Beleza e Fitness

Feriado

Posted on: 09/06/2012

Oi meninas,

Como vão de feriado? Por aqui tudo ótimo, treinei na 5ª e hoje (sábado) mas ontem fiz um off do treino e da dieta. Na verdade comecei na 5ª à noite com uma taça de vinho ;) Fazia muito tempo que não tomava e com esse friozinho e chuva achei que seria uma boa idéia. E realmente foi uma delícia ficar embaixo do edredon, assistindo seriados e tomando vinho :D Pra dormir funciona melhor que melatonina pra mim *rs*

Hoje estou indo pra um casamento no interior, é sempre um desafio manter a dieta nessas ocasiões mas tentamos fazer o melhor, né?

Bom, ainda não tinha mostrado aqui o presentinho que meu chefe trouxe pra mim da viagem de férias dele, olhem que legal, uma mini bolsa térmica!

Super fofa, pra quando queremos carregar poucas coisas, uma refeição ou shaker:

Muito legal quando as pessoas ao nosso redor percebem e aceitam o nosso estilo de vida. Porque, se não me conhecesse muito bem, ele poderia trazer um saco de chocolates, né? :) Mas com os anos de convivência ele sabe como me alimento, que gosto de levar minha própria comida pra cima e pra baixo… Adorei :)

E, por fim, um recadinho:

Você não atingirá o corpo que quer se não amar o corpo que tem.” É aí que começa tudo. Querer dar o melhor ao seu corpo que ele responderá positivamente ;)

Beijos e um ótimo final de semana!

2 Respostas to "Feriado"

100% certo!
É ótimo ser aceita mesmo, tô precisando disso!
Amei a frase tb!

Beijão!
PS: tá dificil escrever com os dedos congelando, tá 2° lá fora!

Adorei a frase Tati!achei perfeita!Concordo com a Viviane também.eu sempre brinco quando pegam no meu pé para sair Sá dieta e ou rotina dos treinos que se eu fosse vegetariana ninguém me ofereceria ou insistiria para comer carne kkkk são as escolhas que eu faço e continuo fazendo todos os dias para me deixar feliz.;) Como fora nosEua aqui não e feriado beijo e bom feriado

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,098,962 hits
