Beleza e Fitness

Resultado Sorteio Camiseta Puma

Posted on: 08/07/2012

Oi meninas,

Conforme o combinado:  resultado do sorteio!

Foram 305 inscritas, do número 2 ao número 306, e o número sorteado foi…

… que corresponde à:

Já verifiquei e ela cumpriu as regras, curtindo a página do blog no Facebook.

Parabéns, Maria Caldas! Vou te mandar um e-mail agora, por favor me responda em até 3 dias com seus dados para envio do prêmio, ok? Qualquer coisa, vale lembrar que o e-mail do blog é belezaefitness@gmail.com

Beijos, obrigada a todas que participaram, e até mais!

Tags: ,

6 Respostas to "Resultado Sorteio Camiseta Puma"

Tati, cadê você?

é verdade! apareceeee! éis uma inspiração pra todas nós

Indico esse site que tem umas receitas para musculação sensacionais.

Lá ensina a fazer barrinhas de whey protein caseiras, panquecas proteicas, omeletes anabólicos, shakes para ganho de massa, e várias outras.

http://hotmart.net.br/show.html?a=E313377M

Excelente para quem quer mudar os hábitos alimentares mas não sabe por onde começar :)

beijos!

por favor me manda um email falando onde vc comprou aquela bolsa de academia rosa da nike,pois ela e linda meu imail é zenildarng@hotmail.com parabéns pelo site estou sempre visitando, Bjs

oi desculpa a bolsa é rosa da puma não da nike aguardo seu email

Oi Zenilda, essa bolsa eu comprei em um navio quando fui fazer um cruzeiro… Bjos!

Deixe um comentário

Sorteio Camiseta Puma

Sorteio Garrafinha SMAM

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 166 outros assinantes

Arquivos


  • juliana: ME AJUDEM.Estou desesperada.Minha cirurgia está marcada pra daqui uns dias,e o médico disse que vai fazer incisão sub muscular (atrás do músculo)
  • priscila: Oi tati meu nome é Priscila eu gostaria de saber qual o melhor horario pra se tomar albumina tem algumas q tem sabores essas são tão boas quanto a
  • Tati: Oi! Desconheço esses benefícios, desculpe. Bjos!

Blog Stats

  • 1.181.678 hits