Beleza e Fitness

Quinta-feira

Posted on: 15/06/2012

Oi meninas,

Sexta-feira finalmente! :)

Como ontem foi dia de passar na casa dos pais depois do Yôga, tirei fotinhos no espelhão. Detalhe pra tentativa de pose de atleta “Bikini” da 1ª foto hahaha:

(se clicar na foto, ela fica maior)

Eu e a minha “fuseau” de novo :) Adoro calças mega estampadas mas essa cinza simplezinha é sempre um xodó meu.

Ah, e essa é uma das minhas “botinhas” (tênis de solado reto e cano médio) que sempre uso pra treinar. Como muitas meninas já postaram as suas em vários lugares, achei que não valia a pena fazer um post sobre elas, mas já uso há pelo menos uns 2 anos e adoro. Tenho essa prateada, uma bege/dourada e um outro modelo branco e vermelho. Só não é bom pra esteira mas pra treinos, elíptico e bicicleta são perfeitas pra mim.

Bom, é tão ruim quando não consigo levar minhas marmitinhas pro trabalho. Não sigam meu exemplo mas olhem meu almoço de ontem:

Uma omelete CHEIA de QUEIJO amarelo e champignon + uma saladinha. Foi o que encontrei de menos pior indo almoçar às 14:30 da tarde. Mas vamos pensar pelo lado positivo: low carb! Hahahaha :)

Pra dar uma ajudinha pro corpo depois de tanto queijo, um chá verde no meio da tarde sempre cai bem, ainda mais nesse friozinho:

É isso, tem dias em que dá tudo certo, outros em que quase nada dá certo… mas desistir nunca ;)

Beijos e uma sexta-feira maravilhosa para todas nós!

4 Respostas to "Quinta-feira"

Bom Dia Tati…que lin-dá essa foto tua!! Você é muito charmosa e feminina :) Eu tbm adquiri algumas botinhas e tenho curtido…quanto ao almoço é só de vez em quando neh kkkkkkkkkkkkk e olha lá a caneca de LAS VEGAS na área!!! Assim como vc eu adoro um cházinho!! Um ótimo final de semana pra vcs por ai…beijooo

Tati, sua linda… Vc e tão musa!!! Onde vc comprou suas botinhas? Estou louca por uma… Beijos

Oi Tati!!!!
Gostaria muito de te agradecer, pois sempre gostei de treinar, mas realmente levei mais a sério depois que conheci seu perfil na REDESMAM, vi seu shape e achei o máximo, aíi comecei a pesquisar e encontrei seu blog, sempre li seus posts sobre alimentação, suplementação e de seu blog conheci outros como o da Yumi, e de tanto pesquisar para poder ter um shape melhor, hoje tenho um consultor, que está me orientando e me ajudou muito a evoluir, ainda estou caminhando, pois tenho muito caminho para chegar ao shape que pretendo. E estou hoje, te contando um pouquinho da minha história, porque tenho recebido comentários em minhas fotos de evolução das meninas da REDE, comparando com seu shape, REALMENTE ME DEIXOU MUITO FELIZ, pois vc é a minha primeira inspiração de todas e ser comparada com vc, me deixou IMENSAMENTE FELIZ.
MUITO OBRIGADA TATI!!! Pois a primeira vez que vi suas fotos, me enchi de motivação e foi tudo graças a vc.
Tenho o link da foto aqui: http://redesmam.ning.com/photo/evolu-o-by-braucolmanetti
Caso vc tenha um tempinho pra ver!!!
Obrigada!!!!

Que liindaa, corpo muito perfeito :]

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,952 hits
