Beleza e Fitness

We all need some time…

Posted on: 24/06/2012

Oi meninas,

É o seguinte: vocês perceberam que o blog está com alguns problemas de acesso já há algum tempo. Pedi ajuda ao WordPress essa semana e nada de resolverem, por isso pensei até em mudá-lo para outro site neste final de semana.

Mas nossa vida às vezes toma rumos inesperados. Ou até esperados, que sabemos que em algum momento aconteceria, mas para os quais nunca estamos preparadas, e foi o que aconteceu comigo essa semana.

Não se preocupem, eu estou bem, na medida do possível, e acredito que tudo acontece por alguma razão. E que às vezes precisamos ter a coragem de sair da nossa zona de conforto para procurar o que acreditamos que queremos, mesmo que quebremos a cara no caminho.

Com isso, não tenho como me dedicar ao blog por enquanto. Realmente não consigo. Então vou deixar ele aqui, paradinho, não vou apagá-lo. Caso alguém queira consultar posts anteriores e tudo mais, ele estará aqui. Meu e-mail do blog também continua aberto (belezaefitness@gmail.com).

Quem se inscreveu no sorteio da camiseta, não se preocupe que ele vai acontecer conforme o previsto e faço um post aqui com o resultado, claro. As inscrições continuam normalmente, hoje já estamos com 265 inscritas.

Agradeço de coração todo o carinho que tive de vocês nesse tempo, não vou citar nomes pra não ser injusta mas vocês sabem quem são, lindas :****

E eu acho que tudo passa. E espero em algum momento voltar a esse cantinho.

Beijos e até.

13 Respostas to "We all need some time…"

Espero que tudo fique bem…E quando você voltar estaremos esperando anciosas pelos posts :)
Beijão em você!

Nossa tati, que chato! Me desculpe a pergunta mas esse tempo é por problemas pessoais (não precisa dizer qual é) ou é apenas um tempo do blog mesmo?

Tati, como assim? Vc está pensando em nos deixar? Espero que vc esteja passando apenas por uma “fase”, daquelas de muito trabalho, muitas ocupações.. Espero que passe logo e que vc possa se dedicar um pouquinho à gente novamente, nem que seja 1 ou 2 vezes por semana.. Não tem problema.. Mas não nos abandone! Poxa, logo agora que passei teu blog pra algumas amigas minhas! Uiaa! Vc é uma inspiração pra nós, principalmente pra mim, q também já passei dos 30… Não nos abandone… Acho que nunca tinha escrito um comentário aqui, mas diante desse prenúncio seu, não me contive.. Fique bem, vou mandar umas energias positivas pra vc aí longe, mas não suma. Ok? Bj e boa semana!!

Que pena! Espero que esta fase passe logo e vc retorne com força total, seu blog é uma inspiração para muitas! bj

Oi, Tati !
Meu caso é parecido com o de Lia: a menos de 1 mês conheci teu blog, me apaixonei por sua PERSEVERANÇA e BOM HUMOR e agora vc é minha INSPIRAÇÃO.

Como a Ana, tbm achei q vc está passando por uma ”barra” e que o defeitinho no blog seria a menor delas. Como notei que vc é uma pessoa REALIZADA, creio que é safa de sair desses bad days (que as vezes se estendem por semanas…).

O que quero dizer com tudo isso é: tente se recuperar da melhor maneira possível, pq é um EXEMPLO PARA CENTENAS DE MENINAS, saradas ou não. Notamos, com sua escrita, que sua beleza e força não ficam restritas na aparência, vc é uma mulher apaixonante.

Fica a grande torcida para que vc deixe os pensamentos negativos de lado e volte para irradiar auto estima e para nos fazer bem! Também ficaríamos satisfeitas se compartilhar o que te aflige.

Beijo Beijo de alguém que muito te admira!

Tarsila

boa tarde tati, espero que esteja tudo bem contigo e que tudo se resolva da melhor maneira, e que voltes logo logo ao blogue pq eu adoro seus post !
vou te acompanhando no facebook mas dá noticias !

beijo

Ei Tati.
que Deus te abençoe e que tudo se acerte na sua vida viu?
tomara que volte logo, amo seu blog *-*

Tati, não sei qual tempestado você se encontra, mas quero te dizer que Deus está sempre disposto a nos ajudar para superarmos essas tribulações e sairmos cada vez mais evoluídas tanto emocionalmente, como espiritualmente. Clame pelo seu Pai espiritual, que para Ele NADA é impossível. Se precisar de uma amiga distante, me manda um e-mail. Sei o quanto Jesus pode nos ajudar a levantar nessas situações.
Um beijo amada, fica com Deus, que os anjos do Senhor estejam acampados em todos os seus caminhos.

Tati…
Desejo que essa fase ruim passe muito rapido da sua vida e vc volte a brilhar e nos encantar….fiquei bem triste por vc :( apesar de vc não me conhecer…sinto como se fossemos amigas sabe, sigo seu blog a um tempinho já… todo dia venho aqui nesse cantinho..vc é uma inspiração… volta logo tah…. Força e fé, e muitas energias positivas pra vc, Um Beijão… Bruna

Tati, cadê você?
feliz 2014! :)

To bem ;) Obrigada e um feliz 2014 pra vc tbm!

Deixe uma resposta

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 171 outros seguidores

Siga o blog no Twitter!

Arquivos

Blog Stats

  • 1,080,951 hits
