas ela não é muito pequena, tenho uma igual em outra cor tamanho XS (extra pequena) e não fica super apertada:

Para participar é só “curtir” a página do blog no Facebook (http://www.facebook.com/BelezaeFitness) e preencher o formulário ao final deste post.

Seguem as INSTRUÇÕES:

1. Preencher o formulário ao final do post com NOME COMPLETO, E-MAIL e PERFIL DO FACEBOOK que “curtiu” a página do blog (ATENÇÃO: é melhor colocar o link do que apenas o nome, dá menos margem a dúvidas);
2. RESULTADO DO SORTEIO: 07/07/12 –  às 22 horas. Postarei a tela do sorteio no blog e encaminharei e-mail à vencedora;
3. Serão considerados os formulários preenchidos até às 21hs do dia do 07/07/12;
4. O envio do prêmio será por “encomenda normal” dos Correios, por minha conta, apenas para RESIDENTES NO BRASIL;
5. Apenas uma inscrição por pessoa, caso haja mais de uma para a mesma pessoa, deixarei apenas a primeira;
6. Após a divulgação do resultado e o envio do e-mail à vencedora, a mesma deverá me responder com seus dados em até 3 dias. Caso contrário o sorteio será refeito.

Então “bora” lá curtir a página no Face e participar do sorteio! :D

Boa sorte à todas! ;) Beijos!

Tags: ,

22 Respostas to "Sorteio Camiseta Puma"

Só o nome ue consta no perfil do facebook ou link?

É melhor o link pois não dá margem a dúvidas ;)

Oi Tati! o seu corpo tá lindo! adorei a blusinha!!! faz um post contando um dia inteiro de sua alimentação juntamente com os suples!!! eu ia gostar muito! Beijossss

Obrigada! Vou fazer ;) Beijos!

Vou ganhaaaaaaar!!! Bjocas, Tati linda!

Boa sorte! ;) Bjo!

Tati, mandei as respostas pro comentário, apaga lá faz favor hehe sorry!
Jah preenchi o formulário
Obrigada
Bjss

Obaaaaa!! Adorei já estou dentro!!! <3 beijoooo

Boa sorte, Anna!!! :) Beijos!

Obaaa, adorei!!!

To dentro!!!

Boa sorte!

Esse eu ganho :)

Boa sorte, lindona :)

Ebaaa adoro sorteio rsrs…

Boa sorte, Cami :)

Obaaaa!!! Adooorooooo!!! Bju Tati

Lindaa a blusinha!!

Já divulguei o sorteio no meu blog.

—————
gatasaradabr.blogspot.com

Estou participando.
A camiseta é uma graça
Bjs Nati

Participandooo =D

Participando

Já estou participando!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
%d blogueiros gostam disto: