Beleza e Fitness

Comidas bonitinhas e outras nem tanto :)

Posted on: 05/06/2012

Oi meninas,

Todas participando do sorteio? :)

Pediram pra eu falar sobre a minha alimentação e até já postei sobre ela em alguns momentos, mas de qualquer forma nos próximos dias vou fazer um post novo. Entretanto, minha alimentação hoje em dia é bem mais flexível, apenas sigo algumas regras básicas que sempre funcionaram pra mim.

Enquanto isso, sigo postando algumas das refeições do meu dia-a-dia, pelas quais  já dá pra ter uma ideia de como é mais ou menos minha alimentação.

No domingo, eu e o Fe fomos almoçar fora e, sabem como é restaurante, na maioria a gente tem que escolher a opção menos pior. E a minha foi essa:

Um prato quase perfeito se esse arroz com brócolis não fosse feito com manteiga hehehe… Certeza que era porque estava MUITO delicioso e “engorduradinho” :)

No final da tarde fomos a um aniversário. Levei um shaker com whey e farinha de aveia (e tomei no meu horário, claro) mas acabei não resistindo a uns sanduichinhos fofos e deliciosos que tinha por lá:

Comi um de atum e 2 veggies, que eram com cottage. Mas o resto eu ignorei, principalmente os doces e o bolo :)

Ontem só lembrei de fotografar a última refeição do dia, que foi esteticamente a mais feia de todos os tempos *rs*

Eram 5 claras com azeite mas com o sono (já era quase meia-noite) e a pressa de dormir não piquei bonitinhas nem nada, foi assim mesmo :)

Até queria esperar um pouco mais pra tomar o Bullet Proof mas precisava mesmo dormir. Agora tomo ele de canudinho pro corante entrar o menos em contato possível com os dentes (frescura!)

E é isso por hoje!

Beijos e uma ótima quarta-feira véspera de feriado (yes!) :)

12 Respostas to "Comidas bonitinhas e outras nem tanto :)"

nao tem problema a comida ser feia o que importa é ser saudavel! hahaha
fico mto feliz comigo mesma quando vou a uma festinha e resisto aos doces e aos salgadinhos… dá uma satisfação e sensação de dever cumprido.

Hum….vou ignorar minha caseina e fazer claras com azeite agoraaaa Tati !! que sanduiches lindos…dificil resistir mesmo!!! beijoo e boa noite pra vcs :)

Com o meu post aberto no facebook :)

Ah, achei td lindooo, até as claras! rsrs
Esse suplemento tem muito corante mesmo… não tem dente branquinho que resista, né? Vc tá certa de usar o canudinho!

Bjs

Oi Tati! adorei! vc tá revezando a caseina com o bullet proof? e seu café da manhã, como tá? beijosss

esses ovos com azeite parecem os meus.. nao ficam bonitos, mas eu gosto haeieaheai
esses mini sanduiches me deixaram na vontade :P
Bjoss

Tati!!!
Amo seus posts,porque vc faz dieta,mas é gente da gente,rs!!! Que come na rua, vai a festas,enfim…imprevistos acontecem!
Queria saber um pouquinho como é seu café da manha e lanches intermediários???
Beijosssss
Leio seu blog dia sim,outro também!!!!

Humm tá com uma cara ótima!Eu adoro comer clara de ovos cozidas com azeite!hehehe =-)

Bendita manteiga!!!! Por que é tão gorda e tão gostosa? Voltei Tati!!! Bjs.

Uau, esse arroz está de encher os olhos, mas na manteiga? Fiquei triste :( Bjs

Oi.. adorei seu blog..li ele praticamente inteiro!
Vou com ctza me inspirar em muita coisa.. treino vai fazer 1 ano.. e a alguns meses comecei a treinar todo dia.. mas dieta nunca fiz..agora vou comecar a fazer.. bjos..

ah! conheça meu blog.. curti sua página.. bem bacana..
http://www.blogdacarlaoliveira.com.br bjos

Tati,
que sanduíches lindos! Fiquei com água na boca!
Não dá para ficar com tanta neura com a comida senão a gnt não faz mais nada, né? Tem que controlar o que dá, mas uma escapadinha não é o problema, o problema é o ‘sempre’.

Beijão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
%d blogueiros gostam disto: